Posted by : CanasOminous Aug 23, 2011

Sejam bem vindos ao Day Care Center de Sinnoh! Aqui vocês encontram pequenos Pokémons que visam o treino para melhorarem suas habilidades e aumentar de nível. Como qualquer outra criatura, os Pokémons possuem seus próprios habitats, então para encontrá-los você deve se dirigir a uma das quatro páginas citadas a seguir; as Montanhas, o Oceano, a Cidade, ou as Florestas. Não é difícil encontrá-los, e ao menor sinal de uma presença humana eles logo se colocarão em prontidão para verificar o que é.

Então por que não segue o mapa de nosso Day Care e começa a exploração? Nossa creche de Pokémons é sustentada pelo apoio de nossos visitantes, então precisamos de toda a ajuda para conseguir mantê-la. Esperamos que gostem de nosso Day Care Center de Sinnoh!

   

  • Nosso primeiro Pokémon foi um Swablu chamado Ominous. Ele foi trocado com a treinadora Chikachii por um Beldum e um Larvitar.
  • O Day Care Center foi a página mais visualizada do site desde que foi criado, chegando a quase alcançar 1000 cliques em um único mês.
  • A área preferida de Canas eram as Montanhas.
  • Nosso Day Care possuía exatos 103 Pokémons, sem contar todos os outros que não eram adicionados à nossa página oficial e permaneciam no depósito.
  • O Day Care Center era mantido com a ajuda da irmã de Canas, e isso explicava o rápido avanço em todos os sentidos da página.
  • Canas nunca conseguiu ganhar um prêmio na roleta do Virtuadopt.
  • Foi preciso aproximadamente 9 horas de jogo para obter o lendário Kyogre.
  • Praticamente todos os Pokémons da equipe dos protagonitas já haviam sido adquiridos.
  • O nome Hans Orsted (Magnezone) fazia juz ao homem que criou a teoria do Eletromagnetismo.
  • O nome Steve Jobs (Metagross) era uma homenagem ao fundador da Apple, e um dos homens mais renomados no mundo no setor de informática e tecnologia.
  • Castelo Branco (Dusknoir) foi nomeado em homenagem ao presidente militar do período ditatorial do Brasil.
  • O Deoxys só podia ser obtido quando um treinador acertava um número aleatório de 1 a 100. O número jogado para a obtenção de Anthony (Deoxys) foi o 44.
  • Kurenai (Ninjask) fazia par com uma Shedinja, porém, o Virtuadopt apagou seus dados antes que ela pudesse aparecer em nosso Day Care Center.
  • Bellsprout e Oddish pertenciam à Shiny Suicune, e foram trocados por Finneon e Zóio Furado (Beldum).
  • Grande parte do nome dos Pokémons no Day Care eram iguais aos do game de Canas.
  • Foram precisos 4200 $ no Virtuadopt para que Dry Bones (Porygon-Z) alcançasse sua última evolução.
  • O único lendário do trio do lago que não foi obtido foi Azelf.
  • Sora (Swellow) tinha um parceiro, mas este nunca chegou a aparecer em nosso Day Care.
  • Titânia (Steelix) na verdade era macho.
  • O Registeel foi obtido pela troca de um Omanyte.
  • Brigadeiro (Pikachu) nunca teve a intenção de evoluir.
  • Kairel (Eevee) evoluiria para uma Umbreon.
  • Roark (Probopass) e Roark (Rampardos) tinham o mesmo nome, mas eram de contas diferentes.
  • Fabre (Burmy) nunca poderia evoluir, pois o Virtuadopt ainda não permitia a evolução desses Pokémons.
  • Madam (Mismagius) e Marshall (Honchkrow) evoluíram no mesmo dia.

{ 57 comments... read them below or Comment }

  1. Que Bonitinho!! Quanto mascote *0* amei a ideia do Day-Care ;]

    ReplyDelete
  2. mano hoje fui na thunders e vi um castform com peitos enormes mano.

    ReplyDelete
  3. Hahahha Eu vi esse Castform cara, mas na verdade é esse pessoal que tem a mente muito poluída, aquilo não são peitos, é parte integrante do corpo de um Castfrom o_o kkkkkkk Mas eu também vi cara, e imaginei a mesma coisa. uhaeuhauhe *mente poluída*

    ReplyDelete
  4. Quantos mascotinhos!! Que gracinha ^^

    ReplyDelete
  5. poxa Nícolas, vc trocou o ominous???T-T
    mas os novos pokemons sao legais!
    e desculpa ter postado no lugar errado!XD
    abraços

    ReplyDelete
  6. Eu troquei o Ominous sim cara! T-T Um dia quero melhorar essa página do Day Care e contar a história de todos os Virtuadopts que tive, e não vou deixar de falar do velho Ominous que foi nosso estreante e também um dos mais amados! Agradeço a todos que o treinaram para que ele se tornasse o Altaria fantástico que ele era, e que agora ele possa descansar em paz nos braços de uma das melhores treinadoras do Virtuadopt... Adeus Ominous! T-T

    Mas ah, sem problemas essa coisa do erro cara! Na verdade você não postou no lugar errado não, até porque o Day Care é uma página recente, mas acho que com as conversas sobre Virtuadopts aqui nós poderemos nos encontrar mais facilmente, não é? (: Abração ae cara! o/

    ReplyDelete
  7. q drama!rsrsrsrrsrsrsr
    trocou ele por qual?
    e o golbat cade ele?
    e alguns ovos ja estao podendo ascer hein?
    e o novo cap/especial sai quando?

    ReplyDelete
  8. Caramba, quantas perguntas! o_o kkkkkk O Ominous eu troquei por dois Larvitares e um Beldum, mas estou tentando trocar o segundo Larvitar por um novo Pokémon, estou quase conseguindo um Bronzor! *-* Ué, o Golbat evoluiu cara, o Diamond, não é? Pois é, eu descobri que o Diamond era Fêmea, então eu mudei o nome dela para Jupiter, como referência à personagem do game! Ela ficou fofinha em forma de Crobat, demorou para juntar o dinheiro mas valeu a pena! ^^

    É cara, estou louco para ver o que vai nascer nesses Ovos, quem sabe nós não conseguimos trocar por alguns Pokémons diferentes! E um novo capítulo estará sendo disponibilizado amanhã, ou então hoje de noite, fiquem de olho para descobrir como será resolvida a segunda batalha de ginásio do Luke! *-* Não há previsões para sair um Especial.

    ReplyDelete
  9. ok parei de fazer perguntas!T-T
    n sabia q dava p mudar o nome.....
    podia nascer um eevee!*-*
    rsrsrsrs

    ReplyDelete
  10. Nãooo, eu gosto que o pessoal faça perguntas cara, gosto de ver que o site sempre se mantém na ativa! Pode continuar a vontade rapaz! *-* Cara, se nascesse um Eevee eu faria uma enquete para decidir o que ele deveria se tornar, mas eles são muito cobiçados no Virtuadopt, então talvez seja difícil eu trocar um, nós só conseguiríamos se nascesse... Estou tentando mesmo conseguir cada um dos Pokémons do protagonistas, e espero um dia conseguir todos para montar um Day Care em sintonia com a fic! Não seria bacana? *-* Abraçaõ ae Gabriel! (:

    ReplyDelete
  11. n faço + perguntas!U.U
    seria um glaceon ou um umbreon com toda certeza!nem q eu tivesse q hackear seu computador!/-nnnn
    e a umbreon q vc disse q ia aparecer p derrotar a titania?
    adoro fazer spoilers!XD

    ReplyDelete
  12. Umbreon pra derrotar a Titânia? De onde você tirou essa idéia?! O_O kkkkkkkk Eu disse que ainda tinha chances de aparecer uma Umbreon na história, eu não falei nada sobre ela batalhar com a Titânia! kkk Mas convenhamos, ninguém consegue derrotar a Titânia tão fácil! Bom, uma Umbreon seria uma boa evolução para o Eevee que tivermos aqui no Day Care, posso levar isso em consideração! Umbreon é uma de minhas evoluções preferidas dos Eevees! :D

    ReplyDelete
  13. ou vc faz isso ou postarei mais spoilers!/-nnnn
    mas a Titânia tem q ser derrotada!um treinador iniciante n pode ter um pokemon invencivel!
    rsrrsrsrrsrsr
    e bom levar em consideração mesmo! o umbreon e um dos pokemons mais legais q existem!XD
    e eu n to te atrapalhando a escrever o cap n ne?

    ReplyDelete
  14. kkkkk A Titânia não é invencível cara, você pode perceber que ela foi derrotada no ginásio do Roark, e ainda por cima ela apresenta um tipo de Pokémon que possui inúmeras fraquezas. O Luke ainda vai passar por muitas dificuldades no ginásio de planta. E tipo, um Pokémon de nível alto ajuda muito um treinador, mas de que adianta se ele não sabe usá-lo? É essa a minha posição com a Titânia na história, quero mostrar que um Pokémon de nível alto nem sempre é sinônimo de força! (:

    kkkk Mas não precisa esquentar que você não tá atrapalhando no progresso do capítulo não, às vezes eu dou uma paradinha para responder os comentários, mas não tá atrapalhando nada não cara! ^^

    ReplyDelete
  15. Ae Canas! Adorei a pagina Day-Care! Mascotes são bem legais (viu que copiei sua ideia e coloquei 4 mascotes no meu blog né?) heheh.
    Agora tem até mascotes com os nomes dos personagens? *0*
    Quero que nasça um bem bonito do ovo da Dawn ;D

    ReplyDelete
  16. foi derrotada mas lutou contra um dos pokemons mais fortes do Roark!
    sim ela possui inumeras fraquesas,mas....
    ok!rsrrsrsrsrsrrs



    parabens pela troca de agora!

    ReplyDelete
  17. O.O Vc viu o Pokémon que nasceu com o nome da Dawn? O.O Sempre desconfiei que ela tinha um lado negra XD

    ReplyDelete
  18. Eita, eu vi sim o Pokémon da Dawn, até dei risada quando nasceu um Duskull! kkk Mas eu adorei o Pokémon! *-* E tipo, na verdade os nomes dos Pokémons podem vir a serem trocados, colocar os nomes de alguns protagonistas foi só uma brincadeira pra ver o que sairia em cada um, mas estou pensando em mudar os nomes mais tarde... E Ahh Thiago, eu vi sim os seus mascotes cara, eu sempre ajudo eles a crescer quando possível, e por sinal fui eu quem fez nascer o Hippopotas! *-* kkkk

    ReplyDelete
  19. meu AMEI essa idéia do Day-Care X3 amo ajudar esse pokémon a nascer e crescer XDXDXD
    ajudando eu ganhei um Lopunny especial XP (sou zika)
    ah, se vc conseguir um Eevee, eu troco com o meu Lopunny, amooo a eeveelution, principalmente o Flareon, é claro!

    ReplyDelete
  20. Caraca, foi um Aron que nasceu do ovo "Luke"!! Que coincidência, acho que não havia nenhum outro Pokémon que combinaria mais com ele, principalmente porque o Luke adora Pokémon pedra e metálico! Obrigado ae Junior, me parece que logo vários ovos estão começando a nascer! *-*

    ReplyDelete
  21. AEEEE, eu fiz o Buneary (Stanley) evoluir, isso alegrou meu dia triste... Zueira, mas isso melhorou meu animo, agora eu vou visitar a Day Care Center todos os dias para ajudar esses mascotes a ficarem mais forte e também ajudar os outros que ainda não saíram dos ovos.

    ASS:João_Victor.

    ReplyDelete
  22. nasceu um kabuto e um electabuzz!*-*

    ReplyDelete
  23. aaaaaaaaaaa (ta, parei). Nasceu uma cacnea do Lukas *-* a beleza do tipo grama (*-*). Mas Canas, Kid Cudi? Que nome é esse? Ò.Ó

    ReplyDelete
  24. Ooow, coitadinho do Kid Cudi mano, esse ae é nome de um rapper! *-* kkkk Mas não se preocupe, a maioria dos nomes aqui são temporários, então eu já mudei o Heracross, agora ela se chama Vivian! Tive sorte de nascer um inseto e ainda por cima fêmea, ficou perfeito para a Vivian! ^^ hahahaha Caramba, vocês estão clicando muito cara, o que antes demorou três semanas para nascer, agora já tá aqui em dois dias! o_o Não sei como agradecê-los, obrigadão pessoal! :D

    ReplyDelete
  25. Ahh!! Nasceu um Pikachu no brigadeiro *0* Que coisa mais fofa *0*

    ReplyDelete
  26. Cara, eu fiquei tão feliz de ter feito nascer um Cacnea esta manhã *0*
    Retribui o favor Canas, pois como você tinha dito, minha linda Hippopotas nasceu com sua ajuda ;D
    Agora, pelo amor de Deus, troque o nome do Duskull g.g
    A Dawn merece uma coisinha mais bonita né?!
    kkkkkk'
    =D

    ReplyDelete
  27. nasceram pokemons!
    e um shieldon!*-*
    como tao nascendo rapido hein?

    ReplyDelete
  28. U.U eu fiz nascer 2 pokemons o general e outro que esqueci o nome (mas parece mas bicho prequiça!)

    ReplyDelete
  29. Jesus qnt Pokémon Legal,Parabéns aventuras em sinnoh^^

    ReplyDelete
  30. e Canas pedi add no virtuadopt se quiser me aceita!

    ReplyDelete
  31. Eae Junior! Pode deixar que eu já te adicionei lá cara, eu nem sabia que aquele nick lá era seu! kkkk Já ajudei seus Pkmns também cara, agora a gente pode se ajudar! *-* Abração ae man! (:

    ReplyDelete
  32. e que eu tava sem nenhum pra colocar mas vlw t+

    ReplyDelete
  33. Kyyaaa!! Que fofo!!! Omanyte promo *0* Que coisa mais lindinha >.< Parabéns Caninhas!!

    ReplyDelete
  34. Que gracinha!!!! O Omanyte promo *.*
    Dá até vontade de apertar!

    ReplyDelete
  35. O.O mais bichinhos daqui a pouco eles vao dominar o mundo!

    ReplyDelete
  36. aaaaawn uma Chansey! X3
    eu quero é andar com um ovo e ele abri ou joga com um pokémon e ele evolui... XD (já tive essa zika, quatro vezes TT.TT ¬¬')

    ;P

    ReplyDelete
  37. acabei de faze nasce um aipom canas

    ReplyDelete
  38. ah mio dios, ajudei a nascer um Beldum *U* TT.TT - choros d emoção - pena q num é um pokémon novo, mas ele vai ser amado como os outros XD

    detalhe, é a 5ª vez que consigo ter essa proeza

    ReplyDelete
  39. Uhu, consegui chocar 3 ovos. O Shellos, o Seviper e o Snubull( num sei se eh assim q se escrevem os nomes). Passei muito tempo tentando chocar algum ovo hehehe finalmente.

    ReplyDelete
  40. ae Canas vc naum ta interessado num manaphy nao?? ?

    ReplyDelete
  41. Caraca pessoal, hoje parece que surgiu um monte de coisa bacana no Day Care! *-* Pelo visto temos um novo Houndor fofinho, e sem contar diversos Pokémons antigos que evoluíram, o Bastiodon, o Kabutops e o Wartortle! Eu gostaria de agradecer imensamente todos que estão clicando nos bichinhos, aqueles que com o tempo criamos afinidade e acabamos por aumentar o nível todo dia! Obrigado de verdade pessoal, vamos continuar treinando-os!!

    E já deram as boas vindas ao nosso Registeel? Nosso primeiro lendários na parada! *-*

    Junior!! Cara, admito que estive de olho no seu Manaphy desde que você o conquistou, mas olha, não quero ser sacana com você, pois acho que se eu trocar todos os Pokémons em minha conta eles ainda não serão o valor do seu Manaphy! kkkk Existem pouquíssimos no jogo, então sugiro que você guarde-o muito bem, mesmo não gostando dele. Não quero ser sacana e trocar com algo sem valor, então acho que seria bem melhor se você continuasse com ele! ^^ Mas obrigado pela oferta cara, espero que ele ainda possa aumentar muito seus níveis!

    ReplyDelete
  42. Oi canas
    Sou o jose que postou no cap 14.5 e vim falar do day care
    Manin eu to alimentando os seus pokes tem como se alimentar os meus?

    ReplyDelete
  43. Eaí rapaz, eu lembro de ti, fiquei feliz quando vi um leitor novo em minha fic e fiquei imaginando se você teria continuado a acompanhá-la. Mas de qualquer modo, eu preciso saber onde fica sua página de Virtuadopts cara, porque daí eu posso ajudá-lo! É só me mandar campeão, e obrigado por cuidar dos meus bichinhos tambpem, abraçow! (:

    ReplyDelete
  44. eu te acompanho desde mês passado, mas aquele foi meu primeiro post. dentre as alianças aventuras a sua é a melhor!
    Á, aqui está OS links, afinal eu uso o pokéfarm também!

    Tá no hotmail nicolas_eroles@hotmail.com, o email é jos_felipe@hotmail.com

    ReplyDelete
  45. Eai Canas sua coleçao so ta crescendo cada dia com mais pokes. enquanto a minha parece que ta empacada pelomenos hj ganhei um deoxys

    ReplyDelete
  46. Haha Você e sua sorte como sempre né, eu possot er uma coleção gigante, mas tem três Pokémons lendários que já valem mais que a minha! A sua tem qualidade rapaz, o Manahphy é mó raro e até hoje eu estou tentando conseguir um Deoxys! T-T Aaaah, agora também quero um! auheuhaeuh

    ReplyDelete
  47. detalhe para quem visitar essa página: Virtuadopts são viciantes @_@... não consigo visitar esse blog sem ajudar esses pokémons fofinhos *U*

    ReplyDelete
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Q EMOÇÃO ajudei o darth vader a evoluir X3X3X3X3X3... acho o Linoone mto zika *U*

    ReplyDelete
  49. ebaaaaa *U* ajudei o Prosopopia a nascer X3 (tbm, depois d uns 9000 passos, tava na hora né ¬¬')

    ReplyDelete
  50. CONSEGUI UM LATIOS!!!!
    UHU!!!
    CAGADA MINHA! se quiser o link dele eu passo!
    ta aqui
    [url=http://www.virtuadopt.com/feed.php?id=1476328][img]http://www.virtuadopt.com/images/adoptables/1476328.png[/img][/url]

    ReplyDelete
  51. Roserade *--* Como ela ficou linda assim XD

    ReplyDelete
  52. Mto legal o memrial do day care!!!
    "Kairel (Eevee) evoluiria para uma Umbreon."
    --
    EU SABIA!!!!!RSRSRSRSRS
    ABRAÇOS cANAS!

    ReplyDelete
  53. o viruadopt ainda funciona... coloquem mais ovos XD

    ReplyDelete
  54. Eu sei que funciona companheiro, mas depois daquele bug onde perdi tudo que eu vinha cultivando nos últimos 3 meses foi o suficiente para que eu desistisse da ideia de continuar jogando! kk Foram uns tempos bem legais e divertidos no site, mas quando terminou simplesmente... terminou. Não tenho interesse mesmo em voltar a jogar, ficar clicando várias horas para conseguir grana e evoluir os Pokémons. Pode-ser considerar este um especial falido, um memorial. Tudo que vai ficar são as lembranças! (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -