Posted by : CanasOminous Jul 11, 2011

Personagens Principais
Luke | Lukas | Dawn
  

Rivais
Vivian | Stanley | Marley | Riley 

Personagens Recorrentes
Royce | Kevin | Rowan | Paula 

Liga Pokémon
Walter | Melyssa 
Erick | Selena | Glenn | Marshall
Allen | Mark | Kyle | Lins| Ike | Cynthia
          

Fire Tales
Aerus| Titânia | Castelo | Mikau | | Mikau 2nd) Glaciallis | Sophie
Wiki | Mozilla | Chaud | Chaud (2nd) | Yanma | Croagunk
 
Fua| Milena | Scarface | Lyndis | Lyndis (2nd)| Panetto | Panetto (2nd)
    
Piplup | Sly | Atros | Milady | Isaac | Akebia | Akebia (3rd) | Marco
Eva | Karl | Karl (2nd) | Vista (2nd)

A Grande Criação
 Atomico | Barão | Beliel

Líderes de Ginásio
Roark | Gardenia | Fantina | Maylene | Wake | Byron
Cheryl | Gerard | Marine

Team Galactic
Cyrus | Mars | Saturn | Jupiter | Cosmo | Star

Archer | Proton | Petrel | Rockets

Aliança Aventuras
Red | Ethan | Brendan | Hilbert | Lúcia

Agradecimento à Haos Cyndaquil pela criação dos Sprites de toda a equipe de Fire Tales e pela versão da Geração V dos respectivos integrantes: Erick, Selena, Glenn e Marshall.

Os Sprites de Lúcia e Brendan não são de nossa autoria. Créditos à seus respectivos autores.

{ 29 comments... read them below or Comment }

  1. Caramba, que imaginação cara, esse negócio de criar a localização dos personagens foi phoda !

    Não é a toa que seu blog avança tanto... :D

    Parabéns... Ansiosa para o pŕoximo capitulo

    ReplyDelete
  2. O blog e a fic estão muito bons!
    Me atrevbo a dizer q essa fic é uma das melhores,pra n dizer q é A melhor, que já li!
    Continue assim!
    by:Moa

    ReplyDelete
  3. Olá Moa! Fico muito feliz que tenha lido a fic e gostado tanto, vou me esforçar para continuar melhorando com o passar dos capítulos e fazer com que essa fic esteja entre as melhores! Muito obrigado pelo comentário, espero que continue acompanhando a fic! (:

    ReplyDelete
  4. Nossa cara!! Muito loko a ideia do mapa! aí da pra ter uma noção de onde eles estão! Muito bom mesmo mano! Criatividade a mil!
    Falow!

    ReplyDelete
  5. amei os sprites *U*, os persons ficam tão bunitinhus pequetuxos X3

    ReplyDelete
  6. Onde você achou esses sprites?

    ReplyDelete
  7. Estou criando-os rapaz, em sua grande maioria estou tentando montar os personagens que não existem no game original, como o Marshall, a Vivian, ou o Glenn. Dá um pouco de trabalho, mas quando terminamos é algo que fica uma graça! ^^

    ReplyDelete
  8. Agora descobri quem é o campeão da Elite 4.
    Cynthia no jogo, no anime e no Aes!

    ReplyDelete
  9. COMO ASSIM??? Que vacilo meu em colocar a Cynthia aqui e esquecer que ela ainda nem apareceu como campeã na fic kkkkkkk Maldição, você descobriu cara!! Agora vamos ver se o resto do pessoal também vai notar nisso! ;)

    ReplyDelete
  10. O sprite da Lúcia está tão fofitcho!
    Ela fica uma gracenha pequenininha *U*
    Dá vontade de morder...
    kkkkkkkkk'

    Ta parei ;)

    ReplyDelete
  11. Hey Canas, você vai voltar a atualizar os Characters Sprites?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cara, valeu por lembrar! Tipo, eu até tenho que atualizar, mas tem algumas vezes que eu esqueço dessas páginas mais fracas, aí eu acabo precisando dos visitantes para dar esses lembrentes. Bom, falta quem? Tenho os dois líderes de ginásio Lutador, o Riley, a Paula, o Lúcio... Na verdade eu nem tenho mais feito os Sprites, mas vou voltar a colocar esses que tenho reservado (: Abraços ae, Haos!

      Delete
    2. Hey Canas, os novos Sprites ficaram ótimos *0* Você leva jeito mesmo pra isso, adorei! Hm... Gerard, ein? Já tenho uma idéia de como esse líder vai ser. Agora sim um cara que mereça o posto de Líder do Ginásio Lutador! Ahh, mas só pra constar fui derrotado 6 vezes pela Maylene nos últimos dois dias -_-' Na 7ª eu enfim ganhei a Cobble Badge, (thanks Drifloon e seu Aftermath!) ahh e a Paula ficou ótima também *-* Falou Canas o/

      Delete
  12. hey canas cade o sprite do lucio?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou com uma preguiça master pra fazer o sprite do Lúcio cara kkkkk Ah, qualquer hora dessas eu tento colocar o dele em prática, quem sabe na próxima aparição? (:

      Delete
  13. Canas porque a elite 4 tem seis membros

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos voltar lááááá para o primeiro episódio em que eles apareceram e explicar novamente como tudo começou. O Allen é a primeira casa, o Mark a segunda, a única diferença é o fato do Kyle e do Lins trabalharem juntos na terceira, é uma batalha em dupla, foi até motivo de brincadeiras irônicas entre os próprios membros dizendo que a Elite dos 4 na verdade tinha 5 membros kkk O Ike é o quarto membro da Elite, o último. e por fim, a Cynthia é a campeão, formando a Liga Pokémon de Sinnoh. Ok? Abração companheiro!

      Delete
  14. Canas, Porque você não tenta fazer o Sprite dos Pokémons, Abrindo uma ala somente para eles?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah cara, por enquanto é por falta de interesse mesmo. Acho que tenho assuntos mais importantes a tratar aqui, entende? Os Fire Tales, os capítulos, vídeos, especiais, e essa parte aqui é tão pouco visitada, acho que é algo muito trabalhoso e que não rende resultados tão bons, além do fato de que eu ainda não sou muito bom em pixelart, se eu fosse fazer também os Pokémons nesse estilo iria requerer um pouquinho mais de mim. Abraços ae cara! (:

      Delete
    2. Entdi, Tudo Bem, Acredita que eu nujnca tinha Ouvido a musica Titanium? Nunca me interessei aí uma vez cliquei na musica errada no celular da minha musica e quando vi... TITANIUM! Vi o clipe quando cheguei em casa e achei foda!! Amei essa Musica e comparado a Titânia, UAU, As duas são EXCELENTES, Mas a ttânia ainda tem uma surpresinha pra nós... U.Ú

      Delete
  15. Gerard néh!!Thank you so much!Quais serão seus pokemons?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é todo mundo que costuma acessar páginas antigas, mas às vezes o pessoal acaba descobrindo coisas antes da hora se forem atentos, como essa agora kk A principio eu coloquei de propósito, eu queria ver se o pessoal realmente iria notar. No próximo capítulo estarei trazendo mais informações sobre o Gerard, é só ficar de olho para ver o tamanho do maluco e os Pokémons na equipe dele! Abraços ae, Loks ;)

      Delete
  16. Canas não esqueça de atualizar a localização no momento como você fazia antes.

    ReplyDelete
  17. Ihh cara, é que dessa vez eu mesmo não quero mostrar nada para vocês não terem Spoilers. Tipo, se você voltar para o último já notará a localização de muitos personagens, mas agora eu quis deixar alguns capítulos passarem sem o mapinha pra vocês terem só hipóteses de onde os respectivos personagens estão localizados. O último capítulo com esse mapinha foi o 32 se não me engano. Agora, passaram cerca de duas semanas que os personagens ficaram em Veilstone, onde será que os rivais e os demais personagens podem estar agora que todo esse tempo se passou?

    ReplyDelete
  18. Eu acho que sei onde a Vivian e o Stanley estão, e até tenho uma hipótese de onde o Lúcio está e por isso entendi porque você não quer mostrar.

    ReplyDelete
  19. OMG! Meus pequeninos Sprites *--* Eles estão aí. Tudo bem, combinamos faz uma semana mas ver isso ao vivo e a cores é... Sem palavras! Obrigado, obrigado e obrigado. Ajudar este blog a crescer me faz sentir muito bem, ainda que sejam com pequeninas figuras em .PNG kkkk. Fantástico, até mesmo os da Ex-Elite acabaram dando as caras por aqui... Fabuloso, muito obrigado Canas. Abraços cara o/

    ReplyDelete
  20. A Chimchar tá mais masculina que o Shellos nesses sprites e.e

    ReplyDelete
  21. Talvez porque ela seja ainda apenas uma criança, mas você tem que ver as diferenças de quando ela já vira Monferno, e depois Infernape. Daí quero ver se ainda vão confundir ela com um homem kkkkk Mas admito, o nosso companheiro Shellos não é lá o maior ícone de masculinidade.

    ReplyDelete
  22. credo o croagunk parece um falcão azul com cabeça de gente evolui ele logo para toxigrunk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -