Posted by : CanasOminous Sep 8, 2011


Contemplem, meros mortais, esse papercraft aqui é show de bola, provavelmente o melhor da minha coleção. (Eu guardei o melhor por último né, questão de marketing *risos*) Brincadeira, o mais engraçado é que este modelo foi um dos primeiros a serem feitos. Minha irmã dizia que se você começasse pelos mais difíceis seria fácil fazer os fáceis, e hoje ela realmente consegue fazer qualquer papercraft com uma enorme facilidade.


E eu continuo me matando para fazer aquelas vaquinhas, alguém lembra delas? Bom, já deu pra perceber que essa papercraft não fui eu quem fez. Mas ele não deixa de ser o MVP da minha coleção, sem dúvidas um dos melhores. E então? Aceita o desafio de montar um desses?

Download disponibilizado pelo Nintendo Papercraft.
Créditos aos seus respectivos autores.


{ 10 comments... read them below or Comment }

  1. eeeeeeeeta nois!!!! parece q vai ser mto zika o prox cap ein??? esperando ansiosíssima X3

    ReplyDelete
  2. wow sera que mais parente dos garotos???????nao to conseguindo nem esperar pena que so vai vir amanhã. ;)

    ReplyDelete
  3. Opa... Agora nós temos um preview dos capítulos!! Realmente, fiquei curioso para saber o que vai acontecer na história, e pelo visto, vai ser muito foda!
    Flw

    ReplyDelete
  4. E outra coisa que esqueci de comentar!!
    Esse Link foi o mais FODA, de todos os papercraft que foram feito até agora!

    ReplyDelete
  5. concordo com o Archie, este papercraft foi o mais foda até agora!

    E o próximo capítulo! Meu Deus! Vai ser espetacular, pelo que já li na prévia :D...

    Abraço

    ReplyDelete
  6. Parece que vai ter muito ciúmes nesses próximo capítulo...

    ReplyDelete
  7. Veio
    isso vai ser foda, nem quero ver o Lukas dano bronca no Luke.
    - Isso é coisa que se fale, ele é um elite 4 e vc fala tio a isso é brincadeira
    vai ser foda.

    ReplyDelete
  8. Velho, agora que eu percebi que ele é tio de verdade,foi mau

    ReplyDelete
  9. Muito legal vc introduzir à hist´ria parentes dos irmãos e também dar papéis importantes à eles...
    Muito legal essa coisa de preview pq eu particularmente axo q dá um "Tchan" na história....
    Muito chik msm!
    Adios
    Moa

    ReplyDelete
  10. Que Link M.A.R.A.V.I.L.H.S.O... amei este papercraft, ficou super bem feito ^^, até quero um para mim!
    E pelo visto, a história vai ficar muito interessante, com novos personagens, e com certeza uma aventura inspiradora!
    Esperarei ansiosamente, por este novo capitulo!
    Bjos__S2

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2017 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -