Posted by : CanasOminous Jun 22, 2014

Se você é uma dessas pessoas que assustou-se drasticamente com essa imagem, é melhor dar uma lida no Support Conversation Vista's Time Machine 4 e tirar suas próprias conclusões! Antes de mais nada, digo que não tive participação na elaboração dessa imagem, e que ela é de total autoria da Litos. Ela estava aí abandonada há um tempão, eu não fazia ideia de onde usar. Foi quando uma leitora me trouxe uma sugestão de Support muito bacana, e como já dizia Steven Johnson: O acaso favorece a mente conectada. Eis que surgiu a ideia perfeita!

Mikau pode não ser o maior exemplo de fieldade a uma única mulher, logo, podemos tirar diversas conclusões sobre sua possível "família". A começar, será que Mikau é um homem que realmente constituiria uma família? Será que ele seria um bom pai? E a pergunta que não quer calar: Será que ele vai conseguir sair inteiro da Liga Pokémon? Bem, o futuro está sendo escrito a todo instante! Quem garante o que estará escrito no fim de nossa vida? Por enquanto tudo é feito à lápis, então vamos correr, porque ainda dá tempo de apagar e começar um parágrafo melhor.

Autor(a): Litos
Finalizado: 14 de Fevereiro, 2014
Técnica: Pintura Digital
Resolução: 1600 x 1066
Tamanho: 2,76 mb
Marcações: Mikau, Midas, Milita, Aysha, Akagi, Milena, Família, Leite de Miltank, Pokémon Gijinka, Horsea, Shiny, Kingdra, filhos e filhas, fofos, cabelo azul.

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Eu preciso parar e ler esse Support, mas eu vi a imagem, e eu amei <33

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -