- Back to Home »
- Capitulos - Saga Perola »
- Capítulo 9.5
Posted by : CanasOminous
Jun 29, 2011
A caverna estava escura e gélida, o frio rondava por toda as alamedas pedregosas do local conhecido como Orebugh Gate. Depois da gloriosa captura de Luke, o time jazia à beira de uma pequena fogueira descansando; Lukas tentava ler um livro que era iluminado pelas fracas chamas que lutavam para se manterem acesas em meio a umidade da caverna, Dawn jazia coberta por seus lençóis de dormir para tentar evitar o forte frio que fazia, e Luke continuava sentado ao lado dos amigos apenas fitando a pequena pokébola que conquistara.
— Amanhã é o grande dia cara. Tô mó ansioso pra disputar no ginásio, ainda mais agora que capturei um novo pokémon. — disse Luke empolgado.
— Acha mesmo que pode ganhar de um líder com um pokémon recém capturado? — perguntou Lukas tentando não chatear o irmão que pareceu não gostar muito da pergunta.
— Olha aqui Lukas, mesmo que eu e a Titânia não estejamos perfeitamente entrosados, tenho certeza que ela não vai me decepcionar. — rebateu o garoto.
— Luke, você já mostrou suas habilidades como treinador, mas talvez o Lukas tenha razão. Você devia pelo menos treinar um pouco. Os líderes de ginásio são adversários poderosos. — comentou Dawn, andando em direção do garoto e sentando-se ao seu lado para cobrir-lhe por conta do frio que fazia.
— Ah, qual é. Eu acabo com qualquer um que me enfrentar. — riu Luke.
O irmão riu com o comentário e logo em seguida levantou-se e colocou sua mochila nas costas, seus companheiros o fitaram curiosos prestes a perguntar aonde ele iria, mas Lukas respondeu antes mesmo da pergunta.
— Eu vou treinar pessoal. Depois de Oreburgh seguiremos para Jubilife, então tenho que estar preparado para o meu torneio.
— Espera aí, se você vai, eu também vou! — exclamou Luke também recolhendo suas coisas.
— Bom, então eu vou acompanhá-los. — desta vez foi Dawn, estampando um belo sorriso — Faz muito tempo que não treino meus pokémons, ultimamente eu não tenho tido mais tempo para isso.
— Certo, então todos nós iremos treinar! — falou Lukas contente — Vamos nos reencontrar no fim do Oreburgh Gate perto do amanhecer, tudo bem?
Todos concordaram, e antes de partirem uniram suas mãos e desejaram boa sorte uns aos outros, e num rápido movimento, se separaram. Lukas era guiado pela luz de uma pequena lanterna, era possível ver alguns Geodudes enrolados enquanto dormiam, se assemelhando ainda mais com uma rocha inativa. Os Zubats eram muito rápidos para serem vistos na escuridão, mas as batidas de suas asas eram constantemente ouvidas pelos amplos corredores daquela caverna.
— Budew, Pachirisu! Saiam!
Lukas arremessou suas duas pokébolas que liberaram seus respectivos pokémons. Ambos grunhiam contentes, e permaneciam alegres pelo fato de terem sido libertos pelo dispositivo de captura.
— O Contest está cada vez mais próximo, então é melhor nós treinarmos. Vou usá-los no meu primeiro desafio, então peço que deem o melhor de si.
Os Pokémons concordaram contentes. Lukas se incomodou com algo quando pôde sentir uma de suas pokébolas movendo-se constantemente, até que um flash emanou de sua bolsa. Ele estranhou um pouco, mas se tranqüilizou ao ver que era o pequeno Burmy que se libertara.
— Então é você, mocinho?
O Burmy saltou da mochila, observando cautelosamente o local, num gesto estranho e rápido, ele soltou todas as folhas de seu corpo viscoso e saiu à procura de pequenas pedrinhas. Não demorou muito para que seu corpo estivesse inteiramente coberto de pedregulhos.
— Hm... Burmy, sei que você também quer ajudar nesse treino amigão, mas o problema é que... — disse Lukas receoso, procurando por palavras que não decepcionassem o amigo.
— Brrrmy? — grunhia o pokémon, escutando confuso as palavras de seu mestre.
— Até agora só temos o Tackle e o Protect, então não posso usá-lo adequadamente em um contest...
O Pokémon recolheu sua felicidade e abaixou a cabeça, os dois pequenos gravetos que o sustentavam tremiam, enquanto a pequena criatura parecia tentar esconder o choro.
— Sinto muito amiguinho... É melhor você retornar para sua pokébola no momento. — hesitante, e também com um nó na garganta, Lukas recolheu seu Pokémon, mas antes de guardá-lo na mochila, sussurrou: — Me desculpe Burmy, talvez na próxima...
• • •
— Vamos lá, Titânia! Rock Throw!! — gritava Luke já sem forças.
O garoto parecia estar no meio de uma suposta batalha, Titânia estava ao seu lado, e o adversário era um pequeno Geodude. Luke estava ofegante e rouco de tanto gritar, pois por mais que ordenasse, a imensa serpente de pedra não o obedecia, permanecendo deitada, sem se importar com o dano mínimo causado pelas fracas investidas do Geodude.
— Ahh, Titânia! Por Favor, faça alguma coisa, caramba!!
Era inútil. A Onix continuava imóvel, bocejava de vez em quando o que mais parecia ser uma provocação ao seu treinador. O pobre Geodude já havia desistido da batalha e tinha fugido. Luke se jogou no chão de braços e pernas cruzadas com um semblante de decepção estampado em seu rosto.
— Não vai mesmo me ajudar, né? — indagou Luke, quase que implorando.
— Olha garoto, estou cansada hoje. Já está tarde e você ainda me faz lutar contra esses pokémons selvagens inúteis. Vamos fazer um acordo, você só me chama quando houver uma batalha contra pokémons realmente poderosos. — disse a serpente, de forma que apenas seu treinador entendesse.
— Aaah Titânia, mas nós precisamos treinar!! Vou batalhar em meu primeiro ginásio amanhã, eu preciso que meus pokémons estejam preparados para o desafio! — disse Luke.
— Eu não preciso de treino, posso muito bem me cuidar sozinha.
O garoto então afastou-se um pouco e pegou mais uma pokébola da mochila.
— Tudo bem então. Se você não quer treinar, tenho certeza de que o Gible quer... Daqui a pouco eu volto pra te buscar Titânia. — disse o treinador, desaparecendo na escuridão da caverna.
• • •
Enquanto Luke e Lukas treinavam entre os corredores escuros do Oreburgh Gate, Dawn e Piplup caminhavam alegres pelas beiradas que formavam piscinas naturais na caverna. Alguns Psyducks dormiam na beira daquelas pequenas fendas cheias de água quente, enquanto que alguns Slowpokes também podiam ser vistos descansando suas caudas no local. Muitos pokémons pareciam abrigar-se naquele ambiente natural, pois a temperatura estava agradável, diferentemente de outros lugares do continente que começavam a ficar cada vez mais frios com o passar dos dias.
A garota se abaixou e tocou o dedo indicador na superfície da água, ela media a temperatura do lugar e pareceu ter gostado, pois a água estava morna. Eram piscinas naturais aquecidas pela alta temperatura do subsolo, que explicava o calor no local.
— Um banho aqui não seria nada mal. — sugeriu a garota se desfazendo de sua bolsa e do cachecol.
— Plu-pi-plup! — disse o pequeno pingüim alegremente, saltando na água morna e brincando sobre a superfície.
A garota se despiu rápido e soltou os belos cabelos negros que pendiam sobre sua pele alva. Em movimentos leves, ela entrou na pequena fonte natural, percebendo que a água chegava a cobrir todo o seu corpo.
— Não pensei que fosse tão fundo... — comentou ela.
Agora a menina relaxava, alternando brincadeiras com seu amigo Piplup. Ambos se divertiam fortalecendo os laços entre humano e Pokémon quando de repente, um estranho som pôde ser ouvido vindo do lado de fora, mas a caverna estava muito escura para que ela pudesse enxergar mais longe.
— O que foi isso?! — perguntou ela aflita.
A garota podia escutar passos devagares sobre as duras rochas do chão da caverna, pelo compasso, podia concluir que era um ser bípede, talvez um humano. Dawn ficou envergonhada, e correu em busca de suas roupas, mas era tarde demais... Era impossível dizer quem estava mais espantado, se era Dawn, ou aquele ser de meio tamanho, que não era um humano, mas se assemelhava bastante. Tinha corpo humanóide, mas não tinha pelos, era musculoso e tinha olhos expressivos, que naquele momento expressavam imensa vergonha.
— AAAHHHHHHHHHH! — gritava Dawn tentando se cobrir.
— CHOOOOOOOP! — gritava o Machop sem saber o que fazer.
— Seu Pokémon pervertido! Piplup, utilize o Bubblebeam!!! — ordenou Dawn.
Piplup saltou da água e desferiu dezenas de poderosas bolhas na direção da criatura. Dawn vestiu-se rapidamente e logo em seguida aproximou-se do Pokémon lutador, quase nocauteado.
— Pokémon hentai de uma figa! Olha o susto que você me deu!
A garota gritava desesperada enquanto esbofeteava o pobre pokémon indefeso. Piplup coçava a cabeça, o pingüim se perguntava se aquele não era seu trabalho, e até teve um pensamento engraçado, onde ele era o treinador e ordenava que Dawn usasse um Double Slap.
• • •
— Pachirisu, utilize o Spark! Budew, Absorb! — gritava Lukas.
Seus pokémons lutavam lado a lado contra um time formado por um Zubat e um Geodude. O morcego já caíra ao receber o golpe elétrico de Pachirisu, porém, o esquilo azul acabara sendo atingido por um ataque super efetivo vindo do Geodude que quase o nocauteou.
— Muito bem Pachirisu, você já treinou bastante hoje, retorne! — o laser vermelho recolheu o esquilinho, deixando somente Budew no combate — Vamos lá Budew, agora somos só eu e você!
O pequeno broto amarelo-esverdeado jazia fraco, seu rosto expressava cansaço e dor, mesmo absorvendo a energia do tipo pedra, não o suficiente,depois de tantas batalhas, o Pokémon já estava prestes a desmaiar.
— Budew, agüente firme! Se ganharmos esta luta, adquiriremos bastante experiência para o contest!
A Budew estava cansada, e o Geodude vinha rápido com mais uma investida, aquilo seria fatal. A Budew começou a cintilar em um flash esverdeado que foi desferido em direção do Geodude. Era um tipo de drenagem, e agora a Budew sugava ainda mais energia do Pokémon rocha, que se abalava ao receber aquele ataque super efetivo.
— Isto é um Mega Drain! — concluiu Lukas alegremente.
Aos poucos o semblante cansado da Budew desaparecia, ela drenava toda a energia, recuperando todo seu vigor. Enfim o raio desapareceu, Budew estava revigorada e o Geodude caído, sob o efeito de um nocaute perfeito.
— Isso! — comemorou Lukas abraçando seu Pokémon.
Agora faltava pouco para o desafio da competição, e Lukas sabia que seus pokémons estavam em condições perfeitas. Mas será que seu irmão tinha a mesma sorte no treino?
• • •
Luke estava ofegante. Haviam vários pokémon nocauteados no chão, desde Zubats até Psyducks e Geodudes. O pequeno Gible também estava ao seu lado, ofegante assim como seu treinador. Ali, foram travadas dezenas de batalhas em que Luke e Gible saíram vitoriosos de todas. Sem sombra de dúvidas, o dragãozinho estava em perfeitas condições de combate, repleto de força e experiência, pronto para o desafio do ginásio. Gible parecia ter exatamente a mesma personalidade que seu treinador, ambos eram confiantes e determinados, e com essa combinação eles estavam dispostos a seguir até o fim.
— Você foi demais cara!
— Giii-blaaar! — saltava o Pokémon contente.
De repente, um enorme estrondo misturado ao som de um rugido pôde ser ouvido. Luke olhou para trás espantado e avistou a enorme serpente de pedra surgindo na escuridão da caverna. Ela chegou devagar e parecia estar observando os combates, ficando impressionada com a experiência e a sincronização entre Luke e o pequeno Gible.
— Ahá, então decidiu voltar, né Titânia? — disse Luke em um tom de deboche como se quisesse provocar a serpente.
— Você batalha bem, tem muita experiência. — disse a criatura.
— Obrigado, obrigado, eu sei que eu sou foda. — vangloriou-se Luke.
— Não estou falando de você garoto, estou falando do pequeno Gible. Ele é muito habilidoso, pude perceber isso quando ele esquivou-se de todos meus ataques em nossa batalha. Você tem um poderoso guerreiro em seu time, cuide bem dele. — disse Titânia.
O pequeno dragão sorriu e agradeceu o elogio, deixando Luke furioso com a desobediência de seu pokémon.
— Mas eu sou o treinador dele, se alguém merece os créditos por aqui, esse alguém sou eu!!
— Ei, ei. Pokémons e treinadores devem trabalhar em sincronia, do mesmo modo que você exerce seu papel você também deve dar os devidos créditos ao pequeno Gible, assim como um descanso merecido. — explicou Titânia.
— Qual é, agora o pokémon vai mandar no treinador?! — respondeu Luke.
— Ei garoto, já vi mais coisas do que você imagina. Você não faz idéia da minha experiência no mundo das batalhas, eu já pertenci à Liga Pokémon, então não pense que sabe mais do que eu. — respondeu Titânia.
— L-Liga Pokémon? Você fazia parte da Liga?! — perguntou Luke entusiasmado.
— E isso importa? Afinal, o senhor treinador aqui sabe muito mais do que eu. — provocou a serpente, falando em tom irônico.
— Já vi que você vai dar mais trabalho do que eu imaginava. Pode ficar com seus segredinhos Titânia... Amanhã retomaremos nosso treino. — resmungou Luke. O pequeno dragãozinho apenas observava a briga dos dois, provavelmente ainda demoraria muito para que Luke conquistasse total confiança da criatura.
• • •
— Acha que peguei pesado demais Piplup?
Dawn olhava, agora com pena a face inchada do Pokémon lutador, que já não dava sinais de vida.
— Pluuup... — concordou Piplup sem jeito.
— Certo, não posso deixá-lo aqui nesse estado...
A garota tirou uma pokébola de sua mochila, e tocou no corpo do Machop nocauteado. O Pokémon adentrou na pokébola na forma de um flash realizando uma captura rápida, pois a criatura já estava completamente exausta.
A noite foi passando e logo a escuridão da caverna começou a dar lugar para os fracos raios de luz que passavam as pequenas fendas do local. Luke, Lukas e seus pokémons estavam exaustos depois de todo aquele treinamento, a saída da caverna já podia ser vista quando o time reuniu-se novamente. Foi uma longa conversa, Luke se vangloriava do poder de seu Gible, e escondia a desobediência de Titânia. Lukas falava do poder de seu Pachirisu, e de como seu Budew enfrentara os Geodudes após aprender um novo golpe, enquanto Dawn contava envergonhada a estranha captura do seu mais novo pokémon no time.
Aquela fora uma longa noite repleta de ação e aventura. Sem dúvidas o time estava mais forte do que nunca e Luke cada vez mais confiante de vencer o líder do ginásio. Lukas estava feliz em ver seus pokémons se fortalecendo, enquanto Dawn parecia contente por chegar numa cidade para ajudar o pobre Machop... Finalmente eles haviam chegado a Oreburgh, e a batalha de ginásio aproximava-se.
Yo Canas!
ReplyDeleteMan, primeiro capitulo especial, ficou demais.
Que treino duro. E a Titânia eim? Essa filha da Ônix num quer obedecer o treinador.
Lukas esta melhorando bastante assim como Luke.
Dawn capturou um pokémon forte, que apanhou muito e ainda por cima foi chamado de pervertido D:
Capítulo especial nota 10
Excelente capitulo especial de estreia. Foi bom para fortalecer os laços entre treinadores e pokemons. Nunca pensei que a Dawn capturasse um machop, to surpreendido. Mais uma vez um grande capitulo e mal posso esperar o proximo.
ReplyDeletekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cof! Cof!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom parei kk pokemon Hentai Uhu a titania eh parente do miau da equipe rocket u.u' muito legal mais um capitulo de CanasOminous um cara que para mim eh um exemplo de escritor.
ReplyDeleteUHAEUHAUHE Também não é bem assim Darkray, todo mundo fala que a Titânia é parente do Meowth só pelo fato dela falar, mas o pessoal tem que entender que quando ela fala SÓ O LUKE entende. Então na verdade seria tipo um poder de telepatia, na verdade todos os treinadores falam com seus pokémons, o Ash por exemplo sempre fala com o Pikachu, mas só ele entende, certo? A Titânia é a mesma coisa, os outros não entendem o que ela fala. Na verdade eu mostro o que ela está falando porque mais pra frente da fic ela ainda será um pokémon muito importante! ^^ Entendeu champz? Obrigado pelo comentário ae Darkray, daqui a uns dias já tem capítulo novo! o/
ReplyDeleteA.D.O.R.E.I. esse especial, como você pode dizer que não te agradou??
ReplyDeleteFicou muito lindo, deu uma dózinha no Burmy, ele até trocou de roupinha para treinar, mas ele ainda vai ter a sua vez!!
E como sempre muito inovador, continue assim tão criativo, adorei a transição de cenas e a realidade diferente de cada grupo!
Parabéns mesmo, vou esperar pelo próximo capitulo e pelo próximo especial!!
Bjos__S2
Cara esse especial ficou muito foda! Depois vou ter que ter uma boa conversa com esse Machop!
ReplyDeleteParabéns ai! vou esperar por novos capitulos
Flw mano
Cara, fazer uma espécie de "filler" da sua fic foi uma idéia genial! E mesmo sendo um capítulo inteiramente sobre treinamento por parte dos três personagens ainda pudemos presenciar fatos cômicos, como as discussões entre a Titênia e o Luke, o Double Slap da Dawn que quase matou aquele pobre Machop...
ReplyDeleteEnfim, parabéns cara pelas idéias criativas e até a próxima! õ7
Hey!! Devo dizer que aquela parte do Burmy me deixou com um nó tremendo na garganta >< Tadinho dele!! Espero que ele ainda faça muuuita diferença no time, hein! O que posso falar, a Titania tem um personalidade muuito forte XD e tadinho do Machop XD eu ri muuito com isso!!
ReplyDeleteAteh a proxima!! beijos!!
kkkkk Eu ri muito, coitado do Machop '-'. E concordo com o Darkray, a Titania deve ser parente do Meowth. O.O. Ainda quero descobrir o passado dela
ReplyDeletePobre Dawn, assediada por um Machop D=
ReplyDeleteCara achei muito legal o episodio e essa Titânia acha que é o que?! *Falando com Titânia* Se é tão forte assim por que ainda não é Steelix sua besta?! Ò_Ó
GO GO Gible! =3 ganhou um elogio da cobra! Parabens!
Budew e Pachirisu se desenvolvendo bastante! Mal posso esperar pelo contest! Pobre Burmy, fiquei com pena... ele é o pokémon do Lukas que eu mais gosto...
Piplup realizou o sonho de todos os pokémons capturados! Ordenar o treinador usar DoubleSlap! HAHA
Gostei muito! Continua com esse humor na fic que eu gosto muito ;D
Gostei bastante do especial, bem legal. Desculpe, não comentei no Nyah!, pois o site está em manutenção
ReplyDeleteCanas, tem um erro!! Budew usou Mega Drain no episódio anterior e agora diz que ele aprende Mega Drain neste episódio! Abraços, Siegh!
ReplyDeleteJá arrumei essa parada meu caro, foi só um desatento por minha parte! É que na época era o meu parceiro que tinha escrito o 9.5, e eu o nono capítulo, dai nossas ideias acabaram entrando em conflito! (: Ah, e eu também já corrigi aquele errinho do Burmy em relação ao Big Bite. Obrigado pelo toque meu caro! õ/
ReplyDeletekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a dawn foi acediada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ReplyDeleteMestre canas capitulo bem legal, bem que suspeitei que titânia ia ser tipo o Charizard do Ash, Dawn fez um strip pro Machop,zoa, mas tadinho dele e do Burmy também, mas ele vai se tornar muito forte assim como Gible. FLW to indo ler pq to um poco atrasado
ReplyDeleteUm cap Especial *www* Pufavo, tava ansiosa por chegar nele desde sempre *.*
ReplyDeleteEnfim
Como eles tem disposição qq Pq né, sou mó preguiçosa quanto a isso, treino quando preciso MESMO, é mais legal virar o jogo no modo Anne /nemligomeme ~modo Anne ::::::::::::: aquele em que você passa nos ginásios à base de muita habilidade de seus pokés e sorte, já que geralmente ainda tá num lvl abaixo do desafiante
Tadin do Burmy, realmente esses ataques dele não são os melhores, que dó dele ;--;
LOLOLOLOL, TO MORRENDO COM A TITANIA xDDD Eita poké de personalidade forte, to gostando muito dela -gosto de personagens assim aopkspoakpospkoas
POAAR, VÉI, AGORA MORRI E ME ENTERRARAM COM ESSA PARTE DA DAWN xDDDDDD PQP, mundo reverso atacando xDDDDD
Tenho que ressaltar algo que foi dito nesse cap, a personalidade do Gible combina perfeitamente com a de seu treinador -embora, acho eu, ele não seja convencido como o Luke xDD-, ficou demais isso *.*
E chega Titania, como sempre, digna de admiração e fonte de boas risadas
E não é que a Dawn acabou por capturar o pokémon hentai? aposkoapspokakopspkoakpsoapkospkoas
Abraços da Tsuki o//
Nossa que descarado esse Machop e que tipo da Dawn.
ReplyDeleteGostei que a Titânia fala.
Muito bom o capítulo especial Canas.Um bom treinamento "Pré-Batalha" para o Luke e um bom treinamento "Pré-Contest" para o Lukas.E,não gostei da captura da Dawn,um Machop é um Pokémon muito masculino pra uma menina.
ReplyDelete