Posted by : CanasOminous Aug 2, 2011

Nome: Canas Ominous
Estado: São Paulo
Técnica: Lápis H e HB

    Bom, vou aproveitar esse dia para postar mais alguns desenhos de minha autoria, e para manter o ritmo dos campeões eu trouxe hoje o Wallace, do game Emerald! Admito que eu não gostava muito dele no começo, principalmente pelo fato dele ter tirado o título de campeão do Steven na terceira geração, mas ultimamente meu amigo Shiny Suicune conseguiu fazer com que o Wallace ganhasse a minha apreciação! Cara, só eu que tenho a estranha impressão de que ele tem um jeito meio afeminado?

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. kkkkkkkkkkk "Cara, só eu que tenho a estranha impressão de que ele tem um jeito meio afeminado?"

    Coitado do Wallace v.v infelizmente vou ter q concordar com você Canas, mas só pelo fato de ele treinar tipos água já anula essa característica hehe'

    Muito bem desenhado cara, gosto da maneira com que você consegue dar seu próprio estilo ao desenho, parabéns! Um dia consigo fazer algo parecido, mas meus rabiscos são bem legais (arte moderna e abstrata)

    Fico por aqui cara, espero mais desenhos e mais capítulos da fic ^^

    ReplyDelete
  2. (continua babando)

    Cada vez mais que vejo os seus desenhos, mais te admiro, falo sério!!

    Seus desenhos tem uma vivacidade e carisma que não é qualquer um que consegue não!! Transmite uma sensação assim, inexplicável mesmo!!

    Adorei 8D

    ReplyDelete
  3. O Wallace é uma das pessoas multi-uso no anime. Sim, ele já foi líder, campeão e até top coordenador. Pena que não tenha nem um pokémon o tipo grama (momento triste). Mas os pokémons de água também são ótimos *-*.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -