Posted by : CanasOminous Jun 23, 2011

    Bom pessoal, o que será que eu tenho para falar sobre esse capítulo? Mesmo que ele tenha sido somente para um único propósito, acredito que ele terá agradado os fãs do Luke, pois é aqui que ele capturará seu primeiro pokémon, e provavelmente um dos personagens mais importantes da fic também. Talvez seja ruim eu ter voltado um capítulo inteiro para a captura de um único pokémon, mas é que eu realmente precisava, vocês não têm idéia de como isso será importante para o desenvolvimento da história.
   Mas então, aposto que por esse pokémon ninguém esperava, não é mesmo? Deixei todo mundo boquiaberto!! Espero que tenham gostado do capítulo pessoal, e aproveito para agradecer o grande número de visitas que vêm crescendo no blog ultimamente, e também aos leitores que estão mandando os FanArts, obrigadão, os desenhos estão muito legais! Vou indo nessa.
_______________________________________________________________

    Me parece que batemos mais um recorde aqui no Aventuras em Sinnoh! Nossa última enquete, e provavelmente a mais importante até agora, nos rendeu um total de 54 votos do público!! O motivo de eu querer saber a idade dos leitores é para saber que rumo eu devo tomar na fic, se posso tomar um rumo mais maduro ou não, se posso usar certas piadas ou não, certos tipos de linguagem ou não. Bom, esse resultado vai me ajudar a melhorar a fic daqui pra frente, agradeço a todos os 54 votantes que nos ajudaram a quebrar mais um recorde do blog, continuem entrando no Aventuras em Sinnoh e comentando, e também aproveito para agradecer todos os leitores, uma vez que os comentários e as visitas vêm aumentando muito. Abração pessoal!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. To curtindo muito a Fic até o momento. Lendo com os olhos da época... a saudade é grande.
    Pelo que pude ver entre as alianças apenas as aventuras em Sinnoh foram até o fim, certo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opa, bom te ver outra vez! Esse capítulo 9 é muito marcante para mim, o Onix do Luke acaba se tornando peça essencial em toda a trama da fanfic e o acompanha até o fim da jornada. Até eu fiquei com saudade de ver essa imagem das antigas Notas do Autor kkkkk Toda temporada nova eu ia renovando.

      Sim, por enquanto o Aventuras em Sinnoh é a única concluída, e terminou em 2015. Mas apesar de muitas das histórias já estarem aqui há uns bons anos, os autores ainda se conhecem e mantém contato. Sou amigo dessa galera até hoje, e acompanho de perto as idas e vindas de inspiração. Sei que muitos mantém o sonho de continuar escrevendo e estão dispostos a ir até o fim, e assim como AeS é possível notar esse crescimento gradual na escrita que é o mais bacana. Se tiver a chance e tempo de sobra eu diria para escolher sua região favorita e ver quais aventuras te aguardam!

      Delete
    2. Nossa! Fico muito feliz em saber disso. Eu me interessei muito por Kanto, fiquei triste quando vi que não foi levado adiante. Mas queria te perguntar, existe algum grupo ativo ou algo do tipo onde posso ter acesso a galera da velha que também le e escreve fics?

      Delete

    3. O autor de Kanto se chama Killer, e ele ainda está na ativa (admito que faz quase um ano e meio desde o último capítulo, mas estamos sempre incentivando ele a voltar kkkk). A região já rebootou algumas vezes, mas agora está em boas mãos. Se quiser dar uma passada por lá vale muito a pena, porque é sempre animador para um autor receber um comentário de um novo leitor e às vezes esse é o empurrão que falta para voltar a escrever.

      Cara, esse grupo do Discord no menu à direita é o melhor lugar pra se comunicar com a gente. Sempre tem gente online, e lá você pode até conhecer autores de outras alianças e projetos de Pokémon onde eles compartilham suas histórias. Eu mesmo estou há um tempo afastado, mas isso porque estou me dedicando mais ao meu livro, mas se quiser interagir com uma galera sinta-se à vontade para participar e te garanto que será muito bem recebido!

      Delete
    4. Com certeza irei passar lá na de Kanto tbm! Entrei no grupo do discord, obrigado pelo convite!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -