Posted by : CanasOminous Aug 6, 2011

Nome: Jack-kun
Idade: 12 anos
Estado: Pernambuco
Técnica: Grafite preto

       Ow pessoal, fazia um tempinho que não recebíamos desenhos, não é? Bom, mas hoje eu trouxe este FanArt feito pelo Jack, um Squirtle da primeira geração! Cara, eu lembro quando eu ainda assistia Pokémon há uns 8 anos atrás, da gangue dos Squirtles, de quando ele aprendeu o Hydro Pump, mas com o passar do tempo eu parei de assistir o Anime e acho que os Squritles caíram no esquecimento por mim... Mas eu ainda gosto deles cara, e o Blastoise é um ótimo Pokémon defensivo! Obrigadão Jack, espero continuar vendo-o aqui no Aventuras em Sinnoh! Agora é a sua vez pessoal, que tal mandar um FanArt também?

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa que lindo! Amei o FanArt! Os olhinhos do Squirtle ficaram muito fofinho! Parabéns pelo dom!

    ReplyDelete
  2. Ahh que gracinha >< Eu adoro o Squirtle!! Tão fofinho*0* Parabéns viu ;]

    ReplyDelete
  3. Mano o Squirtle ficou muito loko! Parabéns ai pela obra prima!

    ReplyDelete
  4. Vlws pelos elogios pessoal! Esse Squirtle ai eu desenhei faz tempo :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -