Posted by : CanasOminous Jul 25, 2011


{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. First coment /õ/
    Vejamos, por onde começar?._.

    Bem, pelo que li ai no diário da Dawn, ela parece um tanto solitária sabe? Pelo que ela fala e tal's...
    Hum... E aquela parte dizendo que o Luke é bonito dormindo eim? Heheh'
    Isso vai dar namoro, casamento ou sei lá o que.

    Espero ler mais algumas páginas desse diário ^^

    ReplyDelete
  2. Wowww! Confissões de uma adolescente! Sempre quis ler um diário de uma menina, e saber que tipo de coisas elas escrevem!
    É muito interessante ver o ponte de vista da Dawn no decorrer da história e principalmente o sentimentos! Isso vai ser engraçado!
    Flw ai mano Canas
    Vlw pelos segredos revelados

    ReplyDelete
  3. Manolo, vocês não tem idéia de como é um homem escrever um diário de uma mulher. UHAEUHAUHE Zuera, eu tive que ter ajuda para escrever esse diário, minhas irmãs ajudaram no tipo de escrita e nas idéias, eu percebi que não sei colocar sentimentos e esse tipo de coisa, então é trabalha dobrado pra fazer uma única página desse diário! É tenso cara... o_o kkkkk Mas muito bem citado pessoal, algo também me diz que a Dawn é muito solitária, algo que será explicado muuuito em breve na fic, e também tenho certeza que será divertido para nós dar uma observada nos sentimentos de uma garota linda como a Dawn! *-* kkkkk Obrigado por comentarem pessoal, abração ae! o/

    ReplyDelete
  4. Hoho, boa idéia, o diário da Dawn serviu não só apenas como um passatempo, mas também lembrar o que já se passou nesses 13 episódios de fanfic !

    Maravilhoso ! Gostei muito !

    ReplyDelete
  5. Atenção alerta vermelho Dark_Darkray na area para fazer todos sofrerem hahahahahahahahaaha...
    Opa... Acho que essa não é uma boa hora para (FAZER TODOS SOFREREM) assustar todo mundo.
    Bem deve que é dificil escrever um diario de uma menina (Pra lá de gata.) como a Dawn que apesar de não saber fazer miojo eu amo ela *--*.
    E LUKE SE NÃO DEIXAR A MINHA (TOTALMENTE MINHA) DAWN EM PAZ FAREI VOCÊ SOFRER ETERNAMENTE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA(Agora é a Hora certa)
    Voltando ao Diario ficou bem escrito e o diario terá quantas paginas?
    By:Dark_Darkray
    Já disse que eu amo a Dawn?

    ReplyDelete
  6. Gostei da ideia da Dawn ter um diário! Assim podemos relembrar de fatos importantes que aconteceram no decorrer de toda a história, além de entender os pensamentos e os segredos dela! É sempre muito bom um toque de feminilidade!
    Realmente o Luke faz o mundo dela tremer!!!!
    Amo esses dois juntos!
    Bjos__S2
    Boa sorte em desbravar os pensamentos de uma menina misteriosa como a Dawn!

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante da idéia, muito legal sua iniciativa de mostrar mais o lado emocional da Dawn muito bom mesmo.
    Mudando de assunto, vc sabe pq o Little Celeby não ta mais postando capítulos?
    Abraço

    ReplyDelete
  8. Olá Anônimo, tive a idéia de fazer esse diário porque a Dawn realmente ainda esconde alguns mistérios que o pessoal não sabe, e esse diário vai servir exatamente pra mostrar os sentimentos dela, muito bem citado! ^^

    Ah, e sobre o Little Celeby de Johto. Cara, ele está fazendo faculdade agora. Eu o conheço há um ano e meio, e naquele tempo o Celeby conseguia escrever ótimos capítulos com frequência, mas agora que ele entrou na faculdade acredito que esse tempo realmente tenha tornado-se escasso para ele. Sei como é não ter tempo para escrever, estou no terceiro ano, e acredito que ano que vem quando for a minha vez de entrar na faculdade eu também precisarei ausentar-me do blog por um tempo. Mas não se preocupem, tenho um bom estoque de capítulos para não deixá-los na mão! (:

    O motivo seria esse, o Celeby tem coisas bem mais importantes agora, e no momento acho que ele está um pouco ocupado para trazer conteúdo novo e ficar na internet por várias horas, uma vez que um simples capítulo de nossas fics demorá muito para ser feito. Mas tenho certeza que assim que possível ele voltará a trabalhar em Johto. Obrigado pela visita e pelo comentário, espero que continue acompanhando a Aliança! :D

    ReplyDelete
  9. Sou o mesmo anônimo do outro post :), sei como é não ter tempo pra nada por causa dos estudos, to no segundo ano, mas meus pais me colocaram num curso preparatório pro vestibular paralelo ao colégio e esse me dá mais dor de kbça do que o próprio colégio --'. Nem penso em deixar de acompanhar a aliança, gostei muito da iniciativa de vcs e da sua principalmente pq eu acompanhava lá no nyah e vi q vc voltou a postar lá, mas prefiro acompanhar aki já q o blog mostra um pouco mais da personalidade do autor :D.
    Abraço,
    Thorn Li

    ReplyDelete
  10. Velho, ja em falar em pegar tempo, to tendo curso na Segunda, Quarta e Sexta, Quinta eu tenho de treinar Sax do curso de Quarta e Sexta, hoje eu tambem treino, so que resolvi não treinar para ver como estão as coisas, e Nicolas, se quiser me tirar dos parceiros, vai demorar um pouco, mas eu ainda vou conseguir fazer um blog atualizado, a Nicolas, gostei mt do novo capitulo ta então abraço amigão, xau xau.

    ReplyDelete
  11. Canas onde você achou esse bloco de notas?

    ReplyDelete
  12. Finalmente estou aqui. Cara, esse Diário que a Dawn está escrevendo vai cair como uma luva, já que tenho que lembrar de alguns fatos passados da fanfic para poder opinar no Oscar, hehehe.

    Bom, outra coisa interessante é o fato de você ter conseguido fazer o leitor enxergar diretamente do ponto de vista da Dawn. Isso é bem interessante. Indo para os próximos.

    ReplyDelete
  13. Ahhhh *-* Que phoda relembrar o começo da viagem. Os jovens irmãos, o almoço horrível, Gible e Pachirisu, Piplup *-*. Imagino que eu vou até chorar quando ler o último episódio e voltar a rever isso. é incrível como as histórias acabam marcadas em nossas vidas. Tanto para o autor quanto para os leitores é uma experiência unica. Passe bem Canas õ/

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -