Posted by : CanasOminous Jun 5, 2011


http://fanfiction.com.br/historia/120840/Dark_Curse_Dawn_of_a_New_World


GêneroAmizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Death Fic, Drama, Suspense;
Classificação: Livre;
Escritor: CanasOminous;
Disponibilização por: Nyah! Fanfiction;
Publicada: 03 de Janeiro de 2011;
Finalizada: 24 de Junho de 2011.


Ash e seus amigos descansavam de mais uma de suas jornadas quando acabaram deparando-se com uma misteriosa Cresselia, uma mística criatura que perdeu a memória e parece esconder mais segredos do que aparenta. E juntos eles saem em uma longa jornada por um reino desconhecido com o objetivo de parar os planos malignos de Darkrai, que vem juntando os mais diversos pokémons lendários para criar uma guerra que trará fim ao mundo dos humanos de uma vez por todas. Ash e seus amigos precisarão juntar todas suas forças para prevenir que esse imperador do mau realize tal feito.

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Muito legal o trailer! Muito bem bolado e com varios pokémons legais! A música também ficou muito legal! Parabéns!

    ReplyDelete
  2. Qual é essa música? O vídeo ficou ótimo ^^

    ReplyDelete
  3. Yoo Jean! A música Ckikyugii, é a abertura do Cavaleiros do Zodíaco Hades! (: Que bom que gostou do vídeo cara, deu um trabalhão fazer mas sei que valeu a pena! *-*

    ReplyDelete
  4. uhu to começando a ler e achei muito legal.

    Darkrai o conde das trevas

    ReplyDelete
  5. muito bom o trailer, uma das minhas partes favoritas foi a do Lugia e o Kyogre saindo da água, show!
    Lerei mais cedo ou mais tarde, com certeza

    ReplyDelete
  6. Nossaaaaaa, que tailer foda *-*
    Só de vê-lo da vontade de assistir pokémon, nunca imaginei que pokémon estivesse tão bom assim *-*
    Vou ler a fic Ghost Curse antes de ler a Dark Curse *-*. Mesmo não conhecendo os pokémons eu lerei.
    Parabéns *-*

    ReplyDelete
  7. Agora sim, loguei e posso fazer coment o/
    Enfim
    Preciso dizer algo? É a Dark Curse, fic MARA do Canas-kun, que ficou ainda mais mara(algo que achava impossível) com esse trailer fodástico!
    Aliás, qual é a música do vídeo? Fiquei curiosa :3
    Enfim, abraço da Tsuki o//

    ReplyDelete
  8. Alerta vermelho João Victor na área!!
    Repetindo: Alerta vermelho João Victor na área!!
    Caramba, não acredito que você vai taca o Arceus de novo(eu só acho num tenho sertesa, mas pelo trailer posso ter uma panorâmica legal da fic)??? mas mesmo assim o trailer ficou fodásticamente fodástico, minhas bocas de som estão quebradas, por isso não escutei a musica mas enfim tenho que dsliga pois pokemon vai começa kkkkkk... Até mais meu grande amigo Cana

    ReplyDelete
  9. Cara, sim sou eu, Rodrigo do Nyah! Um orgulhos rohirrim!

    Genial o clipe! já tinha lido la na descriçao da fic sobre ele, mas tinha esquecido completamente de ver.

    Que inveja de voce! eu nao sei fazer videos assim! queria fazer um para mim!! ='(

    Só uma parada, VOCE PODIA AVISAR DOS SPOILERS NE?

    eu nao sabia que ia ter um arceus na história!! hahahaha

    bom é isso! um abraço cara!

    ReplyDelete
  10. Fui eu procurar o vídeo da opening da primeira saga ~já que ainda estou nela, né~~, e olha só o que eu achei!
    VÉI, QUE NOSTALGIA, DARK CURSE <<33 Feels eternos, cara.... Ah, damnit, eu ainda por cima to numa semana sensível a nostalgia ç_ç ~terminei o último cap de Garnet, falei sobre isso? q
    Aliás, olha só, até teve um coment meu antes haha ~Anne_Tsuki, reconhecível since always [sou mais meu nome de agora hoho']~~ Sério que eu falava assim? o.õ
    Anyways, abraços da Tsuki o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -