Posted by : CanasOminous Jun 6, 2019

É, aqui estamos. Quem me acompanhou nessa trajetória sabe que foi uma aventura bem longa, com muitos obstáculos no caminho, estou ciente de que minha verdadeira jornada como escritor está apenas começando, mas me ofereço esses minutos de tranquilidade para curtir a realização de alcançar algo que venho buscando há tanto tempo.

Esses personagens surgiram lá em 2005, essa conquista serve para provar ao "eu" criança de 10 anos que é possível, sim, alcançar seus sonhos. E pensar que escrever fanfics de Pokémon me levaria a descobrir algo que amo, escrever me tornou uma pessoa melhor. Coloquei meu coração nessa história e mal posso esperar para compartilhá-la com vocês.

Há cerca de 7 anos, um leitor aqui do blog me mandou um e-mail dizendo o seguinte: "Cara, já pensou em publicar um livro infantil? Porque você tem muito talento! No dia em que você lançar, eu estarei lá para comprar".  A verdade é que não sei mais onde anda esse leitor, nem faço ideia se ele ainda frequenta esse blog ou se chegou a conferir a conclusão do Aventuras em Sinnoh em 2015, mas vocês não fazem ideia de como essas mensagens me motivaram a continuar seguindo em frente. Não se trata de uma só pessoa em especial, foram todos vocês, cada leitor desse blog amado que me ensinou a escrever, a lidar com críticas, me deu confiança e elevou minha criatividade ao nível máximo do que eu era capaz de oferecer.

Esse livro é para vocês. Obrigado por todo o carinho.
Matéria - Espada de Madeira, está disponível agora para compra. Que nossas aventuras nunca terminem!


{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. QUE LINDO! Muito orgulhoso e feliz por você e por todo o seu trabalho! Estará disponível em Portugal?
    Ahhh, já agora, um dia irei acabar de ler Aventuras em Sinnoh! Prometo!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBRIGADO, ANGIE! É uma grande vitória, dei tudo de mim para lançar esse livro e finalmente estou aqui, já devem fazer anos que os leitores me ouvem falar desse projeto aqui no blog kkkkk

      Por enquanto está meio difícil de mandar para Portugal porque não sei como fazer as transferências em dinheiro :( Eu fiz uma simulação e ficou um pouco caro, no dinheiro do Brasil são 80 reais. Mas você também pode comprar o livro pela amazon, em ebook! Ele está disponível em qualquer região, e ficou baratinho :3 Dá uma olhada depois: https://tinyurl.com/y4yuazzo

      Opa, estarei te aguardando para conferir a conclusão dessa jornada! Grande abraço!

      Delete
  2. Por onde vc está vendendo? Mercado livre? Vc não colocou nenhum link pra quem quiser comprar kkk

    Vai vender só o formato físico ou e-book também?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, por enquanto para adquirir o livro só entrando em contato direto comigo por e-mail ou qualquer rede social. Fiz um anúncio no ML, mas ele fica 10 reais mais caro por conta das taxas de lá. Estou vendendo tanto físico quanto ebook, o digital você pode encontrar na amazon por R$ 10,90 enquanto o físico eu faço o envio pra qualquer lugar do Brasil por R$ 35 + 10 de frete. Qualquer coisa, aqui estão alguns dos links:

      Mercado livre: https://tinyurl.com/y24aywj5
      amazon: https://tinyurl.com/y4yuazzo
      e-mail: nicolas_eroles@hotmail.com

      Delete
  3. Oii tudo bom?

    Uau, que incrível😲... E vc começou com fanfics?! NOSSA PARABÉNS 😍
    Deu uma vontade imensa aqui de comprar, essa capa está linda.

    😂Haha isso me lembrou que eu tinha um amigo virtual, que adorava escrever também e eu sempre falei pra ele publicar um livro um dia, ele sempre me enviava prévias dase histórias, eu lia tudo e dava minha opinião.😃😄 Não sei pq, mas não tenho mais o contato dele.😞😔

    😶😖Quanto que sai pra comprar? Tô mesmo com vontade, mas não sei se vai dar pra comprar, pq nessas andanças da vida, ainda ando sem trabalho e pedir pro meu pai fica super chato.

    ❔😐❓Eu tenho uma dúvida...tem que pagar pra poder lançar algum livro ou HQ?

    Bjs 😙

    teckafanfics.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, Ester! Pois é, tudo começou nas fanfics para mim lá em 2010, e desde então eu nunca mais parei de escrever. Fico feliz que o livro tenha te atraído, por sinal, como foi que acabou caindo aqui no meu blog? kkkk Vi que você também escreve fanfics e as posta num lugar só seu, é tão difícil encontrar pessoas hoje em dia que ainda compartilham seus trabalhos assim!

      Conheci muitas pessoas nessa trajetória de escrita que também queriam publicar seus trabalhos, mas às vezes por falta de incentivo ou dinheiro, desistiram :( Isso por sinal já responde sua outra pergunta: sim, o autor precisará de uma boa grana para investir em projetos assim, eu meio que já desisti daquela esperança de alguém bancar a publicação inteira kkkkk As editoras cobram algo em torno de 6 a 8 mil reais, e mesmo que você tente publicação independente, como eu, ainda será necessário uma quantia razoável. É preciso estar ciente desse investimento, mas pode ter certeza que o resultado é sempre recompensador!

      O valor do livro ficou em 35 reais + 10 de frete pra qualquer lugar do Brasil. Se não quiser agora, sinta-se livre para mandar uma mensagem daqui um tempo, estarei sempre à disposição! Eu também estou com outro blog chamado O Reino de Sellure onde compartilhei os 10 primeiros capítulos para que o leitor veja se gosta da escrita e talz, sua visita lá será muito bem vinda!

      Delete
  4. Então..

    Por Aventuras em Sinnoh eu conheci o Universo das fics. Bom, não que eu tenha ido muito longe do mundo da Aliança.

    De qualquer jeito eu pude conhecer não sø essa história mas tantas outras muito boas. Muito obrigado.

    E eu não pudia deixar de comprar, né. Ainda não me acredito que coloquei o endereço errado, sorry.

    Bom, recomendo todos comprarem, por que imagina aquele cara que escrevia textos emocionantes anos amadurecido e com bem mais prática. Sø pode ser bom. Falo assim por que ainda não li, vou aproveitar as férias para ler, pode deixar.

    Na verdade eu li aqueles dez capítulos iniciais, então eu ja sei da qualidade.

    Bom, é isso ai. Que esse livro seja o primeiro de muitos.

    Até mais, Canas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado, caro Alefu ♥ É sempre um prazer ouvir que AeS serviu de porta de entrada para o mundo das fics na vida de alguém, e ainda mais que mesmo depois de todo esse tempo os leitores que conquistamos no caminho continuaram acompanhando nossa trajetória e hoje nos tornamos amigos!

      Cara, agora que o livro chegou em suas mãos isso vai virar apenas história para rirmos daqui uns anos ahaha O importante é que ele está aí, estou muito ansioso para saber o que você vai achar do restante da aventura, pode ter certeza que a coisa só melhora! Obrigado por todo apoio cara, grande abraço!

      Delete
  5. Cara,como eu adorava essa fic, saber que o autor dela agora escreveu um livro me deixa tão feliz.

    Primeiro vou falar como conheci e porque nunca comentei:
    Conheci o aventuras em sinnoh em 2013, com meu 8 anos, enquanto pesquisava sobre pokemon na net no meu 3ds, nunca comentei pois além de ser uma criancinha, não sabia se era possível fazer isso pelo 3ds, enfim, passaram-se os anos e continuei lendo até o fim dela e relendo, então há um tempo atrás bateu uma nostalgia, então pesquisei e achei, e ah, que saudade, desde então estou lendo tudo dela (hehe), e agora em 2019, finalmente resolvo comentar e dizer isso.

    Enfim, queria dizer que a fic sempre me ajudou muito, principalmente em 2013 com minha síndrome do pânico, mas a fic teve um papel tão bom pra mim, que nem imagina, sem dúvida foi algo muito importante na minha vida. (E caso se preocupe, já estou 100% curado do pânico).

    E tenho que dizer, tô relendo o arco dos clones de novo, e meu Deus, até hoje me arrepia, imagina quando reler a liga *risos*


    Desejo a você, Canas, a Nyx, Litos e Leeca todo o sucesso e felicidade do mundo, que todos vocês alcancem seus sonhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, e pottercerteza que vou comprar o livro (hehe)

      Delete
    2. Você me deu um belo presente de fim de ano com esse comentário! Eu estava conversando com uma amiga sobre como esse post do meu livro serviu como um ponto de reencontro de leitores antigos, porque você não é o primeiro que acabou deixando um comentário ou acessando nosso grupo no Discord porque acabou caindo aqui pela nostalgia.

      2013 cara, que longa jornada! Obrigado por compartilhar um pouco de sua história, também fico muito aliviado e contente por saber que você se recuperou hoje em dia e até mesmo como minhas histórias tiveram uma pequena participação nisso! Sério, é por essa e outras coisas que escrevo, um dos meus maiores prazeres é ouvir: "Isso me ajudou quando eu precisava", ou então "Isso fez parte da minha infância".

      O Arco dos Clones é o meu favorito até hoje, acho que foi a primeira vez que chutei o balde, ignorei todo o contexto dos jogos e do anime e falei a mim mesmo: Agora vou mostrar a MINHA história! Valeu mesmo por tirar um tempinho seu e vir aqui comentar, pode ter certeza que toda a galera da equipe também ficou muito alegre com sua mensagem, afinal, AeS tem um espacinho no coração de todos nós kkk Opa, seria um prazer tê-lo como leitor outra vez, você vai se amarrar em encontrar os 17 easter eggs do Aventuras em Sinnoh espalhados no livro haha Grande abraço!

      Delete
    3. Você me deu um belo presente com essa resposta, a chance de conversar com você após esses anos foi tão boa, fiquei tão feliz com a mensagem.


      Cara, o arco dos clones é tão incrível que até hoje, lendo cada capítulo me arrepio, quando o coffey falou o nome dele pela primeira vez me arrepiava só de lembrar, é um arco tão bom, e também é meu favorito kkkk

      De fato AeS sempre yerá um espacinho no nosso coração kkk, por isso queria agradecer a todos vocês, por fazerem a minha vida melhor :D

      Com certeza vou adorar o livro e vou adorar encontrar os easter eggs e ficar com aquela cara de "entendi a referência" kkkkk

      Espero que não se incomode em ver alguns comentários meus em alguns capítulos hehe
      Um grande abraço!

      Delete
    4. Vou adorar receber comentários seus em posts em antigos haha Sempre estou por aí acessando o blog quando posso, sempre que alguém comenta eu volto para ler trechos desses capítulos antigos e me divirto com a maneira como minha escrita mudou de lá para cá, sem contar que não me canso de me emocionar nas mesmas partes kkkk

      Por sinal, aparece aí no blog nesse fim de semana porque vai rolar uma novidades ;) É um projeto curtinho que quero começar e fechar ainda em 2020, mas vai ser legal pra matar a saudade e fechar algumas pontas que ficaram abertas desde os primórdios da fic!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -