Posted by : CanasOminous Sep 6, 2011


{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. oww *0* Adoro pokémons do tipo Dark *¬*

    ReplyDelete
  2. nasceu um eevee ne? acabei de ver!XD
    vai evolui-lo p qual evoluçao?umbreon?

    ReplyDelete
  3. Canasssss, evolui essa fofura de eevee para Leafeon*.* é de Sinnoh, e dentre todas as eeveeluções ele é a melhor *.*

    ReplyDelete
  4. auheuhauhe Poooxa rapaz, esse Eevee já tem seu futuro traçado. Vou evolui-lo para uma evolução que fará jus à nossa fic, mas só quando for a hora. E com isso acho que os atentos descobriram um segredinho sobre a fic também. Agora fica a pergunta: Qual dos dois personagens terá um Eevee?? E qual evolução será? hahahaha

    ReplyDelete
  5. espero q o luke q tenha o eevee!e por vc ter dito q sua evolução favorita e o umbreon, acho q evoluira p um umbreon n?
    ai ja teria a umbreon q vc disse q provavelmente iria aparecer na historia!rsrsrsrs
    e pq o Aki(quilava) n evoluio?colocou uma everstone???
    abraços

    ReplyDelete
  6. Pois é rapaz, se você olhar lá na Sinnoh Mountain vai ver que já tem um Thyplosion, logo, a gente não iria precisar de dois, então o Quilava ficou com uma everstone exatamente por isso! (: Não são todos os Pokémons que vão evoluir, infelizmente o Virtuadopt não evolui Burmys, por isso a gente nunca vai conseguir ter um Mothim na equipe... (Pelo menos por enquanto, até eles concertarem isso) T-T

    E quanto a essa Umbreon hein, você acha que será mesmo? Por ser o continente de Sinnoh eu digo que estou tentando colocar mais Pokémons típicos da região, agora, nada me impede de colocar várias evoluções do Eevee na aventura! ;)

    ReplyDelete
  7. Eu fiz a Kirlia evoluir para Gardevoir! Agora temor Romeo and Juliet =DDD

    ReplyDelete
  8. n tinha visto o Thyplosion!XD
    quem sabe n seja ela n e?afinal vc mesmo disse q nda te impede de colocar pókemos de outras regioes!
    e pq vc n faz um local especifico p os pokemons lendario no day care center?ia ficar legal!
    e onde foram parar os ovos?n acho + eles!XD
    abraços Nícolas!(aproposito,liga q te chame de Nícolas?nunca perguntei!XD)

    ReplyDelete
  9. Hey Gabriel! Cara, eu não faço um local específico para lendários porque ao meu ver ainda temos muito poucos, pode até ser que eu faça um, mas pretendo esperar aumentar nossa coleção! ^^ E à respeito dos ovos, eu retirei-os do Day Care para colocar a Equipe dos protagonistas, e não tenho planos de voltar com os ovinhos. Eu estou cuidando deles só na minha conta, e caso venham alguns Pokémons legais pode ser que eu volte a colocar.

    Ah, e sobre me chamar pelo meu nome mesmo, é você quem escolhe cara. Não vejo problema nisso! ^^ Na verdade eu prefiro que me chamam de Canas, me sinto mais a vontade, sabe? O Nícolas eu gosto de deixar no mundo real, prefiro ficar com o Canas aqui do site, é mais divertido! kkkkk Abraçaõ rapaz! (:

    ReplyDelete
  10. sim tem apenas 3 lendarios ne?
    ok entao vou te chamar de Canas!rsrsrsrs
    abraços Canas!

    ReplyDelete
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM EEVEE!!!!! XDXDXDXDXD *U*
    amo amo amo amo amo amo amo amo AMOOOOOOO (ta, ta, parei... ¬¬')
    ai, mais ti Eevee bunitin, fofin, lindinhooooo, nineeeeem X3
    por mim, nem evolui esse Eevee ai, ele é lindu assim msm, mas se for pra evoluir, vai pra um Flareon! (é uma ordem... brinks) ou então, se for pra um da região, um lindo Glaceon u.u
    eu quero que a Dawn pegue esse Eevee ai, ela precisa d um pokémon zika pra estudar e ser um ótima pesquisadora, e que pokémon mais misterioso, mais quebra-cuca e mais zika que um Eevee?
    só pra parar d falar no Eevee (opa, falei d novo), amei a Gardevoir e o Gallade... Juliet e Romeo, q romantico X3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -