Posted by : CanasOminous Jun 18, 2014

O sexto dia de jogos da Copa FT ocorreu nesse dia 17 de Junho, e concluiu a primeira partida de todos os grupos e países participantes. Segue abaixo disputas no time H e também a segunda tão aguardada batalha de Aerus, assim como alguns comentários de nossos participantes e como eles estão se saindo.

A partir de hoje, voltaremos a trazer nossas postagens sobre a Copa FT somente quando as oitavas de final começarem, com os 16 escolhidos que garantirão espaço na próxima fase. Traremos também uma enquete sobre o possível vencedor dessa disputa, e o que acham de um bolão para votarmos quem será o possível campeão? Estejam de olho em Sinnoh para todas as novidades da Copa FT!

"Uma vitória de virada sempre é mais doce." — Presidente.

"YO. Pedi para que os deuses sagrados da antiguidade me ajudassem nos jogos, e não é que eles ajudaram ao trazer meu primeiro gol? Só que depois do segundo tempo acho que foram dar uma volta, porque eu levei uma virada tensa... Pelo menos foi show poder enfrentar meu amigo Presidente em uma disputa amigável, mas se eu perder na próxima vou furar a bola e aí ninguém mais vai jogar. Pronto." — Sonnen.

"Mano, esse cara só pode ser feito de FERRO! Fiz uso de meus melhores golpes, usei o máximo de minha capacidade, e não consegui fazer nenhum gol! Só pode ser brincadeira. Olha, foi mal pelo empate de hoje, sei que estava todo mundo torcendo por nossa vitória, mas... Derrubar a muralha desses caras não foi fácil... E na real, ainda estou pensando se isso seria possível... Meu respeito pelo velho só aumentou, mas com este empate os jogos começam a tomar outro rumo. Está na hora de parar de brincar." — Aerus.

"Eu avisei que daria uma lição naquele menino, Aerus estava muito confiante, então tratei de mostrar para ele que os adversários que virão daqui para frente não serão nada fáceis. Minhas melhores qualidades são justamente os altíssimos níveis de defesa, então, acredito que cumpri perfeitamente com meu papel." — Magnum Von Charge.

"Keh, heh, heh... Que batalha intrigante, digo que essa ideia fascinante de uma Copa dos Fire Tales é a melhor oportunidade de machucar nossos amigos sem ser culpado. Acho que estou começando a me interessar cada vez mais por futebol." — Yoshiki.

"É uma verdadeira honra poder participar desta Copa e representar um país tão poderoso. Espero medir o nível de poder de meus amigos nesta competição, de modo que todos nós treinemos para saber quais são os nossos limites. Tive sorte de deparar-me com Yoshiki logo na inauguração, eu diria que ele não leva o jogo muito na brincadeira, então também não precisei medir esforços. Foi um empate justo para uma batalha muito acirrada, digna para ambas as equipes." — Chaud.

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. O empate do Brasil surpreendeu geral e eu estava só esperando o que o Aerus ia comentar, e Aerus, trate de fazer 3 gols no Camarões porque eu fiz bolao com esse palpite, nao quero perder :v

    E sim, eu torci para Coreia esqucendo que meu amado Chaud representava ele :33

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que o Aerus merece comentar todos os jogos que ele fizer kkkk É que agora, como cheguei a comentar com você, estou meio gripado e todo zicado, mas depois vai que consigo voltar a todo vapor e ir preparando os personagens vestidos no uniforme da Copa, que nem os desenhos oficiais dele nas páginas? Seria muito show, estou só esperando pra ver quem serão os 16 que passarão, e logo postarei uma enquete no blog também!

      Eu estava torcendo para a Coréia kk Acho eles bem legais, mas o foda é que os russos também são super divertidos, então essa era uma batalha que eu queria empate! Deu sorte de Chaud e Yoshiki igualarem suas forças kkk Beijos, Star-chan! :D

      Delete
  2. nada vê Aerus to esperando que Malbora perca para o Davy jones mas pelo que to vendo não vai dar pro Davy Jones esfregar a cara do Aerus no chão ;_; , e agora espanha ainda me cai fora nas eliminatorias aff, só resta torcer pra minha querida alemanha mostrar como se faz( vai General !!!), só uma curiosidade para você Canas, você sabia que o mafioso( o de verdade) Al capone atuava em Chicago, como assim???

    ReplyDelete
    Replies
    1. As coisas não serão tão fáceis para o Aerus como muitos esperavam, depois daquele empate com o México tudo muda, mas levando em conta que o Davy Jones tem uma perna de pau (literalmente) acho que ele vai conseguir uma vitória fácil e logo se candidatar kkk Minha maior preocupação é o Grupo B, agora que o Beliel está fora, enfrentar o Marco seria uma das piores ideias do mundo. O time da Holanda está detonando geral, entre Holanda e Chile prefiro o Chile, até porque na Copa passada o Brasil já os eliminou nas próprias oitavas, (espero que a experiência se repita kk)

      E sobre a curiosidade quanto ao Al Capone, eu sabia sim que ele atuou nos Estados Unidos. Tendo descendência italiana, o que fez o senhor Capone ganhar notoriedade é justamente o fato de que ele levou um pouquinho dessa essência mafiosa para os americanos. Na década de 20 e 30 ele estava envolvido nas paradas da Lei Seca, e todos nós conhecemos os americanos, adoram levar créditos por suas "próprias criações" kk A Itália mesmo tem centenas de mafiosos bem mais fodas, e muitos melhores que o Al Capone mesmo hoje em dia, mas o que tornou esse cara lendário foi justamente a presença dele por esses lados. A história do Al Capone já se passou, mas vai que atualmente ainda existam gangsteres muito mais temidos que ele?

      Bem, vamos continuar acompanhando os jogos da Copa, e também ver do que a Itália é capaz! kkkk Abraços ae, Thomas.

      Delete
  3. meus dois favoritos jogando na estreia .-.
    que bom que o chaud tem essa armadura, se não o yoshiki iria.. sei lá.. matá-lo? (pelo menos tentar XD)
    agora que a carrocinha (isso ainda existe?) pegou o beliel, o jeito é torcer pra esses dois \o/
    acho legal fazermos um bolão aqui no blog, apesar de que eu tenha medo, essa copa não é uma copa com resultados normais kk
    aaah,e meu e-mail para contato é doritosMen1045@gmail.com. (eu sempre volto num post, sla, sou estranho)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -