Posted by : CanasOminous Aug 24, 2011



Estrelas douradas,
Ficam pequeninas,
Cintilam no céu
Lembrando minha sina,
Que é te amar!
E não encontro palavras
Para explicar...
Tão doce desejo,
Em te ver em meus braços,
E acolher o cansaço,
De um dia ruim...
E te cobiço em luxúria,
Eu sei que é pecado,
Desejo sua carne,
Sempre ao meu lado.


E quero tocar-te,
Tão alva sua pele,
Amar-te em segredo,
Torna-se impossível.
E escuros cabelos,
Como a noite sombria,
Que tem a magia,
De me possuir.


E és como um diamante,
Tão forte e imbatível,
E também és sensível,
Assim como a pérola....    


E me prendo a vontade,
De ver-te gemer,
Encontrando o prazer,
Infinito, ao meu lado.
Mas é impossível,
Balbucio em tristeza:
“Querida Dawn”...
Jean Marcos


Esta poesia foi originalmente escrita por Jean Marcos, que de uma forma criativa e inovadora mandou-nos um e-mail que continha esta poesia que expressa seu reconhecimento para com o Aventuras em Sinnoh. Eu posso até ser criativo para muitas coisas, mas temos aqui algo que não tenho a capacidade de criar, uma poesia. A escolha certa das palavras, a emoção transmitida por cada estrofe... 

Cabe ao leitor julgar sua interpretação, mas para mim é como uma súplica e ao mesmo tempo uma forma de conter-se com algo que não pode ter. E por sinal, eu adorei principalmente a comparação com o diamante e a pérola, que faz jus ao enredo central de nossa história. Quem vocês acham que escreveria um poema desses, o Luke ou o Lukas? Agradeço a sua participação em ter mandado uma poesia especialmente para o blog Jean, e espero que tenham gostado, até a próxima!

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Uau... Que capacidade de escrever poesia, meu, eu não pensaria em nada igual... hoho !

    Bom, eu acho que Luke escreveria uma dessas, mesmo porque o garoto adora ver a garota feliz

    ReplyDelete
  2. Puxa Jean, ficou realmente uma poesia muito bonita... nunca tentei criar uma, mas acho que assim como você Canas, eu também não conseguiria! hehe'

    Bom, acredito que o Lukas tem mais sensibilidade para escrever algo assim, mas dizem que o amor transforma as pessoas e vou levar em conta esta frase para afirmar que se um dos dois escrevesse isto, seria o Luke!

    Abrass ô/

    ReplyDelete
  3. Eu acho que eu escreveria um negocio desses mais voltando ao assunto *mente poluida* eu acho que o Lukas escreveria um negocio desses porque ele é Inteligente e o Luke é Inteligegue entendeu? O poema fico legal.

    ReplyDelete
  4. manooo fico lindo *U*
    eu tentei criar uma poesia uma vez e... não deu nada certo! ¬¬'
    ficou MARAAAA msm, me deu até um arrepio qndo li O_O' mas ela é mto romantica aaaaawn X3
    minha ipótese d quem escreveu: Luke contou tudo pra Lukas, mas ele não sabia como colocar seus sentimentos no papel, então o irmão fez esse favor XD

    flws, fui!

    ReplyDelete
  5. parabéns, a poesia é excelente :D

    E tomara que na votação da enquete de Gym Leader's Life! XD

    ReplyDelete
  6. Nossa que poesia maravilhosa, ela conseguiu transbordar as linhas de palavras categoricamente escolhidas!
    Parabéns pelo dom da escrita, eu realmente a achei muito bem elaborada!
    Fiquei pensando na hipótese em qual dos gêmeos poderia ter escrito ela, e cheguei a conclusão, que quando alguém está verdadeiramente apaixonado, ele consegue transmitir os sentimentos muito facilmente (maneira genérica de dizer), logo, acredito que poderia ser uma tentativa do Luke em demonstrar seu afeto pela Dawn, mas claro...escondido!
    O poema ficou excelente ^^

    ReplyDelete
  7. Cara, a poesia ficou muito loka! Não é fácil ter espirito poético!
    E o meu voto vai para o Lukas, por que acho que o Luke não saberia escolher as palavras, e acredito que ele falaria oque vier em mente!
    Flw mano

    ReplyDelete
  8. MUITO LEGAL ACHO Q O LUKE PEDIU PRO LUKAS ESCREVER!


    A E ACABEI DE FAZER O LUKE NASCER DO OVO

    ReplyDelete
  9. Pelo desejo, foi o Luke. Pelo poema, foi o Lukas então...
    O Luke revelou ao Lukas e pediu para ele escrever um Poema pra Dawn.
    Me assustei um pouco no final com duas estrofes meio eroticas o-o'
    Será que tem mais poemas assim?
    Eu sou bom em criar frases filosóficas, mas poemas...
    Então deixo uma aqui para você:
    "O amor é um sentimento tão gracioso e belo como uma perola que ele sendo verdadeiro, é tão resistente como um diamante" By: Thunder-Killer (Killer/Kill)
    Criada na hora só pra ter alguma coisa ^^"
    até logo!

    ReplyDelete
  10. Agradeço aos elogios pessoal. Como eu desenho com muita precariedade, então resolvi expressar meu reconhecimento para com o blog através de uma poesia.

    Pensei um pouco na hipótese de qual dos gêmeos tinha escrito ela e cheguei a conclusão de que o amor é capaz de transformar os corações e por isso o Luke também poderia ter escrito.

    Querido Thunder-Killer, eu também acho que as ultimas partes ficaram um pouco eróticas, mas é isso mesmo que acontece quando uma pessoa está apaixonada, ocorre uma mistura de amor e prazer.
    Também gostei do seu pensamento e concordo plenamente, o amor é gracioso e resistente ao mesmo tempo...

    Grato.

    ReplyDelete
  11. Obrigado Jean, seu talento com poesias também é notável.
    Eu tinha feito varias frases sobre o amor, só que perdi a maioria delas... Isso é que dar ser um filosofo apaixonado... ^^"

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -