Posted by : CanasOminous Jul 14, 2011


 
Os Fire Tales são formados pela equipe de Pokémons dos protagonistas do Aventuras em Sinnoh, o nome deriva do costume de contar histórias em volta de uma fogueira, de forma que os integrantes aos poucos passassem a tornarem-se mais unidos e assim serem mantidos por seus fortes laços de amizade, que apesar das discussões e intrigas, demonstra que um completa o outro. O especial é formado por uma série de contos e aventuras variadas sobre as inigualáveis ocasiões em que os Pokémons se encontram; de um simples grupo, passaram a fundar uma guilda e a seguir o ramo que todos os grandes guerreiros de Sinnoh traçaram.


1° Temporada
2° Temporada
3° Temporada


 

Os Fire Tales são compostos por um grupo de poderosos guerreiros, atualmente são liderados pelo fundador de seus ideais, o guildmaster Aerus. Abaixo você confere uma lista de cada integrante por ordem de entrada na equipe e aparição na história central. Todos possuem destaque como guerreiros, mas alguns desenvolvem mais atividades do que os demais.

Raça
Nome
Verdadeiro
Ocupação
Status
Profº de Natação
e Pescador
Semi-Ativo
Sub-administrador
Ativo
Guildmaster
Ativo
Explorador
Ativo
Atriz
Semi-Ativo
Proteção
Saiu
Construção
Semi-Ativo
Ferreiro
Ativo
Biólogo, Botânico,
Gastrônomo
Semi-Ativo
Bibliotecária e
Primeira Dama
Ativo
Vigilância
Semi-Ativo
Princesa
[Mandar, Reclamar e
Decorar]
Semi-Ativo
Príncipe
Semi-Ativo
Mercado Negro
Ativo
Recepcionista, Enfermeira,
Nutricionista e Secretária
Ativo
Assistência e Apresentação
Ativo
Músico e Atirador
Ativo
Comando e Liderança
Ativo
Espionagem, 
Líder de Máfia
Semi-Ativo
Dançarina e Professora
 de Ed. Física
Ativo
Programador(a), Hacker
e Especialista em Sistemas
Ativo
Psicólogo
Ativo
Aviadora
Ativo
Estudante
Ativo
Engenheiro e 
Físico Nuclear 
Ativo
Prisioneiro
Ativo
Guardiã do Espaço
Semi-Ativo
Fazendeiro
Ativo
Escolta particular, Empregada
e Soldado

Semi-Ativo 
Artesão, Relojoeiro
e Soldado
Semi-Ativo 
Carcereiro dos 
Portões do Inferno 
Ativo 
Lenda
Semi-Ativo


Os Fire Tales possuem uma parceria direta com a guilda Red Fortress, liderada por Primia, a Scizor de Vivian. Também são parceiros da Iron Fist, do Lucario de Riley, da White Fluff, do Arcanine de Marley, e da Ancient Stone composta das criaturas rochosas do líder Roark. Os treinadores que acompanharam os Irmãos Wallers em viagem formaram as parcerias mais fortes entre seus Pokémons, mas ainda assim eles possuem ligações diretas com Guildas Lendárias, como da equipe de Marshall e de Ike Smithsonian.

Após a partida de Titânia diversas guildas adversárias aproveitaram do momento de declínio para enfrentar os Fire Tales, criando assim inimizades em torno do reino. As mais notáveis são as dos rivais diretos de seus treinadores, como a Throne of Kings e a Pink Anarchy; mas ainda existem outros oponentes que em alguma ocasião já foram derrotados pelos guerreiros de fogo, dando motivo para um ódio persistente à esses Pokémons. Ainda existem alguns adversários poderosos que acabaram por criar uma inimizade com os componentes da Fire Tales, como os guerreiros da Grande Criação, importantes inimigos da equipe. A lista de amigos e oponentes pode ser listada abaixo:


Parceiros e Oponentes

Raça
Nome
Guilda
Treinador
 
Primia (Guildmaster)

Drinian (Sub-administrador)
Red Fortress
Vivian e Stanley
 
Fenrir (Guildmaster)

Violet Hunter (Sub-administradora)
Iron Fist
Riley
White Fluff
Marley
Ancient Stone
Roark
Throne of Kings
Lúcio
Pink Anarchy
Clarisse
Independente
Selvagem
Chernobyl
Theo
Thunder Fang
Fire Tales
Abandonado por Tyler
(Youngster Route 204)
Tesla (Guildmaster)

Nokia (Sub-administradora)
Blackout
Volkner


Ômega First
(Conselho de Pokémons Lendários)
Arceus


Guildas do Passado

Raça
Guilda
Nome
Treinador

Ereon (Guildmaster)










Legacy










Walter e Melyssa
Renée Whitecloud
(Sub-administradora)
Sand Dream
Glenn Combs
Sicília Italy
Marshall

The Rip Tide
Erick


A Liga Pokémon
(The Remarkable Five)

Raça
Nome
Guilda
Treinador




Tashiki (Guildmaster)


Atomico (Sub-administrador)


Doraikem, o Gatuno








Chernobyl








Theo (Elite 4)
Sonnen (*)
 Sword Nation Army
Allen (Elite 4)
Candy Soul
Mark (Elite 4)
Flying Dutchman
Lins (Elite 4)
Flamboyant Passion
Kyle (Elite 4)

iDie (*) (Guildmaster)

Titânia (Sub-administradora)
Mithril
Ike Smithsonian
(*) Os integrantes marcados por este símbolo são os componentes oficiais dos Remarkable Five.

A Grande Criação

Raça
Nome
Guilda
Número
Status

















Número 1
Desapareceu
Número 2
Desapareceu
Número 3
Desapareceu
Número 4
c/ Vivian
Número 5
Desapareceu
Número 6
Desapareceu
Número 7
c/ Luke Wallers
Número 8
c/ Luke Wallers
Número 9
c/ Theo (Elite 4)
Número 10
c/ Lukas Wallers

 
A guilda é formada por construções antigas em um estilo medieval. No início, quando a equipe ainda era formada por Pokémons amadores a aparência baseava-se em um acampamento móvel e improvisado. Porém, conforme a fama e o poder aquisitivo aumentou, os Fire Tales reformaram a guilda para torná-la o que ela é hoje, uma das equipes mais poderosas da região. O centro sempre é delimitado por uma fogueira que permanece acesa até o amanhecer, esta é a marca inconfundível dos Fire Tales.


Salão Principal: É o local onde o líder (guildmaster) da equipe se aloja, normalmente é uma área mais vasta coberta e com uma elevação, tendo como decoração uma pedra esculpida em forma de trono que nunca é usada. Aerus não é visto nessa área, deixando o ambiente sob ordem do General Castelo Branco. Também costuma ser o ponto de encontro dos membros mais fortes e velhos da equipe que procuram um pouco de sossego e distância dos demais.


Centro de Treinamento: É uma academia onde os Pokémons podem exercitar-se e treinar suas habilidades para enfrentar grandes batalhas e um dia poder participar do "Torneio de Guildas" no fim do ano. É uma área muito frequentada.


Pátio: É a área ampla dentro das fronteiras da base. Possui uma fogueira no centro, que permanece acesa durante toda a noite e serve como ponto de reunião dos demais. Era a área de diversão dos Pokémons mais jovens, porém, uma vez que praticamente todos os membros estejam bem crescidos passou a tornar-se a área de passagem e trabalho.



Dormitório: É uma mobília utilizada para descanso dentro da guilda. É separada na área masculina e feminina, mas frequentemente alguns membros estão causando transtorno entre os dois lados, principalmente Wiki e Vista. Está ligado ao Bar e às Casas de Cura, também sendo mantido por Sophie, a recepcionista oficial.

Casas de Cura: É a área em que Gardevoir reside. Os Pokémons feridos são mandados para as casas de cura para que possam se recuperar. As criaturas paralisadas, envenenadas ou queimadas também são levadas para essa área.

Bar: É mantido por Sophie, e não permite a entrada dos Pokémons mais novos. É uma adaptação das Casas de Cura, pois dizem que a bebida é utilizada para que esqueçam os problemas. Costuma ser muito frequentada por Pokémons silenciosos. É um dos poucos lugares em que se pode encontrar o Senhor Atros em seus momentos fora de vigia.

Consultório Doctor Knife: Uma pequena mobília de aparência rústica, escondida em uma área pouco movimentada da base. Possui traços orientais e peças de origem japonesa como decoração. É um ambiente bem simples e mal iluminado. É nesse local onde Yoshiki atende seus pacientes para uma consulta, agindo como um psicólogo neurótico.


Ferreiro: O ferreiro é mantido por Chaud. Era uma área muito frequentada por Titânia. É utilizada para a aquisição de objetos perdidos, e que muitas vezes possui melhorias para para a armadura de Pokémons. Pouco visitado por Pokémons que não sejam do tipo Steel, Rock, Ground, Dragon ou Ghost.


Biblioteca: Uma área destinada aos Pokémons que apreciam uma boa leitura, embora sejam os poucos que realmente dominem tal conhecimento. Dentre eles Chaud e Glaciallis são os mais frequentemente encontrados dentro da biblioteca, organizando os livros em ordem a cada viagem realizada. Eva também passou a ser outra visitante frequente na área.


Armazém: Costuma ser apenas uma área aberta onde são depositados objetos de construção. Sly é um dos poucos Pokémons que têm a habilidade para manusear ferramentas, de forma que todo o trabalho caia sobre ele.

Beco: Um canto escuro da base onde ficam alguns barris e caixas vazias. Era utilizado por Karl que fez deste local a sua casa quando ingressou na equipe, mas conforme o tempo foi passando o jovem deixou de frequentar essa área. Hoje é utilizada apenas para guardar barris entre outros objetos usados. Foi onde Eva encontrou-se com os membros da guilda pela primeira vez.

A Mansão de Milady: Localizada numa área mais afastada da guilda, Glaceon e seus acompanhantes quase nunca se juntam aos companheiros durante a noite, a felina trata os Pokémons da guilda como uma simples plebe. Não se sabe exatamente onde se situa, mas lá habitam Sir Isaac e sua família. Sly Stallone é o caseiro do local, enquanto Atros está sempre defendendo as redondezas. Possui uma linda piscina que nunca é usada.



{ 39 comments... read them below or Comment }

  1. Esses curtas do Aventuras em Sinnoh são muito loucas cara! Tá de parabéns pela criatividade, pois não é qualquer um que conseguiria pensar nisso.

    ReplyDelete
  2. Falou e disse Kai ;] eu tbm assino em baixo =3

    ReplyDelete
  3. Boa ideia, realmente os curtas, impressionam... Como citaram acima!
    Assino em baixo (no. 2)

    ReplyDelete
  4. Opa! Com certeza!
    Assino em baixo(no. 3)

    ReplyDelete
  5. com certeza assino em baixo (no. 4) e manda mais contos!

    ReplyDelete
  6. bota o conto 6!!!!!!!loooooooooooooogoooooooooooooooooo

    ReplyDelete
  7. Yo Canas!
    Primeiro a ler a atualização da página!
    Caaraaaa que da hora! Eu adorei tudo nela, sabia que podiamos confiar que quando você tirasse a comédia iria colocar algo melhor! E como! Já imagino a Gardevoir saindo de seu posto de enfermeira e indo se divertir no bar! kkkkkkk. Gostei também da ocupação do Togepi! Foi muito legal, e a Froslass como bibliotecária ficou muito bom, realmente não teria lugar melhor para ela! O Shieldon como ferreiro também vai dar futuro, e se o Gabite é o Gildmaster imagina só como vai ser tudo "organizado" kkkkkkkkk. Está de parabéns, cara. Suas idéias são completamente inovadoras, e isso é maravilhoso. Estou ansioso para ver os novos Fire Tales!

    ReplyDelete
  8. Vixi maria, era surpresa!! Pensei que ninguém iria entrar aqui! kkkkkkk Bom, agora você já vai ter uma noção básica de como será o capítulo. Na verdade eu só atualizaria essa página quando eu postasse esse novo episódio, mas fui arrumando na boa pensando que não iriam entrar. kkkk Mas na boa, que legal que você gostou, quero fazer desse especial um dos melhores, e ainda pode esperar muito coisa deles daqui para frente. Quero postar o capítulo semana que vem, espero que gostem! *-*

    ReplyDelete
  9. Adorei a ideia, aé parece sei lá, os jogos Mystery Dungeon. Mas... O mercado negro pro Togepi foi dose, rimuito. Mas, adorei as modificações, irado, Canas!

    ReplyDelete
  10. Woooowww muito loko esta página! Virou um RPG!
    Com distribuição de tarefas, nomes e status!
    muito bom Canas! nem tenho oque dizer! Só de olhar pequeno mapa, deu para ter noção de todo acapamento!
    Flw

    ReplyDelete
  11. 21 pokemons,11 ja tem o seu nome original

    ReplyDelete
  12. o piplup é safado,nos fire tales todos eles tem um emprego e o piplup é o único preguiçoso que não tem(maldito seja piplup)

    ReplyDelete
  13. Que Legal!
    Acabei de perceber que você separou uma parte do menu apenas para os Fire Tales. Eles também merecem destaque, pois ajudam à perceber que os Pokémons não apenas são armas de guerra e tem sua personalidade e sentimentos como nós.

    ReplyDelete
  14. Canas, atualize a página, pois alguns outros nomes como Karl (Togepi) já foram mostrados. E atualize-os nas fichas também porque na do roselia não consta Akebia.
    Obrigado.

    ReplyDelete
  15. Vish, eu estou tão acostumado com o fato dessa página ser um simples especial que até esqueço que ela é uma das mais importantes agora! Droga, só porque eu pensei que tinha atualizado tudo certinho kkk Mas pode deixar, todas as informações em seus devidos lugares! (: O engraçado é que eu fiquei pensando como é que você descobriu que o nome do Togepi era Karl, mas só agora lembrei que eu havia mencionado isso no FormSinnoh kkk Well, os nomes estão terminando, logo completaremos todos! *-*

    ReplyDelete
  16. a historia é incrivel !!!!! nos mostra que cada pokemon tambem tem sua personalidade.
    mas acho que ta faltando mais contos ...

    ReplyDelete
  17. Canas, você disse que já fez o próximo Fire Tales, o 14º. Poderia colocar o nome dele nessa página assim como você faz nos capítulos?

    ReplyDelete
  18. Faltam três nomes apenas para completar a tabela, isto é se não entrar nenhum novo Pokémon na equipe dos Protagonistas até o próximo Fire Tales.

    ReplyDelete
  19. Canas, na descrição dos locais da Secret Base ainda consta os nomes Shieldon e Machop, contudo agora eles já evoluíram então deve constar Bastiodon e Machoke ou para não ter dificuldades futuras com isso poderia colocar o nome verdadeiro dos Pokémons.

    ReplyDelete
  20. Cara, coitada da Akebia! como é que ela vai ficar quando souber que o Shellos foi embora?D:
    Maldade de sua parte em Canas U_U"
    KKKKK' :D

    ReplyDelete
  21. Canas, na descrição do pátio consta ainda o nome do Shellos sendo que ele saiu da equipe. E gostaria de saber se alguém assumirá o cargo do Shellos como biólogo.

    ReplyDelete
  22. Já ajeitei isso cara, sempre esqueço de atualizar esse pedaço da página kk Ah, e muito provavelmente nenhum outro Pokémon teria a mesma função que ele, essa coisa de ocupação nem fica tão explicita na fanfiction, seria mais algumas curiosidades que falam sobre as perícias particulares de cada um.

    ReplyDelete
  23. Hey Canas, deixe-me adivinhar, a Thunder Fang guild é daquele garotinho que tinha um luxio não é?
    Daquele que foi derrotado pela Titânia no capítulo 13 só com um earthquake?
    Aguardo a resposta
    Ass: Paulo Henrique Rasia

    ReplyDelete
  24. Caaaaaaramba, santa memória hein, Paulo Henrique! Imaginei que ninguém fosse nem sequer lembrar, tanto que esse seria um fato que eu só mencionaria na ficha da guilda do Luxray, mas você descobriu antes kkkk Na verdade isso não vai afetar em nada, saber que era aquele molequinho que apanhou feio para a Titânia não vai mudar em nada, mas vendo com esses olhos fica até engraçado por perceber que ele guardou tanto rancor dos Fire Tales, principalmente da Tih, mesmo depois de tanto tempo. Nossa, e isso já faz quanto tempo? Quase um ano? Foi muito bem lembrado cara, coitado daquele garoto kkkkkkk Quero ver se consigo ir desenhando esses vilões, até o momento tenho apenas o Doraikem, mas com o tempo espero eu fazer a ficha de todos. Abração!

    ReplyDelete
  25. por que apareceram mais dois menbros da clony guild

    ReplyDelete
  26. Porque eles foram revelados na história central, querida. Conforme os vilões vão sendo revelados no roteiro eu também vou atualizando a página deles para que ela se mantenha em dia e atualizada com os acontecimentos mais recentes dos capítulos. No episódio de ontem entraram dois vilões, e com isso apareceram dois novos membros da Clony Guild (:

    ReplyDelete
  27. foi mal ainda não tinha visto o novo capitulo

    ReplyDelete
  28. Oque aconteceu com o numero 5 dA grande criação ?

    ReplyDelete
  29. O Número 5 ainda não apareceu companheiro, mas muito em breve fará sua estreia! Eu confirmo sua presença no Capítulo 58, então é só aguardar (:

    ReplyDelete
  30. Arrá! Eu tenho quase certeza de que sei quem é o número 5, baseado em todas aquelas pistas. Não vou dizer meu palpite, porque se estiver certo eu estrago a surpresa. Só sei que é um aquático que eu muito gosto *-*

    See ya -vv-

    ReplyDelete
  31. Lá em cima ta dizendo que o episodio 24 é banido. Como assim? Quer dizer que vai pular para o 25?

    ReplyDelete
  32. Diga ae, Venusaur Jr. O Fire Tales 24 é um episódio que escrevi recentemente envolvendo uma missão especial do Marco, da Wiki e do Vista. Porém, foi um capítulo extremamente pesado, com conteúdo agressivo e violento. Contém algumas insinuações fortes e uma linguagem agressiva, eu mostrei para a produção aqui em casa mas eles ainda não deram certeza se esse episódio deve ser postado ou não. Se eu postasse seriam poucos que poderiam ler, seria basicamente para maiores de 16 anos, então muito provavelmente eu teria que perguntar para os leitores se haveria interesse em ler esse capítulo tendo em mente o conteúdo que ele fornece. Se a galera não quiser pulamos para o 25 e deixamos esse como um conteúdo secreto, uma fase que só abre com código kk Vocês querem ou não querem?

    ReplyDelete
  33. NAO !! queremos capitulos sempree livres para nos lermos !!! abaixo a censura !!! kkkkkk eu so muito retardado kkk
    eu realmente adoraria ler o capitulo "banido", ainda mais porque eu sou extremamente curioso kkk

    ReplyDelete
  34. kkkkkkk Não é? Digo que essa coisa de censura é só para que eu mantenha a mente limpa. Mas qual é, o capítulo está postado e qualquer um pode ler. Garanto que é muito mais fraco do que a televisão passa todos os dias, por isso não ligo para essa coisa de censura. Sou obrigado a colocar para não vir uma molecada dizendo que leu e não sabia. Sabe aquela teoria do Ash em Coma? Sério, é muito mais pesada do que esse episódio que escrevi, e provavelmente todo fã do mundo Pokémon já leu ou ouviu falar. A censura é só um meio de filtrar os leitores, mas o capítulo ainda está um arraso para quem gosta desse trio tão problemático. Vamos ver, vamos ver. Se a galera continuar pedindo pelo capítulo eu posso postar, quem sabe? Eu adoraria! (:

    ReplyDelete
  35. Canas, Eu apoio o Bruno, tambem quero ler o Episodio Banido e é pelo mesmo motivo, sou CURIOSOOOOOOOOOOO demais. Concordo com você que a teoria do Ash em coma é horrivel, quase acabou com a minha infancia, a Teoria da cidade de Lavander então me deu medo.

    To na espera pro capitulo banido. Flw.

    ReplyDelete
  36. Hey Canas õ/ Cara, não tinha visto esse novo "mapeamento da base"... Ficou muito show, foi você quem montou? Muito maneiro, cara, pôde compartilhar sua visão da guilda conosco, e manteve aquele ar medieval que uma guilda em si costuma manter. Tem outros pontos que não consigo não notar, como o fato de faltarem apenas três Pokémons para completarmos oficialmente o time dos protagonistas, isso é, se excluirmos qualquer possível captura da Dawn. Man, eu lembro do comecinho da Saga Diamante, nos seus primeiros passos, com tantos espaços para preencher. Os sorrisos ao ver uma nova captura ou evolução. Acho que é algo que nunca muda, desde os episódios do anime já ficávamos naquela expectativa de vir carne nova no pedaço, e com Sinnoh é a mesma coisa. Lembro de cada momento que esses carinhas ingressaram na equipe, e o começo da Saga Diamante pra mim foi memorável, cara. Na verdade toda ela foi épica, mas é como se batesse uma boa lembrança dos momentos lendo seu começo, quando eu passei a ficar mais ativo no blog. E outro ponto foi dos Pokémons da Elite. Bate uma curiosidade do caramba pra saber quem serão os outros membros kkkkkk' Você pretende colocar sombras também, ou guardá-los para a estréia oficial? Afinal, o iDie também apenas apareceu em citações. Essa página é show, cara, espero que possamos ir transmitindo essências parecidas, bons momentos acompanhando os Pokémons (: Abraços, Canas õ//

    ReplyDelete
  37. É, companheiro Haos... Quem diria, agora faltam apenas três espaços na Fire Tales! Na realidade são os três dos Wallers, mas estou pensando mesmo em incluir alguns para Dawn, mas isso vai ficar para um futuro mais distante... Ainda assim, cara, como o tempo passa... Olha só para essa página, ainda lembro como ela era quando eu a criei, mudou muuuita coisa, tanto que hoje ela é uma das mais acessadas do Menu! Sem contar que é uma das que mais adoro visitar em Sinnoh, vivo clicando aqui para ver e atualizar coisas novas.

    As fotos que utilizei para a base dos Fire Tales são minhas cara, mas o mapa é um teste do próprio UDK. Eu tinha tirado esses prints há muito tempo lá na Saga ainda, (que por sinal estarei voltando nesse sábado! Maior saudade, espero aprender coisas novas kk), eu iria usar como referência para cenários, e depois parei e olhei bem chegando à seguinte conclusão: Puxa, e não é que poderia ser a Fire Tales? O show é que esse tipo de imagem você não acha na net, então é como um cantinho único dos Pokémons! Eu curti muito o resultado, as imagens retrataram exatamente a visão que eu queria transmitir de como era a base deles. E como será que vai ser a sua? (:

    Ah, e sobre os Pokémons da Elite, acho que estarei revelando as sombras deles cara. Na verdade preciso criá-los, e então poderei lançar a sombra antes mesmo que eles inaugurem no enredo. Conforme eles forem aparecendo oficialmente eu irei lançar a imagem verdadeira, mas acho que só com as sombras podemos ter uma ideia muito show das aparências. Já tenho todos os cinco em mente, e cara... Putz, que vilões fodásticos! kkk Adorei os Clones, mas acho que eles ficarão no nível. Os Clones eram meio monstros, agora eles são quase que humanos, com suas vidas e defeitos, e exatamente por terem tantos defeitos nós aprendemos a amá-los. Vamos ver se você acaba se identificando com um deles, né? kkkk Obrigado pelas belas palavras cara, quando olho para essa palavra sinto muito orgulho.

    ReplyDelete
  38. Os Fire Tales são sim um dos maiores atrativos de Sinnoh, uma das minhas partes favoritas aqui, estou sendo sincero. Mas de repente, numa tarde de tédio, veio um pensamento em minha cabeça. Você sempre menciona que algumas dessas criaturinhas tiveram alguns rascunhos até chegar à sua forma original. Então, caro japonês, por que não mostra esses rascunhos para nós, curiosos de plantão? Acredito que muita gente ficaria surpresa com as grandes evoluções referentes ao design das suas incríveis criações.

    É uma dica, não me mate, samurai. q Até mais.

    ReplyDelete
  39. Bom cara, se esses desenhos não foram usados, então tem algum motivo kkkk Ainda estou aqui pensando se realmente vale a pena investir nas coisas que eu supostamente não deveria. Sério, tem desenhos lá que eu teria vergonha de postar, vou ter que pensar algumas vezes antes de fazer qualquer shit. Mas no geral, vou ter que admitir que eu realmente tinha a intenção de um disponibilizar todos esses sketches, porém, apenas quando a fanfiction terminasse.

    Qual é cara, revelar coisas secretas assim é o mesmo que encontrar o meu livro sagrado Super Nícolas e lançar para o público kkk E meu respeito, vai parar aonde? kk Mas valeu pela sugestão cara, eu curti muito, eu não sabia se vocês teriam interesse nisso ou não. Vou procurar os esboços que tenho e pensar se seria possível sair alguma coisa bacana. Se eu conseguir bolar uma forma divertida de apresentar tudo isso pode ter certeza que estarei lançando essa nova página! Abração ae, Léo.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -