Posted by : CanasOminous Aug 26, 2011

[SPOILERS ON / Só leia essas notas caso já tenha lido o capítulo]

        Antes que qualquer um mande uma bomba atômica aqui pra casa, deixe-me explicar tudo... Bom, vamos aos poucos então. Primeiramente esse capítulo mostrou nossa segunda batalha de ginásio, muitas já esperavam por isso, mas o que realmente deve ter chocado alguns foi o ausentamento de Gardenia que foi substituida por Cheryl. Alguns devem lembrar-se do momento em que eu disse que a Cheryl ainda teria uma participação mais importante na história, e acho que agora tudo foi explicado. Eu até tenho pena do Jean que comentou desde o primeiro capítulo que estava louco para ver a Gardenia em ação, mas no fim das contas eu acabei decidindo tirá-la da história, isso já estava em meus planos há muito tempo, e eu não pretendia mudar...

        Não tenho nada contra a Gardenia, e por sinal ela é uma Líder que adoro em Sinnoh. Mas por algum motivo eu quis tentar dar uma atenção à uma personagem que de primeira instância nos games eu podia jurar que ela fosse a verdadeira líder do ginásio. E por sinal, lembram-se do especial A Gym Leader's Life? Lembram-se que a Gardenia estava hospitalizada? Exatamente, faço o máximo para interagir em tudo nas minhas histórias, cada detalhe pode vir a explicar algo depois de muitas semanas. Peço desculpas àqueles que aguardaram tanto tempo a chegada de Gardenia, mas infelizmente ela só continuará disponível nos especiais de líderes de ginásio. Suas aparições na história serão mínimas.

    Acredito que seja mais isso que eu tenha para falar, acho que essa foi a notícia que mais tenha chocado. Mas o capítulo também trouxe alguns outros divertimentos. Provavelmente vocês nem se lembravam mais do Looker, não é? Pois é, eu também não. *risos* Espero que tenham gostado desse capítulo que tornou-se bem diferente, mas ainda assim manteve a qualidade e dedicação de qualquer outro. Mesmo que os jovens tenham arquivado sua segunda insígnia ainda haverão muitos capítulos em Eterna, nossa estadia nessa cidade está apenas começando...

Notícias
    Mascotes mano, uma das páginas que mais têm trazido visitas para Sinnoh. Tenho primeiramente que agradecer cada um que aumenta os níveis de nossos pequenos bichinhos no Day Care Center para que um dia eles possam evoluir e tornarem-se mais fortes! Por ter sido uma página que trouxe muitos resultados positivos em pouquíssimo tempo, estou pensando seriamente em melhorá-la e fazer dela um local ainda mais interativo com diversas novidades. Porém, ainda não é nada garantido, o jeito é continuar acompanhando para ver no que isso vai dar!

Temos aqui o resultado da enquete. E para manter a pontuação que o primeiro colocado manteve desde o início da votação a grande vencedora foi o especial "O Diário de Dawn". Estarei trabalhando em uma nova página deste especial e pretendo trazê-la ainda nessa semana. Agradeço a todos que votaram, mas não fiquem tristes se o especial que você desejava não ganhou, pois ainda haverão muitas outras votações e capítulos extras que estão por vir!

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. uma dica lgl que eu acho que seria interessante, q tem até no aventuras em unova. pq vc n coloca um gadget pra saber quantos posts e comments tem o aventuras em sinnoh?

    PS: Adorei o Day Care achei uma idéia muito divertida, todo dia estou upando os Pokémon ^^; e lgl que em breve vamos ter uma nova edição de o Diário de Dawn, é muito bom assim como os outros especiais.

    Parabéns

    ReplyDelete
  2. Eae Lucasmon! Cara, eu vi esse gadget ainda ontem em Unova e achei bem interessante, mas não faço a mínima idéia de como colocar um. Vou conversar o Sui e ver se ele me ensina, pois eu acho que seria muito legal apra os fãs poder se apronfundar nas informações do blog! Só essa semana eu recebi cerca de 100 comentários, sendo que nos últimos três meses foram quase 300. então estou muito feliz por ver que o pessoal está participando bastante! *-* Abração ae cara! o/

    ReplyDelete
  3. oq sera q ainda ira acontecer nesse cidade estou doido pra descobrir!
    E desde o meu 1 post estou ancioso pra ver se eles irao capturar o rotom!

    ReplyDelete
  4. Eita Junior, você não tem idéia do que está para acontecer em Eterna. Muitos personagens novos e desafios ainda aparecerão, mas em alguns pontos estou realmente preocupado se conseguirei agradar os leitores com o que estou para revelar... Bom, de qualquer modo, você acha que será um Rotom? O próximo Pokémon capturado pelos irmãos está muito perto, então o jeito é continuar acompanhando para descobrir! ;]

    ReplyDelete
  5. Estou desejando que eles capturem algum pokémon do tipo grama, mas não podemos esquecer que a maioria dos treinadores possui exemplares do mesmo tipo que os inicias (fogo/água/grama). Eu arrisco até dar alguns palpites: Turtwig,Shellos e magmortar. (Será?)

    Enquanto a cidade de Eterna, tenho certeza que muitas coisas ainda vão acontecer. É em Eterna que ficam guardados o "diamante" e a "pérola", além daquelas belas estátuas. Acho que a aparição do espião é apenas o inicio para essa grande aventura.

    ReplyDelete
  6. Canas, eu gostei muito da cherryl como líder, mas acho que a gardenia ainda terá aparições maiores, ela foi 2 lugar dentre os gym leaders, ela merece, além de ser uma personagem muito abrangente.
    AES é show mano!

    ReplyDelete
  7. Você tem razão Larv-kun, durante toda a enquete dos líderes de ginásio a Gardenia esteve para baixo, mas no último momento, encontrei-me com ela na segunda colocação. Isso me surpreendeu, mas por outro lado fiquei extremamente feliz com ela nessa posição. O único problema era que há um ano atrás, (quando eu ainda escrevia no Nyah) eu já pretendia tirar a Gardenia como líder, então não seria de última hora que eu mudaria o enredo completamente.

    Mas então, colocar ela na história eu não pretendo. Talvez citações, mas nada grandioso. Mas tem um porém, para aqueles que curtiram o A Gym Leader's Life deixo um aviso que pretendo fazer a continuação do Stone Flower. Será uma outra história dentro da história, sacou? kkkk E nesse especial de três capítulos o foco será na Gardenia e no Roark, como dois grandes líderes da região de Sinnoh. Agradeço a sugestão cara, e fico feliz que esteja gostando tanto de AES! (Olha só, estou pegando a mania dos leitores em abreviar o título! kkkk) Abração ae cara, espero continuar te vendo por aqui! ;]

    Agora respondendo o Jean ali em cima: Cara, muito bem citado esse ponto da Lustruous e da Adamant Orb dos games. Esses dois objetos terão uma participação de extrema importância na história, e com certeza serão graças a elas que o enredo tomará sua forma. Não sei se elas aparecerão agora em Eterna, mas aviso que será ainda nessa temporada. Admito que deixei um pouco de lado essa estátua, foquei-a como um simples ponto turístico nos próximos capítulos, mas admito que eu poderia ter aproveitado-a mais... Eterna será uma longa cidade, mas acho que nossa cidade principal ainda está por vir. Uma metrópole que trará diversos companheiros, revelações, batalhas e novidades! O berço dos corações. Hahaha, já foi spoilers demais. Vou indo nessa! (:

    ReplyDelete
  8. Ah, valeu pelo esclarecimento! Vai ser ótimo ver ''Stone flower 2''- se é que posso chamar assim. Gosto muito do jeito que você interliga a história aos especiais.
    Continue assim!
    obs: Spoiler descarado ''o berço dos corações'', hahaha.
    See ya!

    ReplyDelete
  9. Tenho que dizer isso aqui ::::::::::::::::: COMASSIM FRASES DAQUELA COBRA RECALCADA NAS NOTAS?
    Anyways, o que quero dizer mesmo é: Por que Gardenia foi deixada de lado na história? T.T Claro, adorei a inovação da Cheryl líder, mas, pelo que li, a Gardenia não vai aparecer muito mais.... Poxa, que pena, adoro ela t_t

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -