Posted by : CanasOminous Jul 5, 2011

 

Um dos maiores mistérios da minha infância agora pode estar em sua prateleira... Desde o começo eu sabia que essas pedras com símbolos estranhos faziam mais do que apenas falar: BOING! BOING! The current time is 00:00! É cara, quem jogou Ocarina of Time com minha idade com certeza já teve muitas dúvidas à respeito desses objetos.  Estas são as Gossip Stones, também conhecidas como Sheikah Stones. Essas misteriosas pedras fornecem diversas informações no decorrer do jogo, mas suas sábias frases só podem ser ouvidas quando o usuário está vestindo a Mask of Truth.

Cara, essas pedras foram um dos maiores mistérios da minha infância, eu sempre imaginei que havia algo de estranho com elas. E veja só, quase 10 anos depois eu descobri a verdadeira função das Gossip Stones no jogo!! Elas nos dão dicas úteis para passar das fases. O problema é que eu só descobri isso depois de ter zerado mil vezes e saber tudo de cor.

"The mystical stone responds to the mask and speaks to you. ...But it words are heard in secret... The character Lukas was originally created by Little Celeby, while Luke was created by Canas Ominous."

Uma das coisas mais divertidas da época em que eu jogava Ocarina of Time era colocar uma bomba nessa pedra só pra ver ela decolar que nem um foguete! Lembram disso? *Bip, bip, bip! Weee! BOOM!!* Cara, acho que eu chamava todo mundo em casa só pra ver esse negócio decolando que nem um foguete. Era tão mágico!! Mas parando para ver, hoje isso não tem mais graça...
Não me pergunte o que leva alguém a montar um papercraft desses e depois ficar colocando ele em todo lugar do jardim pra tirar uma foto. Ai, ai... Vocês não fazem idéia de como é difícil manter um blog, o pessoal daqui de casa me olhava correndo no jardim que nem um idiota, e a minha reputação cara?! Como fica? Foi difícil tirar foto das Gossip Stones sem que ninguém me visse fazendo papel de bobo! De qualquer modo... Ahh, eu adoro esse papercraft! Dá vontade de pegar um martelo tipo o Megaton Hammer e bater nele só pra ver ele pulando que nem no jogo! São muitas lembranças cara, bons tempos...


The Hidden Stone Tale

        — Ué, o que você está fazendo aí no jardim?
        — Nada, só tô olhando as flores... (escondendo a câmera)
        — Ah tá. Pensei que você tava tirando foto dessa pedrinha ridícula. Eu já ia te chamar de louco.
        — Tirando foto de uma Pedra? Ahh, que coisa ridícula. Quem seria louco o bastante pra fazer isso? Tirar foto de pedra, é brincadeira viu... Ela acha que eu sou o quê? Tipo um fanático por Zelda? Heh, heh, heh... É cada uma viu... 

"The mystical stone responds to the mask and speaks to you. ...But it words are heard in secret... Here lies the bones of four legendary Betta fishes. Believe it, or not."

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -