Posted by : CanasOminous Sep 2, 2011

       Um helicóptero acabara de pousar na cidade de Veilstone, o imenso prédio da facção preparava a chegada da comandante que parecia entusiasmada por chegar novamente em sua casa. Mars fora recebida por vários integrantes da equipe galática que a acompanharam até uma grande sala no penúltimo andar do prédio. No local haviam duas outras pessoas, uma delas era uma mulher de cabelos rosados que vestia um uniforme em formato de colã, ela observava a cidade a partir de uma das grandes janelas da sala, seu pensamento mantinha-se voltado à reunião que estava para ocorrer dentro de poucos minutos. Ela era a Comandante Jupiter, uma das três pessoas responsáveis pelo comando da facção criminosa.
         Encostado em um luxuoso sofá branco jazia um homem de cabelos azuis e olhos castanho escuros, o rapaz por sua vez parecia quase adormecer pelo mútuo silêncio que percorria o prédio. Ele era o Comandante Saturn, o terceiro membro que exercia controle sobre os Galactics. Por ser o único homem dentre os três comandantes, ele era quem exercia mais respeito e com isso também era o mais responsável.
        Vários sofás confortáveis estavam à disposição dos poucos membros privilegiados que ganhavam acesso àquela sala, uma grande lareira jazia ligada por conta do frio e do sereno que amenizavam a temperatura do imóvel. O local também era decorado por muitos tapetes e quadros com pinturas exóticas, o piso era feito de mármore que combinava com algumas estátuas que eram expostas na sala. Saturn pemanecia cochilando, mas assim que Mars entrou na sala e avistou o rapaz ela pulou em seus braços fazendo-o acordar com o susto que levara.
            — Alex, Alex! Como eu senti saudades de você! — disse a mulher de cabelos vermelhos com um lindo sorriso estampado em seu rosto. Apesar de ter sido acordado inesperadamente, o rapaz também parecia feliz em avistar a moça que agora o abraçava fortemente.
            — Martha, que bom que você chegou, pensei que iria atrasar-se para a reunião, como sempre. — respondeu ele em um tom sereno — Como você está, minha pequena? Teve uma boa viagem?
           — Alex, enquanto eu estava no Valley Windworks eu reencontrei meus sobrinhos! Fazia muito tempo que eu não os via, então foi uma grande surpresa quando eu os encontrei! — disse Mars alegremente — E eu também estive pensando, acho que nós deveríamos começar a pensar um pouco mais no futuro, sabe, minha irmã Melyssa estava louca para ter alguns sobrinhos também...
— Err... Assim de repente? Podemos deixar para pensar nisso daqui há um tempo? A reunião já vai começar. — disfarçou o rapaz meio sem graça.
Enquanto os dois conversavam, Jupiter rapidamente se deu conta da presença de sua rival e andou em sua direção para cumprimentá-la. Nenhuma das duas pareciam alegres em rever sua colega de trabalho, então a mulher tornou a dizer com desgosto:
            — Ei Martha, agora você simplesmente entra na sala e esquece de cumprimentar as “amigas”? — disse a mulher de cabelos rosados que jazia apoiada na parede ao lado.
— Ah, olá Juliana. É uma pena que o seu helicóptero não tenha caído no caminho pra cá. Eu tinha esperanças de que quando eu chegasse aqui só haveria eu, e o Alex. — retrucou a comandante.
— Não precisa preocupar-se Martha, eu nunca faria nada de errado com o seu amado namorado, afinal, eu sei como vocês dois formam um lindo casal de pombinhos “perfeitos”. — provocou Jupiter.
— Poupe seus elogios, Juliana. Se da próxima vez o seu helicóptero não cair eu mesma o derrubo.
— Não lhe dê ouvidos, Martha. — continuou Saturn que permanecia ao seu lado — Esteja pronta, pois o chefe logo estará chegando.

            A mulher permaneceu abraçada ao rapaz no sofá por um tempo, até que um soldado da corporação dos Galactic adentrou o local e informou-lhes da chegada do chefe. Os três comandantes se colocaram em prontidão e aguardaram a entrada do homem. Ele era robusto, e tinha uma feição marcada pelo tempo e um olhar cansado de quem trabalhara por dias sem um descanso merecido; ele era muito alto e com músculos bem definidos apesar de já parecer velho. Seu nome era Cyrus, o chefe e fundador do Team Galactic.
            Os três comandantes fizeram sinal de continência e aguardaram o movimento do chefe que lhes dispensou, Cyrus sentou-se em sua cadeira e ficou por um tempo fitando uma das grandes janelas de vidro de sua sala que davam visão para um lindo lago de água cristalina, conhecido como Lake Valor. Martha pareceu entristecer-se ao ver a feição cansada do homem, hesitando por um momento em perguntar como ele estava. Nos últimos tempos Cyrus envelhecera muito, ele era jovem, mas não aparentava nem um pouco a idade que tinha. Era como se todos os problemas caíssem sobre suas costas de modo que ele não desejasse compartilhar com mais ninguém. Agora eram raros os sorrisos que ele revelava, uma alegria que outrora trazia a felicidade para todos, tudo agora parecia cessado para sempre, e isso entristecia a comandante.
— Chefe, o senhor está bem? — perguntou Martha.
— Estou sim Comandante Mars, estou apenas um pouco cansado com a rotina da organização, são muitos problemas que a Polícia Internacional vem nos causando. — respondeu o homem com sua voz grave.
— Senhor Cyrus, aproveito para avisar-lhe de que nossas respectivas missões foram bem sucedidas em seus devidos objetivos. — disse Saturn, adotando agora uma postura diferente da qual agia com Martha.
— Excelente Comandante Saturn, agora que já possuímos energia o suficiente do Valley Windworks seremos capazes de criar as máquinas para a criação do Red Chain. Jupiter e Mars, vocês duas fizeram um excelente trabalho. — disse Cyrus.
— Obrigada chefe. Estamos lutando para que os ideais do Team Galactic sejam alcançados. — agradeceu Jupiter.
— E o que me diz dos explosivos implantados no Lake Valor, Comandante Saturn? A Polícia Internacional suspeita de algo?
— Negativo senhor, os explosivos funcionarão perfeitamente quando for o tempo de implodi-los. — explicou Saturn.
— Eu acho uma pena ter que de destruir um lago tão belo e matar tantos Magikarps inofensivos... — suspirou Mars, que recebeu um olhar reprovador de Saturn — Q-Quero dizer, nós faremos de tudo para continuar seguindo com os planos da organização.
— Temos um ideal, Mars. Quando entrou nessa organização você prometeu submeter-se aos afazeres dos Galactic, mas não pense que fazemos isso por sermos maus. Temos um sonho a seguir. O sonho da criação de um novo mundo e a criação de um novo universo, criaturas inúteis como as Magikarps não terão seu lugar nesse mundo perfeito que eu criarei, e é por isso que nós não devemos ter pena delas. — explicou Cyrus, vendo a feição de tristeza que continuava evidente no rosto de Martha — Se você tiver pena de uma simples Magikarp, logo também terá pena de qualquer outro ser humano. Peço que refaça sua concepção sobre ‘pena’ Mars, isso pode vir a tornar-se uma ameça par a nossa facção no futuro.
— Entendido senhor, não virei a cometer o mesmo erro novamente. — desculpou-se ela receosa.
Cyrus levantou-se de sua mesa e mexeu em sua gaveta à procura de alguns documentos, tirando em seguida alguns papéis que jaziam dentro de envelopes com letras garrafais que anunciavam sua importância: CONFIDENCIAL.
— Recebi notícias de que os Foguetes Vermelhos vêm agindo no continente de Sinnoh também, eles queimaram uma de nossas bases secretas na floresa da rota 202 que continha informações importantes sobre a Red Chain. Algum de vocês saberia algo a respeito da Equipe Rocket? — perguntou Cyrus.
— Afirmativo senhor, segui com investigações e descobri muito sobre a história da facção. Depois que a equipe foi dizimada dos continentes de Kanto e Johto, há cerca de três anos atrás, alguns remanescentes vêm tentando reatar os planos da equipe em continentes diferentes. A desaparição do líder da equipe causou uma certa dispersão de seus membros que hoje atuam de forma independente. — explicou Saturn — Um dos líderes atuais dessa facção no continente de Sinnoh é conhecido como Archer, e ele também anda acompanhado de seus respectivos comandantes. Ultimamente eles vêm tentando interromper nossos planos para tirar-nos do jogo e tornar-se o monopólio de contrabando de pokémons nesse continente, assim como costumava ser em Kanto.
Cyrus suspirou e se pôs a falar:
— Compreendo. Qualquer base dessa corporação deve ser totalmente dizimada, não mantenham qualquer tipo de relação com os membros dos Rockets. Eles são nossos inimigos, e nós os deles. — disse Cyrus.
— Chefe, ultimamente venho mantendo contato com um dos capitães dessa equipe, seu nome é Proton, e foi ele quem ateou fogo em nossa base da rota 202. — explicou Mars.
 — Eles são mais cautelosos do que nós nesse continente, uma vez que acredito que nem mesmo a Polícia Internacional conheça perfeitamente essa facção, levando em conta de que eles são relativamente novos por essas bandas. — disse Jupiter — Uma vez que nós mantemos a fama de vilões, a mídia tende a manter que os crimes organizados pelos Rockets são na verdade de nossa autoria.
— Nós nunca estivemos no ramo dos crimes. Foram apenas alguns acidentes que fizeram de nossa equipe a má reputação, mas agora a mídia tende a colocar o mundo contra nós. Isso pode vir a tornar-se um problema... — assentiu Saturn.
— Vamos continuar com as investigações sobre essa facção na medida do possível, quando descobrirmos o paradeiro de sua base iremos atacá-la e terminar com eles de uma vez. Continuem com as pesquisas e protejam as nossas bases remanescentes. Mars, eu quero que vá para Eterna; Saturn permanecerá aqui em Veilstone com Jupiter para manter o progresso das máquinas que serão utilizadas para a Red Chain. — disse Cyrus.
— Ora essa, me parece que nós dois vamos ficar sozinhos por um tempo, Comandante Saturn. — disse Jupiter, provocando a ira em sua colega de trabalho.
— Encosta nele pra você ver... — sussurrou Mars.
Cyrus guardou o panfletos confidenciais e desligou o computador de sua sala. Naquele local haviam todas os ideais dos Galactics, poucos eram os membros que tinham conhecimento sobre o Red Chain e o que eles realmente queriam fazer, mas no momento todos eram movidos por um único objetivo: A criação de mundo melhor.
— Esta reunião está encerrada. — completou Cyrus, dispensando seus comandantes.

Saturn e Jupiter saíram da sala deixando apenas Mars para trás, a mulher andou em direção de seu chefe que continuava sentado em sua mesa olhando para o Lake Valor de sua janela. A mulher de cabelos vermelhos sentou-se ao lado do velho homem e dirigiu-se a ele amigavelmente:
— Chefe, você tem certeza de que está tudo bem? O senhor tem parecido cada vez mais exausto, você já não sorri como antigamente... — suspirou ela.
— Não precisa preocupar-se Comandante Mars, eu estou bem... — respondeu ele, seguido de uma tosse.
— Senhor, enquanto estive em minha missão no Valley Windworks acabei por encontrar meus dois sobrinhos, eles são muito jovens mais demonstraram um forte potencial. Eles são filhos de minha irmã Melyssa, e acho que seriam uma excelente ajuda para a equipe. Eles se demonstraram interessados pelos Galactics, gostaria que eu lhes oferecesse um cargo?
— É melhor não Mars, devemos evitar que crianças se envolvam com nossa corporação, estamos sempre por trás de problemas envolvendo a polícia e isso seria ruim para sua irmã. Nossas regras nunca permitiram crianças na equipe, mas obrigado por avisar-me Mars, é bom saber que uma nova geração ainda possui uma certa concepção sobre o certo e o errado. — disse o homem.
— Tudo bem, espero que você melhore, Senhor. Se precisar de algo estaremos aqui para ajudá-lo. Não sobrecarregue todas as tarefas somente para você, estamos aqui para isso. — disse a mulher andando para deixar a sala, mas no mesmo momento Cyrus tornou a lhe interromper.
— Você é jovem, Martha. Acha que o que fazemos é errado? Você acharia errado lutar por um mundo melhor? — perguntou ele, fazendo a mulher revelar um leve sorriso.
— Eu acho que temos de nos tornar a mudança que queremos ver. — disse Mars — A adversidade está na interpretação das pessoas para o que fazemos. Se quisermos mudar o mundo, precisamos começar por nós mesmos.
A mulher fez um último sinal de continência e então deixou a sala.  Mars correu em direção de seu quarto e encontrou Saturn debruçado sobre a janela, ela andou lentamente em direção do rapaz e abraçou-o fortemente por trás. Saturn não reagiu, e por um momento apenas sentiu que deveria ficar no conforto daquele abraço. Ele era bem mais alto em relação à altura da mulher, mas podia-se notar nitidamente que Mars mantinha uma feição chorosa em seu rosto.
— Prometa que não vai fazer nada com a Juliana durante esse tempo em que eu estiver ausente... — sussurrou ela.
— Martha, você sabe que eu te amo, por mais que a Juliana tente, ela nunca conseguirá tirar o seu lugar. Você é a única para mim. A eterna mulher perfeita de minha vida. — disse o rapaz — Eu vou sentir saudades de você... E a cada segundo que você fica longe de mim em alguma missão eu sinto que posso te perder.
— Não vá fazer nada de perigoso Alexsander, estarei te esperando. — continuou Mars.
Mars estaria seguindo para a cidade de Eterna, a fina garoa ganhava mais força enquanto o helicóptero lentamente partia em direção do local, algumas vezes era preciso abandonar aquilo que amava para poder mudar o mundo, e a equipe galática estava disposta a lutar pelo melhor. As pessoas julgavam aquela facção pela má reputação que adquirira, pois alguns não podiam entender que são necessárias mudanças para que o melhor possa vir. Quando nos aconchegamos à rotina não queremos que nada mude. Os Galactics não diziam que haviam mudado, e nem que mudariam o mundo; eles apenas diziam que o mundo deveria ser mudado.

      

{ 17 comments... read them below or Comment }

  1. Mostrar o lado dos vilões também é uma boa, pois todos nós sabemos que os vilões possuem seus sentimentos.
    "Na verdade ninguém é mau, eles apenas seguem os ideais e os caminhos que lhe convierem."(frase da minha cabeça.)
    Então quer dizer que a Martha tem um namoro com o Alexsander (Comandante Saturn) e que a Juliana (Jupiter) também quer ter o Alex para ela... Hum isso vai dar em guerra. Que saco, eles vão explodir um lago tão belo e matar um monte de Margicarps? Bem, isso são apenas seus ideais de "mundo melhor".
    Bem eu vou ficando por aqui.
    ASS: João_Victor.

    ReplyDelete
  2. Hahaha Você me conhece João, eu sempre costumo mostrar os dois lados da moeda, foi assim em Dark Curse e vai continuar sendo em minhas histórias, gosto de mostrar o lado dos "vilões" da história! kkkk Eu também acho que a Mars e a Jupiter vão acabar caindo em guerra, mas eu particularmente acho que o Saturn combina muito mais com a Mars! *-* hahah Adoro esses dois! ^^

    Cara, e essa explosão do lago das Magikarps... Na moral, eu fiquei muito triste quando vi isso no jogo, deu vontade de sair e capturar todas aquelas Magikarps, fiquei com muita dó! T-T Comecei uma coleção de Magikarps depois daquilo, então me senti na obrigação de mencionar isso na história também! kkkk Pois é, em alguns pontos eu também não concordo com as ideias dos Galactic, mas de certo modo eu ainda apoio muito os planos deles! Hmm, vamos ver no que isso vai dar... Obrigadão por comentar aí rapaz! A gente se fala! (:

    ReplyDelete
  3. Magikarps não tem valor? Como assim não tem valor algum? Oras! Morte a Cyrus! Tomara que um dia ele esteja andando em um barco e um bando de Magikarps devore ele!HAHA.

    Canas, gostei do que você fez. Mostrar o lado dos vilões é algo bem legal. E eu ainda acho que vai acontecer uma reviravolta e a Mars vai ficar com o Cyrus cara! Mas enquanto isso não acontece, tomara que a Mars e a Jupiter saiam no tapa por causa do Saturn (:

    ReplyDelete
  4. Realmente, os Magikarps marcaram o capítulo, kkk!

    Eu gostei bastante, você deixou um pouco de lado os bandidos e trouxe eles como pessoas normais. Mostrou que as coisas podem ser um pouco diferentes que aparentam... E a Martha está querendo tornar os sobrinhos membros dos galácticos, isso vai ser interessante...

    ReplyDelete
  5. Salvem os Magikarps, salvem os Magikarps... Demoro cara, vamos fazer a associação de proteção aos Magikarps!
    Saindo do momento greenpeace...
    Mano, gostei desses especial, deu para entender bem o lado negro da força, e percebemos que até os vilões tem sentimentos (tirando o Cyrus, que não liga para as Magikarps)!
    Flw

    ReplyDelete
  6. Parabéns Canas!! Esse especial realmente surpreendeu, eu nunca imaginei que alguém poderia descrever tão bem, e com simplicidade, os ideais de uma facção criminosa, e mesmo assim, demonstrando os seus sentimentos!
    E para não perder o fio da miada... salvem os magikarps, salvem os magikarps...
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  7. Canas meu amigo porque vc fes isso com os magircarps...
    Já sei! Depois Lukas, Luke e Dawn vao impedir isso né...
    Foi legal, mas acho que pelo Alex a Mars vai matar a Juliana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Falow
    Ass:José

    ReplyDelete
  8. Achei excelente o fato de vc, Canas,ter mostrado os lado humano dos vilões e envolver simultaneamente a Equipe Rocket...
    Muito bom esse Especial....
    Espero por muitos mais pq só melhora o nível dessa fic...
    Adios
    Moa

    ReplyDelete
  9. man, essa ideia foi ótima XDXDXD mostrar quem os "vilões" são realmente, mostrar q eles tem sentimentos, tem ideais, e q não são tão vilões assim, amei a ideia *U*
    tirando q gameeeeeei no fato d colocar um casal no meio deles (ah ti bunitim *U*), mostra q tbm são pessoas normais, ou quase! quero só ver no q vai dar esse namoro do Alex com a Martha X3 (Juliana botando fogo em todo mundo XO)

    ah, quase me esqueci... um minuto d silencio em prol das Magikarps..... TT.TT

    flws ;P

    ReplyDelete
  10. ah, só lembrando, valeu pelo comentário q vc fez na minha fic na Thunders... fiquei mto feliz msm, pq amo ler as fics da aliança (essa é uma das melhores - se não a melhor - fanfics q eu já li *U*, acho q já da pra mim ser crítica d fanfics pokémon XD)

    ReplyDelete
  11. Para continuar com o protesto!
    SALVEM AS MAGIKARPS!!!!!!
    huhauhuahuhuhau Brincadeirinha^^ Muito legal esse fato do lado dos vilões! criar um mundo perfeito e que ele deve ser mudado! Fiquei com dózinha do Cyrus XD Muito legal a Mars com o Saturn!! ahauhauhauh Novamente um ótimo capitulo!! Parabénw!!Bjimm

    ReplyDelete
  12. Incrível como você consegue mostrar que até mesmo os supostos vilões da história têm seu lado mais humano.

    Pode-se notar isso com mais evidência na Tia Martha, e também no Saturn. Bom, com isso a fanfic vai ganhando muito mais e você só tende a melhorar a história.

    Eu vou ficando por aqui. Até a próxima!

    ReplyDelete
  13. PS: GO GO! SAVE THE MAGIKARPS!

    O Cyrus quer acabar com os Magikarps porque são inúteis...

    É, cara... Só depois não vai pedir um Gyarados pra mamãe no Natal!

    ReplyDelete
  14. Adoro a fic mano ainda nao li tudo pq eu so descobri o blog hoje mas ja to amando a fic, ( canas amigo vc me conheçe de xats, te peço faz a Mars e a Jupiter sairem no tapa, sem pokemons so na mão mesmo hehehe ), valeu pela atençao e parabens pela fic amigo ate um dia!!!! Bye!! :)

    ReplyDelete
  15. Que loco, um especial com o Team Galactic! Well, depois do ocorrido com a tia Martha, fico até ansiosa pra ler aospdkpapkosd
    Enfim
    Fui a única a achar engraçado um comandante caindo no sono com uma reunião prestes a começar? xD
    É tão estranho ver eles em um clima..... Amigável '---'
    — E eu também estive pensando, acho que nós deveríamos começar a pensar um pouco mais no futuro, sabe, minha irmã Melyssa estava louca para ter alguns sobrinhos também... > MARS EXPERT NA ARTE DE IGNORAR AS INDIRETAS ASOPDAKPSDPKSAKODAPKOD
    Vish, mas pelo visto, tem uma que de fato não presta..... Affs, por que tinha que ter o nome de uma das minhas profs preferidas do colégio? T.T
    Achei interessante [eu queria dizer engraçado, mas to tentando me acostumar à imagem de Team Galactic pessoas legais q] essa preocupação da Mars com o chefe. Sabe, isso tá os tornando mais... Humanos
    NINGUÉM TEM PENA DOS POBRES MAGIKARPS ASOPDAKPOSDKPOAKOPDKPOASDKOPAKOPSDKOPASPOKD ~Mars, ganhou alguns pontos comigo depois dessa
    Foguetes vermelhos? Que que raios a Equipe Rocket tá fazendo por aqui? o.õ
    Vish, Galactic vs Rocket..... To vendo que essa briga vai longe....
    LOL, por que não me surpreendo da Mars ir para Eterna?
    OH LORD, MARTHA TÁ QUERENDO RECRUTAR OS GAROTOS PRA EQUIPE E_E Véi, já pensou ter que encarar a Titânia pra deter os Galactics? -treme de medo ao pensar na possibilidade-
    Acha que o que fazemos é errado? Você acharia errado lutar por um mundo melhor? > Depende do seu conceito de 'mundo melhor' q
    Mas a Mars falou uma coisa muito certa. "temos de nos tornar a mudança que queremos ver" OH DAMNIT, VOU ACABAR ME APEGANDO A ESSES TAMBÉM T..T *quando ela não se apega aos vilões por si só, vem alguém e ajuda -.-''*
    Abraços da Tsuki o/

    ReplyDelete
  16. Oi Canaas! Finalmente to aqui pra comentar de novo. Mds, desse jeito não termino nunca kkk
    “Por ser o único homem dentre os três comandantes, ele era quem exercia mais respeito e com isso também era o mais responsável.” Tu quer levar uma voadora nas costas, rapaz?
    Achei interessante ter o ponto de vista dos vilões a essa altura. A primeira coisa que se revela é o relacionamento da Mars, ela se mostra uma figura bem diferente do que se esperaria de uma comandante de uma organização criminosa: carinhosa, ciumenta e maternal. E quem diria que o Saturn também teria um lado carinhoso.
    Eu adoro o Cyrus, essa figura melancólica. Acho interessante personagens que tem suas próprias razões e motivações e não simplesmente é mau porque gosta de ser mau (apesar de existirem esses tipos de pessoas).
    O curioso é que a Galactic tem seus próprios objetivos e, no fundo, apesar dos métodos tortuosos e das dezenas de ações duvidosas, eles querem fazer o "bem". Tadinhos dos Magikarps.
    Luke e o Lukas no Galactic? Imagine só kkkkk Não me apronte uma dessas Sr. Canas. Vixi, se a Mars está indo para Eterna então ela e os sobrinhos vão se encontrar de novo e provavelmente vai ser fofo rs.
    Acho que é isso. Muito legal o especial. Te vejo no próximo cap.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi oi, Carol! Ahh, mas esse Canas do passado estava mesmo precisando de uma boa lição kkkk O que é meio cômico, porque conforme a história avança o Saturn se torna o membro mais irrelevante na trama, sem contar que a Mars sempre foi de longe a minha favorita! Há inclusive planos dela voltar a dar as caras na Sinnoh 2.0, então esses Galactics vão continuar causando problemas kkk

      Eu já nem me lembrava que a introdução deles acontecia tão cedo, no 14.5 ainda. Esses personagens evoluíram muito, o Cyrus é outro que eu gostaria de trabalhar melhor, ele tem um lado melancólico muito intrigante. Poxa, e como não se emocionar com a explosão no lago dos Magikarps nos games? kkkkkkk Opa, e talvez o Luke e o Lukas mudem de lado, mas na hora certa... vai que acontece algum imprevisto e eles decidem lutar pelo lado da família, né? Obrigadão pelo comentário Carol, é sempre um prazer te ver por aqui :3

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -