Posted by : CanasOminous Jun 7, 2014

No dia 6 de Junho, a Nintendo lançou para o ocidente o game Tomodachi Life para 3DS. Em uma matéria feita aqui no blog há poucas semanas, comentei sobre as minhas primeiras impressões quanto à demo do jogo disponibilizada via e-mail, e fiquei nessa imensa ansiedade só imaginando como eu poderia utilizar tudo isso ao meu favor. Aproveitando o apoio da Nintendo em fazer o download digital, pude ter acesso ao game exatamente no mesmo dia e já estou aqui me divertindo muito junto de minhas irmãs com tantas possibilidades! O que acham de dar uma espiada no que andamos fazendo com nossos Miis?

Dentre as tantas impressões que tive jogando a demo, eu já tinha uma breve noção do que poderia ser criado e se o jogo realmente me agradaria. Sou apaixonado por gêneros tranquilos e casuais como Animal Crossing e The Sims, então não demorei para me identificar com essa nova franquia que ainda tem muito a crescer nos próximos anos caso a Big N continue investindo nela. Porém, se você está procurando uma boa trama, ação, ou uma história com começo, meio e fim... É melhor passar longe de Tomodachi Life.

Para começar, a equipe aqui do blog utilizou seus próprios Miis. Eu criei o Canas, e minhas irmãs fizeram uma representação delas com a Litos e a Leeca. Para tudo ficar mais interessante, cada um de nós criou seu respectivo parceiro e possível "amante", sendo eles a Sinnoh, Taiga Kagami e o Link (hey, listen!).

Até aí tudo bem, mas a magia começou quando inventamos de colocar a galera da Fire Tales em nossa ilha. E não é que os personagens começaram a atuar iguaizinhas aos originais? Wiki esbanjando charme, Aerus só xingando todo mundo e a Tih toda séria, como de costume. E o Mikau já começou a dar em cima da Litos, acredita...? Quanto atrevimento! E aí?

Quer dar uma espiada em algumas das nossas melhores fotos do momento?

SINNOH, MINHA DIVA! Ela é perfeita demais kkkk
(E eu, pra variar, só saio feio em foto. É coisa de Darkrai, só pode.)

Estou de reformas aqui em casa, então aproveitei para também já dar uma mudada na aparência do quarto  do Canas no jogo e ver o que eu poderia fazer de bacana. Uma biblioteca dessas seria o sonho, não?

Aerus e Titânia. Par super romântico dando uma volta no parque. Adoro a maneira como a Tih sempre parece estar sempre emburrada com alguma coisa que o Aerus aprontou.

Mikau e Aerus, BEST FRIENDS FOREVER! #BFF

A Litos decidiu montar o Link como seu "sweetheart" na ilha, mas agora ela está no dilema de escolher entre o Link e o Mikau. Oh, vida cruel! São tantos pretendentes...

Espero que eu não seja uma das únicas pessoas por aí que adora usar terno. Eu iria para estudar de terno se eu pudesse! (Depois que se começa a trabalhar, aí é outra história...)

Link manja de pescar. (E eu sou tão descolado que vou pescar de terno.)

Wasup, man! De boas aqui fazendo um show de rap com os brother.

O pretendente da Leeca é aquele Taiga Kagami, do Anime Kuroko no Basket.
Acho que tem alguém ali atrás espionando esses dois... (Deve ser alguém muito ciumento.)

Esse Mikau malandro já está dando em cima da minha irmã.
Até aqui, manooo?? Milena e Akagi estão de olho em você, hein.

Leeca e Sinnoh na praia, que maneiro!

Conversando com a Titânia sobre algumas possíveis ideias que virão para a história na Liga Pokémon. Só não sei se ela está com cara de quem vai concordar...

Aerus #forever_alone jogando futebol na praia.

E você? Acha que esse par romântico tem apenas 56% de compatibilidade? #SQN

WIKI sendo WIKI. Apenas.

Wiki, Mikau, Litos e Link praticando yôga ou sei lá o quê.

Estou aqui só de olho nesse Link dando em cima da minha irmã. De novo.

Mikau e Wiki formando um casal, e... WHAT?! HOLY, SH*T!

AEEEE, CARAAAIOOOO! — frase de Aerus Draconeon quando está feliz.
(Isso porque ele nem foi chamado para a festa...)

Canas e Litos se divertindo com o Wii U. Está que nem aqui em casa, tudo em reforma, não tem móveis e nem sofá pra sentar, mas a gente continua jogando kkkk

Tinha que ser o Canas!

SINNOOOOOOOOH!


Estamos completando apenas o segundo dia que temos o novo Tomodachi Life em mãos, mas já pudemos passar por algumas experiências bem divertidas! Eu sinceramente nunca tive muita esperança de que o jogo saísse do Japão, mas depois do sucesso que ele fez na terra do sol nascente não é de se surpreender que a Nintendo tenha investido para trazê-lo para cá, e fez muito bem.

Enquanto essa diversão durar, estaremos aí trazendo mais algumas fotos dessa galera para entretê-los com o improvável, até porque o pessoal da Fire Tales merece um bom descanso de vez em quando. Por enquanto temos apenas o Aerus, Mikau, Wiki e Titânia na vila. Quem mais deveria ser agraciado com esse convite?

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Aí você acorda numa manhã de sábado, vai jogar 3DS e vê o Canas jogado Tomodachi Life. Esse jogo tá praticamente em tudo, e finalmente, temos um jogo em que os Mii fazem sucesso... ou até sentido.
    Pô, gostei das fotos, quem diria que o Canas é tão fotogênico kkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -