Posted by : CanasOminous Aug 7, 2012

I Believe I Can Fly
Duke's Theme


"Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.
E a vida não era nada, além de uma temível canção
Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,
E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Penso nisto todos os dias e noites
Esticar minhas asas e voar...
Eu acredito que eu posso elevar-me
Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta
Eu acredito que posso voar!
Eu acredito que posso voar!"



The Rains of Castamere
Atros' Theme


"E quem é você, o senhor orgulhoso disse,
Que eu devo me curvar tanto?
Apenas um gato de um casaco diferente,
Essa é toda a verdade que eu sei.

Em um casaco de ouro ou um casaco de cor vermelha,
Um leão ainda tem garras,
E as minhas são longas e afiadas, meu senhor,
Tão longas e afiadas quanto as suas.

E então ele falou, e então ele falou,
Esse Senhor de Castamere,
Mas agora as chuvas choram em seu salão,
Sem ninguém lá para ouvir.

Sim, agora as chuvas choram em seu salão,
E nenhuma alma à de ouvir."

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Sim, a antiga era errada, mas só um tempão depois
    de ter visto e já postado que eu recebi uma
    sugestão da Litos para uma que combinava mais (:
    Essa aí agora ficou bem melhor e bem mais a cara dele.

    ReplyDelete
  2. Caraaaa fiquei todo arrepiado quandno escutei esta música do Lairon, a voz do cantor foi feita para este personagem! Que música seria esta? (Tinha que ser a Kim... quer dizer Litos pra ter esta ideia)
    Já o tema do Piplup foi à maior descoberta de todas! Fiquei rindo pensando num pingüim tentando voar! “I Belive I can Fly”
    Pior que não tem como, depois de escutar estas músicas é impossível não nos lembrarmos dos respectivos donos!

    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -