Posted by : CanasOminous Jun 6, 2011

Comandante Mars

Uma das três atuais comandantes do Team Galactic, Mars é uma mulher carinhosa, generosa e leal que se dedica muito ao seu trabalho. Ela é a irmã mais nova de Melyssa Wallers e seu verdadeiro nome é Martha, porém, seu cargo impede que as pessoas a chamem pelo nome de nascença. Mars exerce seu trabalho com compaixão e considera seus companheiros de trabalho como prioridade máxima, ela é tia dos jovens Luke e Lukas e parece adorar crianças, almejando como um grande sonho ter uma família saudável e feliz. 

A Comandante Mars também é responsável por toda a falsificação de Technical Machines no continente de Sinnoh, e por isso possui fácil acesso a qualquer tipo de produto desde Pokébolas, Selos, ou qualquer outro objeto raro. Mars é provavelmente a mais recente comandante da equipe. Ela luta pelos ideais de um mundo melhor, mas não por isso deixa de acreditar que o mundo em que vive ainda possa melhorar e tenha a esperança de pessoas bondosas que mereçam uma segunda chance. Apesar de namorar o Comandante Saturn, sempre tive um grande carinho para com o Executivo Proton, o primeiro homem por quem se apaixonou. Tal aproximação veio a resultar em imprevistos, principalmente na indecisão da comandante sobre qual dois ela realmente ama.

Awards and Nominations

A Comandante Mars recebeu a estatueta de Melhor Antagonista da Saga Diamante. Foi nomeada também à diversas categorias, entre elas Personagem Revelação, Miss Simpatia e Melhor Antagonista na primeira temporada; e também Personagem Revelação na segunda.


------------------------------------------------------
Cyrus

Cyrus é o líder e fundador do Team Galactic, ele é um homem robusto que fará de tudo para que seus ideais possam ser realizados em prol do mundo que vive. Sua idade é desconhecida, mas julga-se que ele ainda seja novo, embora sua feição de extremo cansaço mostre o contrário. Cyrus acredita que o mundo em que vive deva ser destruído para criação de um mundo perfeito, e por isso está disposto a usar os planos da corporação e utilizar de um misterioso procedimento conhecido como Red Chain. Quando se trata de prosseguir com seus planos ele não se importa em machucar humanos ou pokémons, e isso fez com o Team Galactic ganhasse uma má reputação em torno do tempo.

Cyrus parece demonstrar um grande interesse por Pokémons lendários, mas seu verdadeiro time ainda não foi revelado até o momento. Os irmãos protagonistas se depararam com Cyrus no início de sua jornada, mas nenhum dos três aparentam lembrar-se do ocorrido.

------------------------------------------------------
Comandante Saturn

O único comandante homem da Team Galactic, e provavelmente aquele com maior influência e respeito por entre seus membros; Alexsander, ou Comandante Saturn como é conhecido, é um homem leal e calculista que o torna uma peça fundamental para o desenvolvimento da facção. Ele era o namorado de Martha, e mesmo assim muitas vezes era tido como vítima do assanhamento da Comandante Jupiter que também o achava atraente.

Saturn é um homem sério quando se trata de seu trabalho, e por isso age friamente quando seus superiores estão presentes, mas ainda assim é um sujeito carinhoso e que possui um grande respeito pelas pessoas.

------------------------------------------------------
Comandante Jupiter

Jupiter é a terceira comandante do Team Galactic, ela é uma mulher egocêntrica e narcisista que faz de tudo para conquistar o que deseja, principalmente quando se trata de homens. Ela tem uma certa rivalidade com a Comandante Mars por achar Saturn um homem atraente, desse modo frequentemente ela é encontrada tentando atrair-lhe a atenção, mesmo sabendo que ele é um homem compromissado. Suas verdadeiras forças em uma batalha não foram reveladas, mas ela possui uma equipe poderosa por assumir um cargo tão cobiçado na facção. Seu nome verdadeiro é Juliana.

------------------------------------------------------
Cosmo e Star

O Team Galactic é uma facção misteriosa cujo verdadeiros ideais é a aquisição de um novo mundo. Seus membros costumam ser identificados por codinomes, desde números até apelidos relacionados à galáxia, dificilmente revelando suas verdadeiras identidades. Cosmo e Star foram dois membros desse grupo que se encontraram com os jovens progonistas no início de suas aventuras, e seguindo ordens eles procuravam roubar as pokéagendas da cidade de Sandgem. Os dois possuem pokémons típicos dos membros do Team Galactic como os Stunkys, os Glameows e os Zubats. Em capítulos recentes foi revelado que Cosmo e Star continuam juntos, trabalhando no batalhão da Comandante Mars, mas nenhuma outra informação à respeito dos dois foi revelada. Ao término da guerra contra os Pokémons Lendários, ambos continuaram a atuar juntos, utilizando sua devoção e seu compromisso pela facção como suas maiores qualidades.

------------------------------------------------------
Archer

Archer é o último executivo dos Rockets remanescentes, e assumiu o poderio da facção após o desaparecimento de Giovanni e Ariana. Desde então vêm sofrendo crises e perdendo cada vez mais membros dentro da corporação, fazendo com que os Rockets perdessem a grande reputação que tinham nos tempos de ouro. Após incidentes nas Ilhas Laranja migrou para Sinnoh a fim de realizar um de seus últimos planos, explodir a Ilha de Ferro e levar parte da Polícia Internacional e do Governo consigo. É um homem cínico e louco, nunca se sabe o que se passa em sua mente, e é inclusive capaz de matar seus aliados para benefício próprio ou de seus ideais. É violento e calculista, sendo um dos criminosos mais procurados por todo o Mundo Pokémon.


------------------------------------------------------
Proton

Enquanto os jovens faziam seu caminho pela rota 202, um grande incêndio foi causado por uma facção criminosa. Ainda não se sabe ao certo quem foram os responsáveis pelo ocorrido, mas Dawn pôde ver de relance um estranho homem vestido de preto que possuía um Charmeleon, colocando-o entre os principais suspeitos. Mais tarde, a Comandante Mars informa conhecê-lo de vista informando que seu nome verdadeiro é Proton, um dos comandantes da facção inimiga, os Team Rocket.

Proton era o braço direito de Archer, e um dos dois executivos presentes no assalto ao Hotel Deluxe Heart, em Hearthome, mas ele acabou por ser derrotado por Allen, da Elite dos 4, terminando preso. Proton organizou um acordo com Marshall, o chefe da polícia, e prometeu ajudá-los a rastrear o paradeiro dos Rockets se lhe dessem o que era prometido. É uma figura sarcástica e traiçoeira, escondendo um grande passado junto da Comandante Mars, tanto que decidiu abandonar os ideais de sua própria facção somente para segui-la e conquistá-la uma última vez. Sua sagacidade em lidar com persuasão foi tamanha que no fim das contas ele pôde obter tudo o que mais queria, e ainda saiu impune.

Awards and Nominations

Proton recebeu a estatueta de Melhor Antagonista da Saga Pérola. Foi nomeado também às categorias de Personagem Revelação e Melhor Antagonista novamente na Saga Diamante, mas não obteve a vitória.

------------------------------------------------------
Petrel

Petrel foi um dos executivos dos Rockets presente no assalto ao Hotel Deluxe Heart. Com uma personalidade um tanto quanto irônica e leal, seguiu fielmente os planos de seu superior mesmo que isso possa custar-lhe a vida. Não foram revelados nenhum de seus Pokémons nem suas técnicas em uma batalha, mas ele aparentava exigir respeito de seus súditos e com certeza é um potente treinador por merecer tal cargo. Petrel foi preso junto de sua companhia, e não se sabe seu paradeiro após o ocorrido.




----------------------------------------------------
Wilson

Wilson é um homem comum que assumiu a posição provisória de Executivo dos Rockets. Ele era um garçom na corporação, e após o desaparecimento de todos os demais membros foi contratado para manusear os ideais de Archer, mesmo não tendo nenhuma especialidade. Não possui nenhuma experiência como um criminoso, e assumiu sua posição dentro da facção por necessidade, pois o cargo veio em uma hora oportuna de sua vida, mas ele nada mais é do que um fantoche nas mãos de Archer, que o utilizou para o sequestro dos Irmãos Wallers. Wilson também teve um rápido encontro com Vivian e Stanley na cidade de Hearthome, revelou-se muito simpático e companheiro, mas por conta da carência de dinheiro entrou em uma embaraçosa circunstância que poderá custar sua vida.


------------------------------------------------------

CLONY foi o nome da guilda formada pelos Pokémons clonados dos Rockets desde os tempos de sua dominação em Kanto. Ela era composta por um verdadeiro exército de guerreiros clonados criados unicamente para receber e cumprir ordens. Dez deles tinham um destaque em especial, intitulados pelos humanos como "A Grande Criação".




-------------------------------------------------------
Os Conquistadores são treinadores do continente de Sinnoh que foram introduzidos pela primeira vez no Interlúdio II da Saga Platina e apresentados oficialmente no Capítulo 74, na reunião dos Remarkable Five. O principal intuito destes jovens é reunir os treinadores em massa e com ideais influentes na região para disseminar sua mensagem provando assim que eles não precisam de nada e nem ninguém para cuidar de sua Sinnoh. O tema foi inserido na fanfiction justamente no tempo em que os protestos por melhores condições e direitos começaram em todo o Brasil.


{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Talvez o Cyrus seja um possivel pai de Dawn... Não é ? Ele tem a vida desconhecida, e tem idade suficiente para ser um pai para uma garota de 15 anos. Ele tem a afeição do meu pai, e eu tenho quase 15 anos

    ReplyDelete
  2. aff Vanessa, vai a merda tu tbm, desculpe Nicolas, mas acha, pai dela, coitado do Cyrus, zwera, Cyrus num parece o Pai dela nem com um fiozinho de cabelo.

    ReplyDelete
  3. Hahaha Cara, não precisa me chamar de Nícolas, chama de Canas mesmo, eu até prefiro assim! ^^ e tipo, acho que você não chegou a ler um especial que falava sobre a infância da Dawn. Aquele capítulo realmente apresentou muitos indícios de que o Cyrus poderia até ser pai dela na minha história, então de certo modo eu achei muito boa essa suposição da Vanessa. Vai saber o que roda na cabeça desse autor louco kkkkk Você nunca consegue prever nada em uma fanfiction! ;]

    ReplyDelete
  4. Achei muito interessante a maneira que você descreveu os comandantes do Team Galactic , bem diferente do jogo e do anime.Muito legal!

    ReplyDelete
  5. cade o Archer?
    todo mundo que ja jogou heartgold/soulsilver o conhece mto bem tu devia ter colocado a foto dele canas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todo mundo já jogou HeartGold e SoulSilver, mas por acaso a fanfiction se passa em Johto? Não, é em Sinnoh, ninguém sabe o que o Archer faz nessa região, ele ainda não apareceu em nenhum momento e somente foram feitas somente suposições sobre sua pessoa dentro do enredo da história. Isso é uma fic, e não um guia de informações para os Games.

      Delete
  6. Canas, você poderia colocar uma parte nessa página falando dos Rockets Grunts também como por exemplo falar que eles costumam usar Zubats e Golbats. É só uma dica.

    ReplyDelete
  7. Esse Wilson parece o Wilson da serie Doctor House XD

    Killer is back -q

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -