Posted by : CanasOminous Aug 23, 2012

Há muito tempo atrás, em uma terra distante de histórias e escritores iniciantes, existia uma singela mobília conhecida por abrigar Pokémons que geravam ovinhos e a partir disso os treinadores passavam a ganhar intimidade e treinar as pequenas criaturinhas. Dispostos a conhecê-las, muitos aventureiros criaram fortes laços passando a visitar quase que diariamente esta mobília conhecida como o Day Care Center, repleta de encanto e beleza por tratar-se de algo tão inovador e especial. Porém, houve um grande roubo onde todos os Pokémons desapareceram e nunca mais foram encontrados... Um memorial foi criado em memória das pequenas criaturinhas, marcando assim um trágico final ao centro de adoções dos Pokémons filhotes. A tendência à criação de centros e adoção explodiu somente mais tarde e várias outras regiões adotaram o método, mantendo assim o legado dos Pokémons em vários outros lugares diferentes até os dias atuais.

Bem, seguindo jornada, a ideia se extinguiu. E hoje, aproximadamente um ano mais tarde ela ressurge das cinzas com uma proposta diferente, mais inovadora e surpreendente. Se você se divertia treinando pequenos Pokémons para descobrir o que sairia dos ovos, dessa vez teremos algumas figuras já bem conhecidas por essas bandas. Convido vocês mais uma vez a desfrutar da mecânica dos níveis, treinando os novos recrutas diariamente para que eles possam nascer e quem sabe dizer o que poderia sair destes ovos misteriosos... Deste modo inauguro o novo centro de adoções, mas desta vez, o Day Care Center único e exclusivo dos Fire Tales! Treine estes pequenos Pokémons que podem nascer do Level 100 em diante, alguns requerem um esforço maior, mas tudo se resume a treinar especificamente aquele que você mais adora e que mais se identifica, ou apenas treine todos para que em breve a guilda esteja completa! Venha, vamos nos divertir mais uma vez na página de maior ascensão nos tempos iniciais de Sinnoh, hoje marcaremos seu retorno!

 ---------------------------------------------------------------------------

Sejam bem vindos ao Day Care Center dos Fire Tales! Aqui vocês encontram os pequenos membros de nossa guilda que visam o treino, mas para melhorarem suas habilidades e aumentarem de nível precisarão de sua ajuda. Eles ainda estão tímidos por suas novas formas, mas siga abaixo nossa equipe e ajude-os a deixarem de lado a timidez para mostrarem essa nova aparência. Cultive-os, treine-os, evolua-os, e sinta de volta a sensação de ter ao seu lado os mais poderosos guerreiros da região.


OS LINKS NÃO FUNCIONAM MAIS!
SEGUE UM PRINT COM TODOS OS PERSONAGENS E SEUS NÍVEIS FINAIS.

TOP Fire Tales:
13:33h / 12 de Fevereiro, 2013

 Al Capone - Level 6.202
 Mikau - Level 4.190
Aerus Level 2.303
 Watt - Level 1.757
Wiki - Level 1.112


Top GUILD
17:54h / 28 de Novembro, 2012

 Beliel - Level 1.197
 Atomico - Level 1.074
 Barão - Level 999
 Tyrion - Level 981
 Eleanor - level 966


QUEM FEZ NASCER QUEM?
  • 1° Aerus - Gabite: Chocado por Blade
  • 2° Mikau - Horsea: Chocado por Archie
  • 3° Titânia - Onix: Chocado por Gabriel
  • 4° General - Duskull: Chocado por Abyssal Heart
  • 5° Fua - Pachirisu: Chocado por Chaios
  • 6° Eva- Eevee: Chocado por Gabriel
  • 7° Wiki - Porygon-Z: Chocado por Léo Me_Aipom
  • 8° Milady - Glaceon: Chocado por Haos Cyndaquil
  • 9° Chaud - Shieldon: Chocado por Abyssal Heart
  • 10° Akebia - Roselia: Chocado por Léo Me_Aipom
  • 11° Al Capone - Murkrow: Chocado por Léo Me_Aipom
  • 12° Karl - Togepi: Chocado por Zyky Flareon
  • 13° Milena - Feebas: Chocado por Thiago-senpai
  • 14° Glaciallis - Froslass: Chocado por Haos Cyndaquil
  • 15: Mikau - Seadra: Evoluído por Archie
  • 16° Lyndis - Chimchar: Chocado por Sergio Lins
  • 17° Yoshiki - Croagunk: Chocado por Léo Me_Aipom
  • 18° Sophie - Gardevoir: Chocado por Anderson
  • 19° Jade - Yanma: Chocado por Anderson
  • 20° Karl - Togetic: Evoluído por Haos Cyndaquil
  • 21° Milena - Milotic: Evoluído por Anderson
  • 22° Isaac - Leafeon: Chocado por Zyky Flareon
  • 23° Panetto - Shellos: Chocado por Anderson
  • 24° Duke - Piplup: Chocado por Gabriel Dias
  • 25° Marco - Mothim: Chocado por Thiago-senpai
  • 26° Atros - Lairon: Chocado por Thiago e Léo Me_Aipom
  • 27° Sly - Machop: Chocado por Anderson
  • 28° Lyndis - Monferno: Evoluído por Anderson
  • 29° Chaud - Bastiodon: Evoluído por Anderson
  • 30° Akebia - Roserade: Evoluído por Anderson
  • 31° Panetto - Gastrodon: Evoluído por Anderson
  • 32° Sly - Machoke: Evoluído por Rodrigo Reshiram
  • 33° Vista - Beldum: Chocado por Shadow Zangoose
  • 34° Vista - Metang: Evoluído por Fernando e Rodrigo Reshiram

{ 140 comments... read them below or Comment }

  1. GENIAL!

    Todos nós esperávamos ansiosamente a volta do Day Care Center de Sinnoh, e você vem trazendo uma ideia ainda melhor, que são nossos queridos heróis dos Fire Tales!

    É isso aí Canas. Agora mãos à obra, pois eles não vão nascer sozinhos! Já começo dando minhas contribuições.

    ReplyDelete
  2. É demais os fire tales!!!!! e ficou bem mais simples inovou geral!!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Clicar nas imagens dos ovinhos para dar um nível para eles diariamente, então, com ajuda de várias pessoas por um tempo aos poucos os Pokémons alcançarão um nível em que eles irão nascer. Aqui vale a sua preferência e seu carinho para que os Pokémons da guilda sejam os mais fortes, ou então a intenção de ajudar todos eles para que eles nasçam o mais rápido possível, pois alguns demoram mais do que outros para nascer (:

    ReplyDelete
  4. Ei Canas,o que esse Ranking representa?

    ReplyDelete
  5. O Ranking representará os primeiros a evoluírem, os que estiverem com o nível mais alto com o tempo e tudo o mais. É uma forma de ver qual é o Pokémon preferido do pessoal, e nessa por enquanto o Aerus está ganhando kkk Mas só vou começar o ranking quando os primeiros começarem a nascer, até lá vocês terão uma pequena surpresa (:

    ReplyDelete
  6. Aeeeeeeeeeeee!!!! Choquei o Aerus!!!!! Ele tá mt legal!!!! Que massa!!!! *-------*

    ReplyDelete
  7. Aewwwwww!!! Choquei o Mikau!!!! Canas ele ta muito foda!!!
    Que bebezinho bonitinho tem os olhos do papai kkkkkkkk

    ReplyDelete
  8. Yoo Canas!!!
    Cara acho que nem deu tempo de te parabenizar pela ideia! O primeiro Day Care Center foi um sucesso... agora ressuscitar quem estava morto e da maneira mais surpreendente possível foi uma sacada de mestre!!!!
    Eu tinha quase certeza que de dentro dos ovinhos iriam vir os pokémons, mas nunca imaginei que eles seriam a versão Chibi dos Fire Tales!!! E por algum motivo, essa brincadeira acaba se tornando muito mias atrativa!!
    Parabéns Canas!!
    Como sempre INOVADOR!

    Flw
    p.s. ainda muito feliz por ter chocado o Mikau kkkkkkkk

    ReplyDelete
  9. Aiii que raiva, fui clikando na Titania desde o 548 ate o 500 e depois ate desistir.Se eu soubesse que ela ia nascer no 502 e 2....
    Mas fico feliz por ela ter nascido.

    ReplyDelete
  10. Não cara, foi você mesmo quem a fez nascer! ( Eu a coloquei para nascer no 500 mesmo. Acho que o site deu um delay e acabou não aparecendo a evolução, porque a minha irmã estava na página na mesma hora e também clicou, então foi ela quem fez a Titânia ir para o 502 ao mesmo tempo em que você tinha feito ela nascer, acho que deu pra entender mais ou menos, né? kkkkkkkk Cara, seria muita maldade colocar pra nascer no 502, eu não seria tão desgraçado a esse ponto! Mas fica tranquilo, acho que ela é uma das mais difíceis de se fazer nascer, os outros é bem tranquilo (: E haja paciência hein, eu sabia que clicariam nela a ponto dela ser uma das primeiras! Abraços!

    ReplyDelete
  11. coloquei mais de 100lv no General, se alguem chocar ele voo fikr tao puto q nem nesse site entro mais u.u

    ReplyDelete
  12. Ahhhh... Eu achava mesmo que a Titânia ia nascer no 500, mas fiquei com preguiça de evoluir até o fim... =/ Até pq, eu já tinha evoluído 100 do Mikau, e mais ou menos 140 do Aerus... '-'

    ReplyDelete
  13. Corrigindo-me, não foram 100 do Mikau exatamente, mas evoluí do 60 e poucos, até chegar no 110. '-'

    ReplyDelete
  14. Tih perfeita, I ♥ you, sua gata! OKKOSAKOSAOKSAOKAS

    Ok, eu parei.

    ReplyDelete
  15. Cara, esse novo Day Care Center ficou maravilhoso! Ficou único e inovador, não há como fazer igual. Isso é bem a sua cara man kkkk E cada um ficou tão fofitcho *3* kkkkk parei, parei... Curti mesmo, quem diria que uma perda daquelas pudesse trazer tantos benefícios no futuro? Quero tentar chocar a Milady, quem sabe? Seria bem foda, estou louco para ver como ela é *-* Parabéns pela iniciativa man, abraços õ//

    ReplyDelete
  16. CHOOQUE FUUUAAA, hhahahahha, 2 horas p fazer esse maldito nascer

    ReplyDelete
  17. Choquei a Evaaaaaaaaaaaaaa!
    Nossa ela ta muito gata.Agora pretendo chocar um desses:Glacius,Milena,Akebia ou Karl
    E eu tenho uma pergutinha.Os pokemons do Day Care irão evoluir msm que nao estejam evoluidos na fic?
    E seria melhor ele ter começado da forma iniciall, asism a gente ja poderia evolui-los mais rapidamente.

    ReplyDelete
  18. Se eles viessem na forma inicial não haveria o suspense em saber o que tem nos ovos e nem como seriam os personagens, e consequentemente eu perderia essa grande participação do pessoal em querer clicar nos Pokés para ver como eles ficarão nessa forma Chibi. Eu perderia essa audiência e as visualizações, não acha? Não haveria necessidade de entrar aqui sempre se vocês viessem o que tinha desde o começo.

    Eu faria as evoluções iniciais, mas eu não quis porque daria muito trabalho e haviam algumas que eu não planejei, como o Gible, o Burmy e a Budew. Consequentemente, utilizarei aqui somente os Pokémons que possuem o Gijinka desenhado, não incluirei quem ainda não evoluiu na história. Mas provavelmente eu trarei as evoluções assim que elas aparecerem, daí posso deixar um aviso nessa página da atualização. Na verdade a reinauguração do Day Care era um teste, mas pelo visto a recepção foi melhor do que eu esperava.

    ReplyDelete
  19. Choquei a Wiki! rá!

    Embora eu prefira a linda Tih, ela foi a única que me sobrou. Próximo passo, Akebia.

    ReplyDelete
  20. Aêêê Consegui chocar a Milady *--------* Manolo, ela e a Eva estão lindíssimas, e a Wiki e a Titânia não ficam atrás! O Mikau e o Gabite também estão bem dahorinhas, mal posso esperar para isso aí lotar de chibis!

    ReplyDelete
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, AJUDEI A MILADY A NASCER *-----------------------*

    Vc quer msm me viciar nessa bagaça d novo, né? Ok então, já viciei X3

    Só um detalhe: esse sistema aí é só clicar no ovo, não tem link nem nada? (tipo o Virtuadopt) o.õ

    ReplyDelete
  22. AAAAAAAAAAAH, MEU NOME VAI APARECER NO RANKING PQ CHOQUEI A MILADY *---------------------------------------------------------*

    super emocionada, acabei d notar o esquema lá em cima...
    ah, e só pra lembrar, amei os chibis, tão mto kawaiis *U*
    agora é nos esquema com o Karl ^^

    ReplyDelete
  23. Nasci o Chaud
    obs. Adorei todos os chibis, mas prefiri o da Eva

    ReplyDelete
  24. Choquei o Al Capone, rá!

    Só uma dúvida: Pra que servem essas senhas?

    ReplyDelete
  25. Então, Léo. Se você criar uma conta e tentar adotar um dos Fire Tales nesse site ele pedirá uma senha. Eu coloquei por precaução, para não vir aqueles nóinhas e tentarem adotar um e colocar nomes bizarros ou fazer mal uso deles, sabe? Na verdade é porque eu queria manter um controle deles e não permitisse que qualquer um pudesse ter acesso livre.

    Cada membro tem uma senha diferente e eu iria liberando aos poucos conforme algumas metas fossem cumpridas e talz, mas daí acho que no fim vou acabar nem usando. Eu daria a senha para o pessoal que cumprir tipo um objetivo, sakas? Sei lá, atingir a meta de 20 Comentários, ou alcançar nível 200 com todos, por exemplo. Daí eu liberaria uma senha por vez para quem quisesse tê-los também! kkkkkk Mas acho que nem vou usar, não. Vai ficar aí de enfeite provavelmente.

    ReplyDelete
  26. q trist, eu num fui a primeira a chocar a Milady, mas eu e o Haos Cyndaquil devemos ter clicado quase q ao msm tempo, só q o 1º comment é o q vale T.T
    Num tem problem, Karl é quase meu *.*

    O legal é q tá quase virando uma disputa d qm consegue chocar mais ovos XDXDXD

    ReplyDelete
  27. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CACILDA, CONSEGUI, KARL, VC É MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU *--------------*

    parei :x

    ReplyDelete
  28. kkkkkkkk Eu ia comentar isso mesmo Zyky, eu até pensei em colocar o nome de vocês dois, mas o comment do Haos estava três minutos antes, então nesse ponto ele ganhou vantagem mesmo. Até porque ele já falava da Milady há um tempão, coitado, foi merecido kkkkkk Mas de qualquer jeito, fala aí se um Karl não é melhor! O engraçado é que essa ideia de colocar o nome das pessoas que chocam foi muito random, e acho que foi um dos motivos que acarretou no sucesso de volta do Day Care, porque sinceramente, eu não fazia ideia de que você ainda curtiam. Em duas semanas essa página bateu a de Personagens e a de Capítulos juntos, e isso é respeitável hein!! kkkk Bom tê-la de volta Zyky, beijos!

    ReplyDelete
  29. KKKkkk cara, por mim o justo é colocar os dois nomes, afinal só fiz metade do trabalho porque a Zyky estava aumentando o nível dela quase ao mesmo tempo que eu. Eu ia chocar o Karl que é meu segundo favorito, mas vi o comment da Zyky e pensei putz, ela vai achar q é perseguição kkkk Milena, você será minha, me aguarde º3º

    ReplyDelete
  30. Ihh rapaz, é melhor colocar só um nome mesmo porque se não a gente teria que repartir em uns mil de outros personagens, como a Titânia, que provavelmente precisou da ajuda de um montão de gente pra nascer kkk Ainda haverão outras chances pra todo mundo, mas agora a Zyky já tem o nominho dela com o Karl! Acho que agora ela já sossega um pouco kkk

    ReplyDelete
  31. CHUPA NEGADA!
    Canas, fiz a Milena nascer meu caro u.u
    ELA É LINDA DEMAIS *----------------------*

    ReplyDelete
  32. ôH Canas eu reparei uma coisa agora seu safadesko!
    Cadê o coitado do Mozilla? D:
    Só colocou a Wiki néah? Só porque ela tem peitos avantajados u.u
    HUAHAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAUH'

    ReplyDelete
  33. Óbvioooooo, né! Você acha que eu gastaria meu tempo desenhando o Mozilla ao invés da Wiki? kkkkkk É que na verdade é como se ela já tivesse assumido a forma feminina né cara, deixamos o Mozilla para um momento ou outro, mas pode-se dizer que ela mesmo prefere a forma feminina (of course) Em um futuro distante posso tentar fazer o cara, mas por enquanto preciso estabelecer na cabeça dos leitores que a principal forma do Porygon-Z é ela, e não ele :D

    ReplyDelete
  34. Olha só que garoto sacana gente '-'
    Coitado do Mozilla man. Tudo bem que a Wiki é mil vezes mais preferia néah, mas isso é preconceito com o coitadinho! T.T
    Quero agora só ver como ficarão os futuros membros eim? *--------------*

    ReplyDelete
  35. Eu não esperava que o Day Care fizesse tanto sucesso, mas depois dessa acho que vou precisar mesmo pensar nos outros membros da guilda! E não apenas os Fire Tales, já que muitos personagens estão para entrar estou pensando em fazer desses novos gijinkas, e quem sabe ainda dos personagens principais como o Luke, o Lukas e a Dawn! Mas aí é trabalho para mil semanas, por enquanto estou dando os últimos toques nessa mega batalha de ginásio e em um projeto ainda melhor. É, companheiro... No feriadão vocês vão ganhar um baita presente de Sinnoh!!

    E por sinal cara, foi mal por ainda não ter lido o capítulo das Ilhas, eu estava muito ansioso mas preciso urgentemente terminar essa parada aqui, porque tenho prazo, mas tudo se estabelecendo eu corro lá para dar uma olhada! (: Abração!

    ReplyDelete
  36. Aew, Choquei a Glaciallis *---* Man, ela ficou muito bonitinha! *Archie me matando em 3...2...1...*

    ReplyDelete
  37. Haos que facada no peito... e justo você!
    Isso que dá dormir no ponto, só pisquei por um minuto e outro já aparece kkkkkkk!

    Agora a Guerra ta declarada!!!

    ReplyDelete
  38. A-Haaaaaa
    Evoluí o Mikau!!! Finalmente!!!!
    Esse ninguém rouba não kkkkkkk
    Canas ele ficou muito Foda!!

    ReplyDelete
  39. *Tranca as portas*
    kkkkkk foi mal aí Archie, os dias se passaram e ninguém chocou ela, não sabia se você estava ou não clicando também. Sorry aí, kkkkkkk

    Acho que vou ficar só observando, ainda vai sair tiroteio por aqui, kkkkkkkk

    ReplyDelete
  40. kkkkkkkk de boa Haos! Entro de vez em quando!
    Na verdade o Canas fez um ringue de luta... vale tudo ai irmão!
    Mas sem rancor, fiquei feliz por ela ter nascido, na verdade eu estou meio sem tempo, a correria de fim de ano mata qualquer um!

    E Haos... o legal é por lenha na fogueira kkkkkkk
    Flw

    ReplyDelete
  41. Fui eu que choquei a Lyndis? o_o Foi? :B

    ReplyDelete
  42. minha cara por saber q os chibis evoluem: D: *O*

    ReplyDelete
  43. Véi, que raiva
    KKKKKKKKK'
    Ontem passei um tempão tentando chocar o Yoshiki, chego aqui agora e vejo que já chocaram. Mesma coisa com a Jade T-T
    KKKKKKKKK'

    ReplyDelete
  44. Eu sei como você se sente. Aconteceu o mesmo comigo e a Glaciallis.

    ReplyDelete
  45. Thiago, você desistiu muito cedo do Yoshiki, kkk. Você parou faltando pouco mais de três leveis para ele eclodir.

    ReplyDelete
  46. Esse negócio de níveis é muito troll né, isso que eu só fiz os Pokémons nascerem em números certinhos terminados em zero, mas acho que nos próximos personagens vou pegar e colocar pra eles nascerem tipo no nível 1003, só pra pessoa parar de upar no 1000 com as esperanças esgotadas e chegar alguma outra pra evoluir ele kkkkkkkkkkkkkk Day Care Center trollface, adoro ver essa competição kk

    ReplyDelete
  47. Vish com dois cliques acho que eu evoluí o Karl '-' kkkkk Ele ficou muito dahorinha com a evolução e Archie, acho que você tem razão cara, é um ringue de luta kkkkk Canas, se você colocar os níveis tipo 1003 ao invés de 1000 terá que dormir com um olho aberto hsuahsuahsuh

    ReplyDelete
  48. Véi, sério... ainda acho que a Milena nasceu na cagada mesmo D:

    Agora meu objetivo é chocar o Isaac. Mas aposto que paro no 99 e alguém clica e dá 100 e ele nasce. Canas, Canas... atreva-se a colocar até o 1000... Seria divertido até :D

    ReplyDelete
  49. a Akebia é tão fofenha a dá até dó d evoluir *-----------*

    ReplyDelete
  50. consegui chocar o Issac *-----------------------*
    ELE É MTO LINDO! X3 (calma, Milady, é só um elogio... o_o')

    ReplyDelete

  51. Aaaah gente D:
    Cêis tão de marcação comigo, só pode
    KKKKKKKKKKK'
    Ontem a noite fiquei clicando na Milena e no Isaac, e ela não evoluiu e ele nem nasceu.
    Daí chega vocês e conseguem! Que raiva véi
    KKKKKKKKKKKKKKK'

    Canas, você me viciou nisso aqui cara. Passo a maior parte do tempo clicando, clicando, clicando... FIQUEI FANÁTICO *--------*

    ReplyDelete
  52. Choquei o Panetto!!! Mas ele é feio viu! Vou ficar treinando ele até el evolir. Ele deve ficar mais fofinho.

    ReplyDelete
  53. Canas, ia ser legal se você colocasse numa página/post ou até aqui mesmo os chibis dos pokémons que evoluíram(Mikau, Milena e Karl). Aposto que muita gente não viu eles.

    ReplyDelete
  54. Não tem como transformar um filhote de cruz credo em um galã de novela né, sempre existe um personagem abençoado que deve ser o esquisitão da equipe kkkk Mas aposto que o Gastrodon gordinho ficou mais esquema, o foda é que eu até consegui acertar um olho maior do que o outro no Shellos (de novo né, no primeiro gijinka dele um olho também estava maior que o outro kk)

    De qualquer maneira, eu pretendo sim colocar os gijinkas antigos nas páginas dos próprios personagens, mas eu só vou atualizar tudo depois que todos eles nascerem, então eu colocarei (: Seria maldade deixar um desenho assim desaparecer depois de usado, nessa vida tudo se reutiliza kkkk

    ReplyDelete
  55. Ahhhhhhhh. Choquei o Duke! *----*
    Que foda!

    ReplyDelete
  56. Canas meu caro, por favor, me diga: tem algum segredo nessa budega? KKKKKKKKKKKKK'

    Véi, sérião... tô aqui desde as duas da tarde tentando chocar o Atros e o Marco, e nada ainda. Tu sacaneou legal com a gente néah? KKKKK'

    ReplyDelete
  57. Você não esperou que o Sir Atros fosse fácil de se evoluir, não é?? kkkkkk O maluco é no nível de força da Tih, pra ele entrar na equipe tem que ser muito mais do que só 200 cliques! kkkk Mas não vacila com o Marco hein, olha que ele evolui rapidinho e se deixar passar outra pessoa vai pegar (de novo) uhaeuhaeuhae

    ReplyDelete
  58. Aipom tira o olho moçoilo.. eu que choquei -vv-

    ReplyDelete
  59. Não sei se alguém estava clicando junto, mas caso isso tenha acontecido, prefiro não levar os créditos (:

    ReplyDelete
  60. HUAHAHUAUHAHUHUAHUAHUA'

    Relaxa aê cara. Já choquei o Marco, que por sinal é tão Kawaii *----------*
    Acho que foi tu quem chocou, porque cheguei ao trezentos e quanto cliquei foi pro trezentos e 3. Daí já viu neah?

    Fico com o Marco, e o sr. Aipom com o Atros \õ
    Proximo objetivo: Sly *O*

    ReplyDelete
  61. Wow, relaxe sir, eu não quero levar os créditos de ninguém. kkk

    ReplyDelete
  62. Holy shit, agora não tem como eu saber quem foi o primeiro, porque os dois comments foram certinho no mesmo horário!!! Como conseguiram?? kkkkkkk Okay, por mais que o Thiago tenha dito que foi um pouco depois, dessa vez acho justo colocar o nome dos dois, até porque os comments é o controle que eu mantenho das coisas por aqui. Entramos num consenso? :D Maior shit cara, eu podia ter jurado que coloquei o Atros pra evoluir no 500, fui trollado por meu próprio personagem! kkkkkkkk

    ReplyDelete
  63. Não senhor, não senhor ù-ú
    Canas meu velho, coloque o crédito do Atros pro Aipom, tá ligado? Eu fiquei fissurado em chocar o Marco.

    Tá vendo só? Tem gente que briga para ficar com os créditos, e tem gente que briga para não roubar os créditos.
    HUAHAUHAHUAHUHUA'

    ReplyDelete
  64. Canas meu jovem rapaz, surgiu-me uma pequena duvida aqui...

    Tipo, as formas evoluídas dos FT que ainda não apareceram na fic, aparecerão aqui? Exemplo: Atros, Titânia, Aerus

    ReplyDelete
  65. Canas, digamos que aconteceu isso, pois na empolgação ambos clicaram ao mesmo tempo, então aconteceu. Eu particularmente prefiro que os créditos fiquem com o Thiago, já que ele ali em cima disse que já estava clicando no Major Atros a um bom tempo.

    ReplyDelete
  66. Olha só que exemplo de cidadão vocês são! Faltam mais cavalheiros como vocês meus nobres companheiros kkk Tá certo, tá certo, tem que agir assim mesmo. E como um bom administrador eu também coloco os dois nomes porque os horários foram os mesmos cara, 19:02 para vocês dois, e independente de um ter sido antes que o outro deve ter sido quase no mesmo segundo, era capaz do Blogger mesclar o nome e a conta dos dois num único comment kkkkk Anyway, vai ser o nome dos dois, pronto (:

    Thiagão, eu naão esperava por tamanho sucesso nesse Day Care de novo, ele passou até mesmo a página de Capítulos e Personagens cara!! Quero tentar continuar investindo sim, o problema é que temos que esperar os personagens aparecerem na fic, mas qualquer um que aparecer eu pretendo pegar e rapidamente fazer o chibi para colocar nessa página o quanto antes. Ainda quero incluir os Pokémons vilões, as guildas parcerias tipo a Scizor e o Torterra, e quem sabe fazer até mesmo os Irmãows Wallers e tornar esta a página mais acessada de todos! *-* É companheiro, foi um sucesso que nem eu imaginava.

    ReplyDelete
  67. Sly *O*
    Como ficou bonitinho. Pena que não fui eu quem chocou ele. HUAHAHUAUHAHU'
    Imagino quando evoluir, ficará comédia demais.

    ReplyDelete
  68. Fui eu que choquei o Sly. Só demorei para comentar porque minha internet deu uma caída.

    ReplyDelete
  69. Canas, a profissão de dançarina tem um salário muito baixo, porque até agora a Lyndis não evoluiu!

    ReplyDelete
  70. Evoluí a Lyndis!!!! Aleluia!!!! Finalmente ela conseguiu juntar um dinheirinho com a profissão dela!

    ReplyDelete
  71. Esse troço tá me viciando. Até hoje eu não li o capítulo 49 porque eu só fico aqui clicando. Mas em breve vou ler. Por hoje, vou parando de clicar por aqui. :P

    ReplyDelete
  72. mano, o Chaud não evolui não? D:
    já upei mais d 100 níveis dele e nada ><'

    ReplyDelete
  73. AAAAAAAAAAAH NUM ACREDITOOOOOO, HORAS E HORAS A FIO TENTANDO EVOLUIR O CHAUD, E UM POUCO Q FICO FORA, JÁ ERA TT.TT
    D MAU CHAUD, D MAU ='/

    ReplyDelete
  74. Muahhhhaaahahahahahaah(risada maléfica). Vou conquistar primeiro Day Care Center e depois... o mundo Pokémon!

    Muahahahahahahaha.

    ReplyDelete
  75. Evoluí a Akebia! Uhuuul!

    P.s.: Só mais dois e eu vou ser o rei do Day Care Center dos Fire Tales! Muahahahahahahaaahahacof...cof.

    Risada maléfica não é o meu forte.

    ReplyDelete
  76. Anderson, a partir de agora, considerarei isso como perseguição u_ú ¬¬

    ReplyDelete
  77. Como assim? Eu só quero "a dominação mundial".

    ReplyDelete
  78. Eu vou ser bonzinho. Vou deixar para que outras pessoas evoluam o Panetto e o Sly. Embora eu esteja doido para evoluir o Shellos.
    Ficou melhor, Zyky?

    ReplyDelete
  79. Tô do mal. E EU evoluí o Panetto!

    Muhahahahahahaha

    ReplyDelete
  80. Finalmente!
    Estou em semana de provas e lia as postagens, mas não tinha tempo de comentar, agora que só faltam duas e as mais difíceis já passaram eu pude usar o computador. Eu vi a postagem do Day Care, porém só dei uma ou duas clicadas, já que não tinha tempo, agora que voltei vim ajudar e todos já nasceram e estão evoluídos, então o único que eu achei e não estava evoluído foi o Sly, então passei quase cem níveis dele e consegui evoluí-lo!
    Agora aproveito e digo que os capítulos e principalmente a batalha estavam ótimos, parabéns!
    Espero agora poder voltar a comentar!

    ReplyDelete
  81. New Mission: Clicar na eva até evoluir e revelar spoilers da fic \o/

    ReplyDelete
  82. Hoho, meu Yoshiki está no level 200! Tremam meros mortais, logo ele brincará com seus corpos despravados, ele contará o tempo em que as chamas queimarão seus reles corpos, mas, por não saber contar, ele repetirá esta crucidade inúmeras vezes de uma forma bastante idiota muahahahaha

    ReplyDelete
  83. o Sly fico mto engraçado, curti pra caramba kkkkkkkkkk XDXDXD tá lindio u.u

    ReplyDelete
  84. Fiiinaaaalllmmmennnteee!
    Canas, você precisa atualizar este ranking agora! Eu tenho que ver o Yoshiki nele cara, passei mó tempão upando ele, acho que vou chorar cara!

    ReplyDelete
  85. Caraca! Todo mundo upando seus personagens e a minha Wiki aí parada bicho, precio começar a upar ela pra que ela entre nesse ranking aí, não admito que minha querida mulher perfeita fique de fora não, se bem que aqui em casa também vai começar a rolar uma guerra pra ver quem fica nesse ranking por mais tempo kkk Por enquanto, Titânia invicta!

    ReplyDelete
  86. Haha, o Yoshiki é o primeiro! Toma essa Tih! Nunca mais vou ter tempo para upar ele assim denovo, mas dane-se! Ele é o top! Atualiza esse rank Canas, se vai ficar babando kkkk

    ReplyDelete
  87. Loks, você tá querendo morrer né rapa? Tá brincando com a morte maluco? Insulte a Tih novamente e verá o que é upar um pokémon, colocarei meus 16 irmãos para clicar nela! /zoa kk

    ReplyDelete
  88. KKKKKK morro de rir com os comentarios desse povo viu

    pra min o chaud estando entre os 5 primeiros tah na paz '-'

    ReplyDelete
  89. Canas, você conseguiu colocar algo muito viciante no site, eu acabei de entrar e fui dar um nivelzinho para o Fua, quando eu me dei conta ele pulou do 552 (mais ou menos) para 600. E o pior é que fico com vontade de clicar mais e mais incontrolavelmente.

    ReplyDelete
  90. Atualize o Ranking, passei o Mikau com o Fua.

    ReplyDelete
  91. Desculpe-me eu quis dizer o top Fire Tales e não o Ranking.

    ReplyDelete
  92. Canas vc colocou 2 vezes o nome mikau no top fire tales .-.

    ReplyDelete
  93. Oe, vai colocar o Vista aqui não?

    ReplyDelete
  94. Nossa cara, eu até gostaria de fazer, mas na próxima semana estará entrando a minha semana de provas, e não depende só de mim para fazer os bichinhos. Depende da Litos que é quem faz essa página, e ela também está muito ocupada. Vou esperar e tentar juntar um maior número de personagens, uma vez que os próximos capítulos viram repletos de novos Gijinkas evoluções e acontecimentos épicos, então assim que possível estarei trazendo as atualizações.

    ReplyDelete
  95. por que eve e outros voltarão para o ovo ??

    ReplyDelete
  96. Na verdade alguns Pokémons voltaram a ser ovos porque conforme expliquei na atualização eu tive que refazê-los enquanto atualizava as imagens dos ovos não sair de uma das regras do Squiby, porém, nesse tempo em que eu atualizava acabei por aumentar os níveis de alguns, e por conta disso eles voltaram a ser ovos. Mas o problema já foi resolvido, e todos estão de volta ao estado normal, falta nascer o Vista agora, quero ver quem vai conseguir! (:

    ReplyDelete
  97. Eu gostei do Vista. Eu ia chocar ele, mas eu já choquei e evoluí boa parte dos pokémon daqui, então, pro povo nã ficar bravo não choquei ele. Eu só choquei tantos assim porque eu estava curioso para saber como eles eram na forma chibi. :)

    ReplyDelete
  98. e olha só, a Titânia perdeu seu posto de 1º lugar o_o

    ReplyDelete
  99. Tá todo mundo de mau com a Tih! Ninguém tá clicando nela! Ela já perdeu o se posto!

    E povo, vamo clicando no Vista! Vai que ele evolui!

    ReplyDelete
  100. Aguenta aí cara, nem tive tempo de começar a desenhar os Chibis ainda! kkk Na verdade o Day Care é uma página que precisa estar em constante manutenção para se tornar legal, mas vocês treinaram tudo tão rápido que não sobrou mais nada para fazer. Agora que entraram os vilões pretendo trabalhar na versão Chibi deles também, então aos poucos vocês irão encontrando alguns ovos negros por aí kkkkkkkkk Aguardem porque a evolução para Metang não ficou pronta, mas podem apostar que ele só irá evoluir lá para o 800, ou seria muita maldade? aueuhaeuhuhae

    ReplyDelete
  101. Então é por isso que já temos que clicar!

    ReplyDelete
  102. Atualiza o top aew, vista tah lah na frent jah

    ReplyDelete
  103. canas se por exemplo o al capone que e o meu preferido tiver em primeiro lugar ele evolui?

    ReplyDelete
  104. Não meu caro, o Day Care Center não influencia em nada o andamento da história central. Um Pokémon só evolui aqui quando ele evoluir na história, caso contrário aumentar o nível de nada adiantará. Isso poderá ajudá-lo a se preparar para quando ele for evoluir de verdade, daí poderia diminuir o tempo e fazer evoluí-lo mais rápido. Mas enquanto as evoluções não saem o bacana é ir treinando o seu preferido para que ele entre no Top 5, e eu ainda quero trazer outros Pokémons além dos Fire Tales (: Pode ficar de olho no Al Capone, pois garanto que uma evolução pode estar mais próxima do que vocês esperam!

    ReplyDelete
  105. isso ai valeu por tirar a duvida canas vou continuar treinando o al capone e acho que ele vai se revelar um guereiro ainda mais poderoso

    ReplyDelete
  106. E com certeza irá! Eu colocaria o Al Capone como o Pokémon mais forte da equipe do Lukas; o líder poder ser o Pachirisu, mas é esse Murkrow quem comanda a parada. E quando ele evoluir? Nossa, aí ninguém seguraria a equipe dele! O Lukas têm se mostrado um grande treinador, e não apenas um coordenador, e esses Pokémons mais fortes mostram que ele conseguiria sair-se perfeitamente em ambos os lados. Abraços aí, Alan!

    ReplyDelete
  107. quem passa o al agora quero ver sempre tive a paciencia de treinar desde os jogos yellow e hoje jogo black

    ReplyDelete
  108. al ja passou todo mundo top 1 atualiza ai canas

    ReplyDelete
  109. Aguenta aí companheiro, porque ainda não consegui atualizar o Chibi do Vista kkk Na verdade eu já o terminei, mas o Squiby.net, site em que hospedo esses bichinhos, reformou toda sua página e agora impossibilitou os usuário de atualizarem seus PETS, de criar novos, de colocar as evoluções, enfim, mesmo já tendo terminado 12 personagens Chibi vou ter que esperar até que o site arrume esses errinhos! Quando a evolução do Vista estiver disponível estarei avisando na coluna da direita, então é só ficar de olho (:

    ReplyDelete
  110. putz vo te que i até o 700 para evolui? ninguem merece


    OBS: esse anonimo é o fernando=fesila333 to com preguisa de bota minha conta

    ReplyDelete
  111. naooooo eu nao posso evoluir so li isso agora

    ReplyDelete
  112. Canas o shibi ja ta arrumado

    ReplyDelete
  113. nao tem nada para evoluir entao eu vo upar um dos meu favoritos o marco me ajudem

    ReplyDelete
  114. Canas eu tive uma ideia vamo faze assim cada leitor pode ter um pokemon do day care? tipo o seu pokemon dos fire tales dai e so ir e falar o ..... é meu que tal?

    e vc vai upando o seu pokemon e os dos outros para ficar no ranking daria mais polemica tentando fazer vc e seu pokemon ficarem no alto para seu nome ficar na lista top 5 junto com seu pokemon

    Ps: se essa ideia funcionar ja se eu dei a ideia eu quero escolher o primeiro pokemon

    ReplyDelete
  115. Não tem como essa ideia funcionar cara, não são todos os Pokémons que possuem um leitor que os adora e mais da metade deles ficariam de fora, visto que na maioria das vezes haveria discussão para escolher quem ficaria com um mesmo Pokémon que ambos gostam. O Day Care Center já funciona assim, os Pokémons treinados são aqueles que o público mais gostou, e consequentemente, o adotaram. Não é preciso escrever do lado de quem é cada um, isso já podemos notar quem gosta de qual somente acompanhando o decorrer da história. Essa coisa de escrever quem adota cada um só geraria mais discussão e intrigas, e eu estou a todo momento bolando formas para evitar brigas desnecessárias aqui no blog, pois este não é meu objetivo.

    Quanto à suas sugestões dos próximos personagens, você ainda não acertou todos kk Os próximos que estrearão seus Gijinkas são o Drapion, o Rampardos, o Luxray e a Blissey. O Empoleon ainda não tive tempo para criar, ele ainda terá de demorar um pouco mas espero em breve conseguir trazer.

    ReplyDelete
  116. É só esperar alguns dias cara, quando o Squiby ajeitar esses problemas internos eu postarei uma nova página e vocês terão todo o tempo do mundo para clicar nos ovos e faze-los nascer. Se eu sair contando mais do que isso vai perder a graça. Dessa vez é melhor estarem preparados porque esses Pokémons vão precisar de bastante esforço para nascerem kkkkkk

    ReplyDelete
  117. Cliquei demais na Titânia, fui eu que fiz ela ir do 600 e pouco pro 800 e pouco u.u Sou muito foda! kkk
    E a Jade ta tão bonitinha! *O*

    ReplyDelete
  118. Passei o Watt até o nível 1080. Agora ele está em primeiro de novo.

    ReplyDelete
  119. Depois do que o Fua fez no capítulo 58 em passei ele até o nível 1171, mas até agora não apareceu ele no TOP Fire Tales em 1º.

    ReplyDelete
  120. Desculpa a demora companheiro, mas mesmo estando num feriado as coisas foram bem corridas aqui em casa para finalizar alguns projetos para o fim do mês...

    Para ser bem sincero eu perdi total interesse no Day Care Center cara. Nossa, aquele erro do Squiby acabou comigo, por mim eu estaria fazendo todos os Pokémons Chibis e atualizaria eles a cada evolução, eu traria os vilões, os parceiros da equipe, até mesmo dos protagonistas da jornada; mas aí o site me vem e dá esse erro ridículo que me impossibilita de atualizar ou criar coisas, e para piorar deixam um aviso bacana nos posts: É bom ter paciência, porque as atualizações do Squiby chegam a demorar meses e até ANOS! ANOS! ANOS, cara!

    Isso me deixou muito frustrado, estou quase saindo por aí e procurando algum outro site que hospede os PETS, mas por enquanto terei que deixar isso para mais tarde porque as obrigações estão em primeiro plano, mas espero conseguir trazer o Day Care de volta em breve se o staff do site decidir colaborar e dar um jeito nesses bugs o quanto antes. Por enquanto temos de ir treinando os nossos preferidos, eu tinha que voltar a upar a Wiki também...

    ReplyDelete
  121. quem ta treinando o mikau?

    ReplyDelete
  122. Canas com se choca os ovos? eh so clicar?Sou nova ainda nesse assunto
    WV

    ReplyDelete
  123. Poxa, WV, não há mais nenhum ovo para ser chocado. Esse já pode ser considerado um especial meio antigo, mas quando ele foi lançado chegou a bombar! Todos os personagens estavam em forma de ovo, e para treiná-los bastava clicar e subir os níveis.

    O certo seria eu tentar atualizar essa página com os Pokémons que faltam, mas tenho estado sem tempo e terei de adiar a atualização para outro dia. Caso hajam novos ovinhos eu os colocarei na página principal e aí você terá a sorte de fazê-los nascer também, pois o divertido aqui é todo mundo participar e ajudar um pouco para tornar o seu personagem favorito o mais forte (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -