Posted by : CanasOminous Aug 4, 2011



O Líder de Ginásio é o mais alto ranking de um ginásio Pokémon, sua principal tarefa é testar os treinadores e seus pokémons de modo que eles possam adquirir experiência e certificar-se de que são dignos para competir contra a Elite dos 4 na Liga Pokémon. Porém, o que as pessoas muitas vezes não imaginam é que os líderes de ginásio também possuem suas vidas fora de uma batalha, e muitas vezes enfrentam problemas amorosos ou familiares como qualquer outro ser humano.

O Aventuras em Sinnoh trará aqui uma coletânea de histórias de seus líderes favoritos mostrando o dia a dia desses personagens tão adoráveis que muitas vezes não recebem sua devida atenção. A unidade deste extra é tida como um capítulo autônomo, pois é construída por intermédio da utilização das mesmas personagens e da exploração do mesmo cenário em que a história central ocorre. Entrem nessa jornada, e não deixem de marcar a sua batalha!

{ 8 comments... read them below or Comment }

  1. Histórias sobre a vida dos líderes de ginásio. Isso parece ser muito legal e interessante. Mostrará aos leitores que ser um líder de ginásio não é tão fácil.

    ReplyDelete
  2. Exatamente Rodrigo, mas por sinal acho que nessas histórias não vou focar tanto em batalhas Pokémon e coisas do gênero, quero mostrar mais um tipo de história que não venho trabalhando com tanta frequência aqui na fic, que seria o Romance. Mas de qualquer modo, ser um líder ainda não é fácil, é um grande compromisso que envolve muito trabalho e compromisso por parte daqueles que são líderes. Mas saindo um pouco do assunto... Eae cara, eu nunca havia visto-o por aqui nos comentários, você nos acompanha faz tempo? Bom, seja bem vindo Rodrigo, espero que aproveite bastante seu tempo no Aventuras em Sinnoh! Abração cara! (:

    ReplyDelete
  3. caramba parabéns! não vejo a hora de ler sobre a vida dos líderes de ginásio, principalmente do Roark e do Volkner meus gym leaders favoritos XD.. A história do Volkner já poderá aparecer, antes de ele dar as caras na história ''principal''?

    ReplyDelete
  4. Eae Lucasmon! Cara, esse seu comentário me fez pensar bastante, faz um bom tempo que estou pensando se eu coloco os líderes SOMENTE após eles aparecerem na fic, ou então se eu poderei fazer uma história antes disso acontecer. Ainda estou pensando nessa idéia cara, mas preciso considerar muito uma vez que pelo que vi na enquete o Volkner é um dos preferidos do pessoal, e ele demoraria MUITO para aparecer na história principal, então ainda não tenho certeza cara...

    Mas acho que tenho uma boa notícia, o Roark será o estreante dessa página! A primeira história é exclusiva dele, e também de um outro líder de uma longínqua região conhecida como Hoenn.. Hohohoh! Preciso parar de fazer revelações futuras, agora só o que posso esperar é que vocês vejam por si próprios no que isso vai dar! (: Obrigado por comentar cara, nos vemos em breve! o/

    ReplyDelete
  5. Ah lgl Canas ^^; vou aguardar ansiosamente pela aparição do Roark :D

    ReplyDelete
  6. Obrigado por me recepcionar tão bem. Acompanho sua história à um bom tempo e acho que ela a cada capítulo torna-se mais interessante. Além do fato de haver extras como esse para entreter os leitores.

    ReplyDelete
  7. Hey cara vou vir com uma pergunta 99,9% previsível.Agora que você voltou um pouco com esse especial, além do Stone Flower com quais Gym Leaders você ainda vai trabalhar? Ou então vi em um lugar que ainda podemos ver coisas sobre a elite ou até sobre os Stat Trainers (nem precisa falar que gostei disso *--*) Mas e aí, alguma chance de sair alguma coisa da Candice ou da Fantina? Não vou falar do Volkner porque sei que ele ainda vai aparecer mesmo embora esteja a alguns anos luz. kkkk' Abraço cara o/

    ReplyDelete
  8. Sim, sim, meu caro. A Gym Leader's Life merece ser trabalhado com todos os líderes, inclusive as figuras que por algum motivo não puderam aparecer na história central, como será o caso da Candice (: Eu quero trabalhar com Stat Trainers também, tenho algumas ideias para o Volkner mas estão há alguns milhões de anos como você mesmo citou kkkk De qualquer maneira, a Fantina é alguém que eu gostaria de trabalhar em breve mesmo...

    Cara, no começo eu queria fazer algo assim para todos os líderes, mas no fim decidi manter somente para Sinnoh. Acho que esse é um especial muito foda, mas que eu não dou atenção. Não sei se é por falta de vontade, sei lá, mas não tenho conseguido pensar em nada mesmo. Vou tentar trazer algumas novidades para cá se possível, a Parte 2 do Stone Flower, e quem sabe mais especiais desse aqui, afinal, algo tão legal não pode ser despedregoado, né? Cara, você ressuscitou um morto quando comentou nessa página kkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -