Posted by : CanasOminous Aug 16, 2011

Desfrutem de todo o poder e glória desse dragão tirano que é considerado como uma das criaturas mais fortes da quarta geração, e além de ser um dos Pokémons protagonistas de nossa história: O Garchomp! Aposto que o sonho do Gabite é um dia evoluir e tornar-se esse Garchomp, mas vamos dar um tempinho para que ele treine mais e comece a aperfeiçoar seus ataques, ainda é muito cedo para uma nova evolução. Tenham lápis, papel e borracha em mãos; e preparem-se para uma árdua batalha que dependerá de muita insistência e determinação de cada treinador para que o Garchomp seja seu! Vamos à batalha:

1° Passo: Vamos começar com a lendária parte que você sente vontade de amassar seu desenho só de vê-la. Neste passo você deve criar a estrutura do Garchomp que servirá para mais tarde sabermos onde tracejar cada linha de seu corpo.  Nesse passo sugiro que use o lápis bem fraco para não deixar marcas, pois apagaremos grande parte dessa estrutura base mais tarde. Ah, e não se esqueça de colocar o rabo do Garchomp também.


2° Passo: Ainda não jogue seu Garchomp fora cara, é só o começo, e eu só fui perceber que ele realmente tinha ficado bonito depois de totalmente finalizado. Bom, como em nossos outros tutoriais você vai usar a base do passo anterior e traçar com um lápis mais forte a estrutura do corpo de seu Garchomp. A cabeça deverá tomar a aparência de um Tubarão Martelo


3° passo: Vamos começar a adicionar alguns detalhes que finalmente vão dar ao Garchomp a aparência verdadeira de dragão. Coloque seus dentes e molde sua boca, assim como as barbatanas que ele possui em em seus braços.  Faça o desenho da estrutura de seu abdômen, assim como as garras em suas mãos e seus pés. 


4° Passo: Vamos continuar complementando nosso Garchomp com detalhes até que tudo esteja perfeito. Desenhe aquela estrela amarela em sua cabeça, assim como o conjunto de riscas que ele possui nos braços, nas pernas, no pescoço, e na cauda. É interessante você desenhar alguns músculos na parte do abdômen para que o dragão fique com uma aparência mais forte, mas essa parte é escolha sua uma vez que o Garchomp original não possui. (Olha, eu demorei um tempo para encontrar algum local que mostrasse a verdadeira forma desse símbolo que ele possui em sua cabeça, e o mais aceitável foi algo parecido com este que vocês podem ver ao lado.)


5° Passo: Acredito que sejam os detalhes que dão a beleza desse pseudo-lendário capaz de fazer frente até mesmo contra os adversários da categoria Ubers. O Garchomp é um dos Pokémons mais fortes da quarta geração na minha opinião, com um ataque que beira os 400 e Speed por volta de 300 capaz de preceder centenas de Pokémons. Você pode tentar contornar à caneta para em seguida apagar as marcas de lápis que ficaram para trás. Poxa, até que o Garchomp não ficou tão estranho no fim das contas, não é? 

  
Bom, dessa vez eu não pintei o Pokémon por uma questão de falta de tempo, mas no fim aqui estamos com nosso Garchomp finalizado! Convenhamos, a cor preta até que deu uma aparência legal para ele, não é? Espero que tenham gostado do tutorial pessoal, e até a próxima!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. uhu muito legal!
    e uma pena q eu nao sei usa paint :P

    ReplyDelete
  2. Canas .... gostei da fanArt exceto pelo fato do garchomp ser muito feio... mais eu gosto dele... @.@ ah e mais uma vez obrigado pelo conselho daquele dia me mufou bastanth
    EU ! USE O FORT ABRAÇUW !
    atack missed :S fuuuuuuuuuuuuuuuu

    ReplyDelete
  3. Caraca, meu!!! A minha boca não quer fechar e finalmente os meus olhos estão grandes!! (nossa, cala a boca, eu!)

    Putz, ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito show esse desenho!! Esse efeito monocromático e inverso ficou assim, simplesmente de maissssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Nossa, muito legal mesmo!!!!!!!!

    Estou falando, faça-me como seu aprendiz, sério mesmo!! Estou urgentemente precisando de umas aulinhas de desenho, pintura, sombreado... em fim, por favor!!!!!!!!!!!! Me ensina essas suas técnicas super da hora para desenhar tão bem assim >_<

    Nossa, parabéns mesmo!!!!!!!!!
    Super admiração mesmo!!!!!!!!! 8D

    ReplyDelete
  4. *0*

    Sem palavras, Canas ...
    Demais ! LoL

    Star-Chan

    ReplyDelete
  5. Que isso Canas, seu desenho é D+ *-*! Desculpe se eu não comentei lá na Thunders, então comento aqui mesmo. Perfeito *.*.
    Ai o Garchomp, eu acho ele meio...Exótico Ò.Ó... Para batalhas é ótimo, mas para os contest eu prefiro a minha Meganium.
    Falando nisso, eu vou sempre me lembrar daquela chikorita que você desenhou *-* (Como ela é linda, como os pokemons de grama são bonitos *-*)!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -