Posted by : StarChan Jun 30, 2014

   O quê?! Uma postagem que não é do Canas?! O que tá acontecendo? O Canas foi abduzido por ETs e agora eles tão querendo dominar o Aventuras em Sinnoh?! 

  CALMA!CALMA! Tá tudo bem, eu já vou explicar o que está ocorrendo. Então, guardem suas armas, sentem-se na cadeira e tirem essa roupa de militar.
Por onde eu começo? Ah, me apresentando, onde estão meus bons modos?
  Olá pessoal, meu nome é Vanessa, mais conhecida como StarChan. Nasci em 07 de Julho de 1997 e sou do signo de Câncer. Talvez alguns de vocês já tenha me conhecido ou me visto aqui no próprio AeS hora ou outra. Gosto de escrever, desenhar, jogar vídeo game, assistir TV – principalmente Silvio Santos MA OE! -, assisto também animes ( mesmo com uma frequência menor de 1 ou 2 anos atrás), leio mangás e livros (mesmo tendo um gosto difícil para isso).
  Tá... Mas o que você faz aqui?

  Eu sou uma nova integrante da Aliança Aventuras. Estou aqui para ajudar nas postagens, tudo para que nosso querido autor Canas Ominous não se sobrecarregue. Eu vou entreter vocês com pequenas análises de jogos, curiosidades, creepypastas, Easter Eggs dos games, claro que tudo para um entretenimento momentâneo, não podemos esquecer que esse blog é principalmente voltado a Fanfic.
  Espero fazer um bom trabalho aqui, quero tentar agradar a todos, e espero receber uma nota positiva tanto de vocês tanto do próprio Canas. Eu poderia descrever com um milhão de palavras a minha satisfação, mas seria em vão, porque não há palavras para descrever a minha alegria e honra. Mas acho que no momento, o que eu tenho a dizer é: OBRIGADA!
  Então, é isso pessoal, ao longo do tempo eu irei postar meu conteúdo, claro que com a supervisão do dono do blog. Espero contar com os comentários de vocês, vamos fazer isso aqui atravessar as estrelas de tanto sucesso. Vocês também me conhecerão pouco a pouco. Essa só foi uma apresentação minha, simples, mas direta.
  Até mais pessoal. 
  Obs.: Eu não tenho Tumblr e não costumo acessar, o motivo de eu estar usando gifs é porque eu acho que imagens complementam a minha apresentação. Espero que isso não seja um incômodo. :3




{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Aposto que vai ser bem estranho voltar da academia, trabalho ou curso qualquer dia desses e ver uma postagem que eu não conhecia. Algo do tipo: Ué, mas eu deixei o quarto assim? kkkk Mas saiba que para mim também será uma companhia muito bem vinda, novos assuntos estão por vir, o site vêm crescendo como nunca nesses últimos meses, principalmente depois de uma queda brusca que tivemos no começo de 2014, Sinnoh volta a crescer!

    Fica de olho nos spoilers, hein? Agora você tem acesso a tudo antes da hora, só não vai compartilhar com a galera os meus cronogramas de postagens dos capítulos e desenhos kk (Cria uma conta fake pra compartilhar e vazar informações, vamos fazer que nem aqueles filmes que sofrem leaks antes da hora, vou me sentir em Hollywood 8D kkkkk) Bem, mas deixo aqui novamente as minhas boas vindas, e que você possa continuar não apenas como integrante da Aliança, mas como leitora e amiga para compartilhar gostos e ideias da história! Beijos, Estrelinha :3 See ya!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi só de inventar em compartilhar que o Chrome traduziu meu nome e a zoera começa :v Maldita reputaçao kkkk
      Mas até que você me deu uma boa ideia. Minha conta fake ja esta sendo preparada kkkkk zoas
      Mas agradeço a boas vindas e como eu disse , espero fazer um bom trabalho ;33
      See ya !

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -