Posted by : CanasOminous Aug 10, 2011

Hoje eu trouxe mais um papercraft da série Zelda. Este modelo foi feito por minha irmã mais velha, eu ainda preferia que ela fizesse uma Zero Suit Samus ou um Phantom Ganon, mas ela quis fazer um Toon Link, e o pior de tudo, do jogo Spirit Tracks. Não estou criticando o jogo, particularmente eu adorei o Phantom Houglass e o Wind Waker, o problema é que esse foi o um dos únicos da série Zelda que a gente (ainda) não jogou.

Daí eu perguntei: Por quê você fez esse Toon Link sem graça? E ela respondeu: Ah, por que era bonitinho. Bonitinho?! Vai fazer um papercraft de Hamtaro então. Ahh, deixa pra lá. Ele é tem os a sua graça com esses olhos gigantes de cachorro pidão... É melhor eu parar de fazer as críticas antes que ela leia e me xingue. Na real agora, até que eu gosto desse papercraft, ele é... simpático. Mas mesmo assim eu ainda preferia uma linda Zero Suit Samus. De qualquer modo, ela fez com todo carinho, então vou parar de reclamar. Eu gosto do Toon Link, só acho ele meio... Deixa pra lá,  eu ainda preferia a Zero Suit Samus.

Download disponibilizado pelo Nintendo Papercraft,.
Créditos aos seus respectivos autores.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa que Link fofo!! Parabéns!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. tenho tres opções pra saber o que ele está segurando... flauta...giz de cera....ou seis livors que ele não está conseguindo erguer pelo fato de estar com um olho fechado.... responde pleeease

    ReplyDelete
  3. haehae Parecem vários livros mesmo, não é? kkkk Giz de cera nem tinha passado em minha cabeça cara, mas também foi bem citado! Todavia entretanto, a alternativa correta foi a primeira. Aquilo é uma flauta mesmo, é o objeto marcante do jogo, acho que é Pipe Flute o nome em inglês, mas eu não seicomo é em português! kkkkk Obrigado por comentar ae cara! o/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -