Posted by : CanasOminous May 14, 2011

Twinleaf Town. A pequena cidade localizada no interior de Sinnoh estava lindamente iluminada com o sol radiante que penetrava entre as espessas nuvens fazendo com que a neve deixada na noite passada derretesse aos poucos. O piado de Starlys ecoava ao longe anunciando o início de mais uma bela manhã naquela simples cidade, os pequenos pássaros escondiam-se em suas tocas pelo frio que ainda fazia, enquanto Budews abrigavam-se nas moitas ainda molhadas pelo orvalho.
É nessa pacata cidade que nossa história começa. Numa pequena casa ao leste morava um casal de famosos treinadores pokémon: Walter e Melyssa. O local era pequeno e bastante confortável, revestido de uma madeira nobre, elegantemente construída. A fumaça cinzenta era exalada da chaminé, mas nada que afetasse o ar puro que podia ser sentido em cidades rurais. Tudo muito bem elaborado, uma perfeita casa para aqueles que procuram o sossego e a paz do campo. Apesar de serem pessoas famosas, ambos preferiam uma vida simples nesta humilde, mas tão amada cidade.


     

 Melyssa Wallers era uma das coordenadoras mais famosas de Sinnoh, tendo conquistado inúmeras vezes o grande festival em sua temporada. A moça tinha longos cabelos lisos e negros, assim como seus olhos, que definiam uma personalidade forte, mas ainda assim tão delicada quanto uma flor branca na escuridão da noite. Já Walter Wallers fora considerado o grande campeão da liga oficial de Sinnoh por ter defendido seu título por quase quatro anos consecutivos, ele era amigo de todos os membros da Elite dos 4, mas com o passar dos anos seu legado chegou ao fim, dando lugar para os treinadores novos que lutaram e seguiram seus sonhos de tornarem-se Mestres Pokémon. Walter agora era marcado pela idade, ele tinha cabelos castanhos com fios grisalhos, belos olhos verdes, também usava barba, o que o deixava com um ar charmoso. Ele era calmo e paciente, completando a personalidade agitada de sua esposa. Era um belo casal, um completava o outro.
Mas como toda família que se preze, Walter e Melyssa também tinham filhos, que por sinal eram dois, e para completar: gêmeos. Dois garotos com a mesma idade e personalidades muito distintas, Lukas e Luke. Porém, os jovens meninos não estavam em Twinleaf no momento. Ambos moraram os últimos meses na cidade de Jubilife com os avós, preparando-se na escola de treinadores. Luke era mais velho por três minutos, tinha o sonho de se tornar um renomado treinador Pokémon e seguir os passos de campeão que seu pai trilhara; enquanto que seu irmão Lukas queria ser um Top Coordenador como a mãe. Os dois garotos tinham talento, eram de uma família nobre e de um sangue puro, e agora iriam voltar para casa após terem completado treze anos. Além disso, iriam comemorar uma data marcante, o início de suas jornadas por Sinnoh.
— Estou ansiosa para vê-los... — suspirou Melyssa que cortava alguns legumes próximo à pia da cozinha.
A mulher cozinhava algo especial para recepcionar os filhos, a cozinha era pequena, apetrechos modestos enfeitavam as estantes cobertas de livros de receitas e ingredientes especiais. Havia uma geladeira, um fogão e uma mesa com seis cadeiras. O marido, Walter, estava sentado na mesa ajudando a esposa fatiando cuidadosamente algumas batatas.
— Depois de tantos meses sem vê-los estou com saudades... Quero ver quem cresceu mais. — comentou o homem de cabelos castanhos, sorrindo ao falar.
Puderam-se ouvir algumas batidas na porta, a mulher correu para atender. Quem batia era uma bela garotinha de longos cabelos negros que também vestia um pequeno gorro e um cachecol pelo frio que fazia.
— Olá, senhorita Wallers. Meu nome é Dawn Manson. — disse a garota com um sorriso meigo — Sou assistente do Professor Rowan, da cidade de Sandgem.
— Oh, olá querida! — disse a mulher, surpresa ao ver alguém vindo de Sandgem — Por favor, entre!
A menina entrou educadamente tirando os sapatos, a bicicleta permaneceu encostada em frente ao jardim da casa. Ela sentou-se em um aconchegante sofá, acompanhada de Melyssa.
— Então, a que devo a visita de uma das assistentes do Professor Rowan? — perguntou Melyssa.
Dawn fez uma cara de desapontamento por um instante, o que deixou Melyssa confusa.
— Querida, quem era? — perguntou o esposo, indo até a sala.
— Sr. Wallers. — disse a garota levantando-se do sofá — Eu sou Dawn Manson, uma das assistentes do Professor Rowan.
Walter sorriu e cumprimentou-a, logo todos estavam na sala, mas havia um clima estranho. Dawn hesitava em falar algo, o que deixava Walter e Melyssa angustiados.
— Quer dizer-nos algo, querida? — perguntou Melyssa, com o intuito de acabar com aquilo.
— Alguma mensagem do Dr. Rowan?
— Err... — hesitou a garota novamente.
Dawn estava nervosa, ela tinha uma notícia e não era das melhores.
— São sobre os pokémons de seus filhos... — disse a garota olhando para o chão, tentando evitar os olhares das pessoas a sua frente.
— Aconteceu algo...?
— Pra falar a verdade, sim... — respondeu Dawn, hesitando antes de falar cada palavra.
— Dawn... O que houve? — perguntou Walter.
— Vocês sabem... Estamos no auge da temporada de iniciantes. Ultimamente, muitos treinadores estão partindo em jornadas...
— Claro. Todos tem grandes sonhos relacionados a pokémons. Até mesmo nossos filhos começarão suas jornadas esse ano.— assentiu Melyssa.
— O que aconteceu foi... — continuou Dawn.
O suspense rodeou a sala. Walter e Melyssa a encaravam pois sabia que a garota não teria uma notícia muito boa. Em seus olhares era evidente a ansiedade, o nervosismo... Eles pareciam confusos.
— Sinto muito... Mas o Professor Rowan já não tem mais pokémons iniciais a oferecer.
Depois do desabafo da péssima notícia de Dawn, Melyssa arregalou os olhos e abriu sua boca em sinal de desgosto. Dawn os observava cautelosa. Um dos casais mais famosos de Sinnoh havia sido decepcionado, e a garota era a culpada no momento.
— NÃO! — disse Melyssa angustiada.
— Si-sinto muito!
A mulher andava de um lado para outro com as mãos na cabeça, o marido a observava calmamente.
— O que iremos fazer?! — interrogou Melyssa decepcionada.
—  Não perca a paciência querida, tudo vai dar certo. — retrucou o esposo tentando manter a calma.
— Err... Então o recado está dado... Agora posso ir embora! — disse Dawn, saindo da casa vagarosamente.
— Espere aí, mocinha!! — gritou Melyssa.
A garota parou pasma antes da porta e virou-se medonha, os olhos da Sra.Wallers estavam em chamas.
— Querida, tenha calma. A garota só veio anunciar essa notícia. E eu tenho uma ideia. — disse Walter — Você, garotinha, ficará e cuidará do almoço.
Walter apressou-se e pegou algumas pokébolas com marcas vibrantes dentro de uma gaveta na estante, ele estava apressado, logo agarrou a mão da esposa e correu para fora de casa, enquanto que Dawn continuava confusa ao lado da porta.
— Eu não sei cozinhar! — rebatia Dawn sem receber atenção.
— Nós iremos viajar por Sinnoh! Não se preocupe, pois não demoraremos muito! — disse Walter sacando uma pokébola e a arremessando-a. — Vai, Tropius!
Ao abrir, um raio branco foi desferido no ar, aos poucos tomou a forma de um fabuloso Tropius. Suas asas lembravam as folhas de bananeiras que balançavam com o vento, era um enorme dinossauro coberto de uma armadura de plantas. Embaixo de sua cabeça, bananas maduras exalavam um doce aroma no ar, aquelas que crescem apenas duas vezes ao ano, extremamente raras e saborosas.



           — Wahhh! — gritou Dawn assustada ao deparar-se com uma criatura tão grande e rara no continente de Sinnoh.— Viajar? — perguntava a esposa.
— Sim, mas será algo rápido. Sairemos à procura de bons Pokémon para nossos filhos. Conheço lugares fantásticos e pretendo capturar algo que os agradem. — explicou o marido.
— E eu?! — choramingava Dawn.
O casal subiu nas costas do Tropius sem dar atenção à pequena garota que parecia espantada. O pokémon levantou vôo abrindo suas grandes asas e com enormes rajadas de vento, alçou vôo.
— Nem pense em sair daí sem completar o almoço especial! — disse Melyssa acenando e rindo.
— O quê?! — dizia Dawn choramingando em indignação.
— Receba nossos filhos e invente uma boa história! Se você fizer algo errado, vai se arrepender para sempre mocinha!! — brincou a mulher — Sei que fará um bom trabalho Dawn!
— Aaaaaaaw... — Dawn não sabia o que falar.
— Até mais, querida! — despediu-se Walter.
Logo, o casal desapareceu acompanhado do grandioso Tropius, deixando Dawn sozinha na casa de pessoas que ela nunca tinha visto na vida. Por um lado havia sido um grande erro deixar um desconhecido tomar conta de sua casa, mas para a mente inocente de Dawn ela deveria fazer de tudo para agradar o casal, uma vez que eles eram muito famosos e a garota não gostaria de decepcioná-los em seu primeiro encontro.
— Ahhh... O que eu vou fazer? — pensava Dawn consigo mesmo enquanto entrava na casa.
A garota carregava uma bolsa e de dentro dela, um flash emanou colocando um belo Piplup para fora. Era o pequeno e inseparável parceiro de Dawn.
— Plup?  — piou o Pokémon olhando para toda a casa, um pouco assustado.
— Piplup? Como você saiu? — perguntou Dawn.
— Pluuup! — piava o pokémon contente.
— Deixa pra lá...
A garota se jogou no sofá e encarou o teto por um tempo. Dawn não queria experimentar a fúria de Melyssa, mas isso não mudava o fato de que ela não sabia cozinhar. Ao seu lado estava Piplup, tentando consolar a amiga.
— E agora? O que eu vou fazer? — perguntava Dawn, para si própria. Ela não sabia se ria ou se estava indignada com o ocorrido. Mas no momento, ela somente precisava preocupar-se em aprender a cozinhar em uma hora.
Enquanto isso, os irmãos Lukas e Luke pedalavam ansiosos pela estrada rumo à Twinleaf.  O vento corria entre as árvores da rota 202, mas a ansiedade pare rever os pais era maior que o vento congelante que rodeava Sinnoh nos últimos tempos.
— Ansioso, Lukas? — perguntava Luke, indo a frente.
— Não muito... — respondeu o irmão calmamente.
— Eu estou, cara. Quero escolher logo meu Turtwig e mostrar pro mundo que eu sou o melhor! E é claro, rever nossos pais, né... — revelou Luke, ofegante de tanto pedalar.
Os garotos iam rápido em suas bicicletas ansiosos para chegarem em casa, ver seus pais, descansarem, e depois partirem rumo a centenas de aventuras por toda Sinnoh.
Luke e Lukas corriam rumo a Twinleaf, Dawn lutava ao lado de Piplup para ler um livro de receitas e fazer um bom prato... Melyssa e Walter voavam por Sinnoh em busca de bons pokémons para os filhos...

Parece que uma nova aventura está prestes a se formar... Lukas e Luke... Como será que esses garotos começarão suas jornadas sem pokémons iniciais disponíveis? Muita coisa irá revelando-se aos poucos, mas a pergunta na boca de todos é bem simples... Quais pokémons Walter e Melyssa conseguirão capturar para seus filhos? E Dawn? Conseguirá fazer o almoço e não decepcionar a furiosa mãe, Melyssa? Tudo isso e muito mais, nos próximos capítulos!

   

{ 33 comments... read them below or Comment }

  1. Rapaz, o capítulo foi curtinho, mas tenho que te dizer que mesmo assim a história está perfeita. Você enalteceu os detalhes do ambiente de forma que fizesse o leitor perceber o quanto o continente Sinnoh pode ser tão elegante. Eu mesmo só percebi essa elegância agora, antes só tinha leves suspeitas.

    Outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de dois dos protagonistas serem irmãos gêmeos. Ainda bem que eles vão tomar caminhos distintos, imagina os confrontos familiares se ambos dividissem os mesmos objetivos?

    Quanto à Dawn, pobrezinha. Vai ter que preparar uma bóia digna de dois viajantes famintos. Até eu fiquei assustado com as ameaças da Melyssa!

    Vou ficando por aqui. Parabéns e até o próximo capítulo!

    ReplyDelete
  2. Hehehehehe, muito bom! Apesar de ser um capítulo curto, ele foi muito divertido e interessante, achei a sua fan-fic muito original, parabéns!
    Estou ansioso para ler os próximos capítulos, continue assim. Abraço! Até a próxima!

    ReplyDelete
  3. Grande Kaio e Dedel! Sejam bem vindos à minha fic cara, espero que gostem dos capítulos e que se divirtam enquanto lêem! ^^ Bom, realmente esse capítulo foi bem curto, mas garanto que será o último, pois os próximos capítulos serão muito maiores.

    Fico muito feliz que já tenha gente comentando, isso me anima bastante! ^^ Também agradeço os elogios e peço desculpas pelos inconvenientes ocorridos nesse tempo que o blog ficou fora de ar, estou trabalhando na melhoria do blog assim que possível! ^^ Obrigado de verdade.

    ReplyDelete
  4. Yooo BRODI MAAN! wee

    Bom, como eu sou um ótimo Brodi, estou aqui! u_u

    Man, é sempre bom ler essas suas fics! Eu viajo legal! /o/

    Medo dessa mulher hein? s.s Coitado dos filhos!

    Tropius! *o*

    E tadênha da Dawn, vai sofrer hein? lixa*

    Maaan, vou nessa! :)) Tá mo lecal a fic! *O* Espero ver os outros capítulos (:

    ReplyDelete
  5. Hey,olha eu aqui de novo!
    Bem, eu tinha comentado anteriormente, antes do Blogger ficar "gripado".

    Mais uma vez parabéns!
    Espero anciosamente pelo capitulo 2! :D

    ReplyDelete
  6. Oiii!! Muito boa a história e a personalidade distinta dos personagens, cada um deles são únicos!! Simplesmente A.M.E.I. a descrição do local, faz-nos mergulhar bem fundo no enredo, e sentir cada detalhe do local, que foram muito bem explorados!! Nada a criticar, apenas elogios S2

    ReplyDelete
  7. Cara..muito loko o capitulo, comecei a ler a primeira parte e não consegui parar mais!
    Mal posso esperar para ver o resto da história
    Parabéns mesmo!
    Flw

    ReplyDelete
  8. Hey! Adorei o jeitinho de Melyssa *0* Ela é toda meiga e forte XD Ri bastante com ela! Walter é todo calmo e elegante! realmente eles se completam!! Gostei pakas dos pais >< Primeiro capitulo da fic! daqui pra frente mais coisas e eventuras virão *0* Sorry pela demora pra postar um comentário no cap! mas pode contar que vou terminar de ler todos, hein ;]
    Beijinhoss

    ReplyDelete
  9. Cara, eu achei legal dizer esse erro, sempre que eu vejo um eu gosto de falar, não pra zuar, mas sim para alertar, esse é um erra pequeno, mas eu ja vi em varios outros blogs uns bem, mas bem maiores.
    Já Walter Wallers fora considerado o grande campeão da liga oficial de Sinnoh por ter defendido seu título por quase quqtro anos consecutivos,
    quqtro eu acho que seria quatro

    ReplyDelete
  10. Canas, Parabéns *.*

    Gostei bastante da sua História, digo gostei muitooo.

    Você fez um trabalho excepcional, mesclando vérios gêneros literários e assim transmitindo uma série de sentimentos que colocaram o leitor dentro da história *.*! Ao mesmo tempo você nos mostra ansiedade nos mistérios, o doçura na comedia e muitas emoções nas cenas de ação. Com os pais que tem, eu garanto que esses jovens chegam longe. Ah, também amei o Tropius, espero ver ênfase nos pokemons do tipo Grama

    ReplyDelete
  11. Ta muito Legal, Mais ta Muito Grande os Episódios!

    ReplyDelete
  12. Canas, Parabéns *.*

    Muito Bom além dos Capítulos serem Grandes e explicativos vc Não para nem um segundo de Surpreender os Leitores!

    E como vc faz esses Negócios no Nome do Capítulo to tentando fazer e sempre me dou mal...

    Parabéns, *__*

    ReplyDelete
  13. Eae Canas õ/

    Cara, achei o capítulo muito legal, principalmente para um de estréia. Ele foi animado e muito receptivo, me deixou com ainda mais vontade de ler a fanfic!

    A sua ideia dos pokémons iniciais terem acabado foi muito boa, principalmente porque agora sairemos dos mesmos de sempre e teremos pokémons iniciais únicos para protagonistas únicos!

    Parabéns!

    P.S: A Melyssa é muito divertida!

    ReplyDelete
  14. Eaew Canas! Estou começando a ler a fic agora, vai ser um desafio chegar até o final rapidamente a tempo de acompanhar bem a fic. Mas creio que consigo, com uma história gostosa de se ler como essa, qualquer um consegue!

    Gostei muito da forma que você usou as descrições de ambientes e dos personagens da fanfic, isso auxilia muito na compreenção dos fatos.

    Foi um capítulo bem divertido e fora do comum. Fugiu daquela história de aniversário do principal ou da monótona visita ao laboratório. Foi uma grande ideia e uma grande ousadia, mas ficou perfeito!

    Desejo muito sucesso e que você continue sendo este grande escritor!

    ReplyDelete
  15. Canas que gosta de chupar cana, acabei de ler o primeiro episódio da sua fanfic como prometi. Devo informa-lo de que sua ortografia simples tornou a leitura muito agradavél. O começo totalmente diferente das fanfics comuns também foi mais um ponto positivo. Entretanto, não posso deixar de comentar na idéia absurda dos pais dos gêmeos viajarem por Sinnoh em busca de pokemons. Acho a idéia um pouco sem nexo, primeiro pois Tropius, em momento algum (Jogos,Anime e Mangá), foi considerado um campeão em velocidade. Logo, a fala do pai dos gêmeos de que "conhecia bons lugares em Sinnoh" é uma fala errada, sendo que os pokemons não conseguiriam ir tão longe. Mas, mesmo esse falta inexcrupuloso, sendo concebido por esse bobalhão que aqui lhe escreve, nada apaga o glorificoso episódio... parabéns.

    ReplyDelete
  16. Capitulo foi curto.Mas incrivel.Como o Renan ja citou seu jeito de escrever(digitar) com palavras simples deixou o leitor entender melhor a historia.E so estou lendo agora pq descobri as alinças a pouco tempo e tava lendo as outras e essa parece ser bem legal e a unica que sobreviveu.

    ReplyDelete
  17. Bom, vou dizer que fiquei no mínimo curioso para saber realmente quais serão os pokemons com que os garotos começaram a jornada. Também gostei do modo como narra os fatos ocorridos. Por ser pequeno é um ÓTIMO primeiro capítulo, onde não cansa o leitor e o deixa entusiasmado para o próximo!

    ReplyDelete
  18. Muito legal o capitulo, e um bom inicio para Sinnoh, eu estou atrasado nos comentários, mas mesmo assim, naõ podia deixar de comentar!

    ReplyDelete
  19. NÃO RESISTI, EU TINHA QUE COMEÇAR A LER ISSO AQUI *-------* *sinto que ela vai demorar séculos para alcançar o cap mais recente...*
    Enfim
    Aaahhh, essas cidades iniciais.... Sou tão encantada pela paz e jeito campestre delas <3
    Vish, isso de ter pais famosos é complicado... Por um lado, é uma honra, mas por outro, uma grande responsabilidade q
    Poaar, Prof Rowan, por que deixar a coitada da Dawn pra dar uma notícia dessas? xDD
    Aliás, que maneiro, eles vão ter como pokés iniciais pokés que não são iniciais *oo* ~ficou confuso falando assim, but anyway qqqqq
    Ah, é, e só pra não deixar passar sem falar nada ::::::::::::::::: SURTANDO POR TER UM LUKAS NA HISTÓRIA, SDDS P&F
    Abraços da Tsuki o//

    ReplyDelete
  20. Nossa que legal. Parabéns pelo capitulo está 1000.

    ReplyDelete
  21. WOW simplismente WOW

    ReplyDelete
  22. Parabéns pelo capítulo Canas, a idéia dos pais escolherem os pokémons iniciais dos filhos (gêmeos O.O) foi fascinante.
    Além do mais sua escrita é ótima. Parabéns!

    ReplyDelete
  23. Hey, hey, olha eu aqui! Caraca, Canas que capítulo perfeito *-* Uma originalidade sem fim essa de não ter mais os iniciais. Tomara que a Dawn consiga logo fazer esse almoço, hihi.

    O Walter foi logo aparecendo com um enorme Tropius, realmente um pokémon foda e que é muito forte! O Luke e o Lukas estão cehgando, OMG D: O Luke vai ficar tão decepcionado quando saber que não terá um Turtwig... Que pena!

    ReplyDelete
  24. E conforme eu prometi, vou começar a comentar nos capítulos'. Reler esse capítulo me fez lembrar o quanto os irmãos já cresceram em suas vidas. Quem diria que um dia um garoto "inexperiente" pudesse domar um pokémon de alto nível, é engraçado ver o caminho que eles traçam, e ainda vão traçar. Como eu já disse, vou recomeçar do inicio, e em breve alcançarei os outros leitores.

    ReplyDelete
  25. Canas,esse capítulo ficou perfeito.Adorei sua originalidade em relação aos Pokémons iniciais,ansioso para saber os Pokémons dos gêmeos.Adorei também sua explicação utilizando palavras simples.E,também não posso deixar de falar dos pais dos gêmeos,Walter e Melyssa,simplesmente parabéns.

    ReplyDelete
  26. Gostei muito desse primeiro capítulo dessa história, que tenho certeza ser um início excelente para muitas aventuras ocorrerão mais na frente com esses personagens!
    Gostei dos pais dos garotos, um casal com personalidades diferentes, mas que se completam!
    Gostei muito e estou indo ler os outros capítulos!

    ReplyDelete
  27. Olá, companheiro. Faz um bom tempo que não vejo novos leitores por essas bandas, mas seja muito bem vindo. Espero que as aventuras dos Irmãos Wallers certamente possam encantá-lo, e com toda certeza muitas aventuras bizarras ainda estão por vir. Sempre fico muito feliz quando vejo leitores que gostam de comentar nos capítulos antigos, espero que possamos continuar nos vendo lá para frente! (: Um grande abraço, see ya!

    ReplyDelete
  28. Olá Canas.
    Ótimo capítulo, gostei muito do seu estilo de escrita!

    Hum... O que eu estou fazendo aqui? Sei lá apenas deu vontade de ler sua história, mas essa é a real razão de eu estar aqui? Bem acabei atrasado no destino, era para eu ter chegado aqui uns seis meses antes, mas sabe como é: Nem sempre os momentos pré determinados são como devem ser.
    Sua jornada chegou ao fim, sua história atingiu a conclusão, mas não para Sinnoh. Sabe eu sempre gostei de histórias, contudo não conhecia o universo das fanfics e nunca tinha lido nenhum conto sobre os pokemon.
    Foi no final de 2014 que eu encontrei o Nyah e o meu lado escritor deu um fraco grito, eu pensei 'porque não?' Comecei lendo originais apenas, mas logo me deixei levar para minha paixão pelos pokes e encontrei a fic da neo Hoen da Carol, naquele momento descobri os blogs de pokemon e novamente veio a pergunta 'porque não?'
    Escrevi um capitulo para ela sobre a grande Sinnoh, e para minha alegria, ela aprovou meus pequenos.

    Tive meu momento de sonho e felicidade, mas logo percebi que este mundo dos blogs de pokemon são um tanto frágeis e um numero deveras grande desiste de suas história e abandonam os seus trabalhos, é belo ver alguém como você que chegou até o final, me da esperanças e inspirações.
    Provavelmente é o que me trás aqui hoje, apenas buscando força para enfrentar essa difícil jornada que você bravamente conquistou. Estou aqui para tentar manter a sua luz que você acendeu sobre Sinnoh acesa.

    Vou continuar lendo seu trabalho, espero encontrar nele a esperança para fazer o meu, estou iniciando minha jornada que pode durar anos ao final da sua que durou anos... Até a próxima.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá, companheiro. Eu me lembro de você, acho que o vi justamente no blog da Carol quando ela lançou o blog para a nova Sinnoh da Neo Aliança kk É um prazer conhecer os novos escritores do ramo, ainda que vocês tenham pego uma fase meio que... em queda. Para mim é sempre um presente receber comentários de leitores que se prontificam a acompanhar a trama desde o primeiro episódio, eu admito, não é fácil kkkkkkkkk Foi uma longa jornada até aqui, mas meu trabalho acabou. Torço para que os atuais ficwriters tenham tanta vontade e determinação de seguirem adiante com suas fics quanto eu tinha. Era um brilho nos olhos difícil de se encontrar, nem eu sei dizer como foi que por tanto tempo eu amei estar aqui, nesse lugarzinho especial que compartilhei com tantas pessoas.

      Espero contar com sua presença por aqui, nem que seja por comentários de vez em quando ou em qualquer outra postagem aleatória, me divirto muito recebendo os comentários desde sempre kk Esteja preparado para a jornada, você vai ser assolado por pessoas que só aparecem para te derrubar, mas também há muitas outras que te apoiam das mais diferentes maneiras. Na maioria das vezes não fazemos ideia de quem está lendo, e isso infelizmente foge completamente do nosso controle; mas escreva porque gosta, porque você tem uma mensagem a passar, uma experiência divertida a contar, um sentido.

      Não acompanho mais nenhuma fanfiction neste meio, mas torço de coração para ouvir notícias de você num futuro distante, dizendo que também conseguiu concluir sua Sinnoh. Seria então esta uma espécie de magia incrível em volta de nossa região? Seria ela tão poderosa a ponto de fazer os autores desejarem chegar até o fim? kkkk De qualquer maneira, quero acompanhar este progresso. Boa sorte em sua jornada!

      Delete
  29. Estou começando a leitura hoje (13/02/22). Devo dizer que estou a há anos procurando uma Fanfic séria, completa e bem escrita de Pokémon para ler e fico muito feliz de ter encontrado! Já estou catalogando todos os pokémon que aparecem nos capítulos na minha pokedex pessoal xD

    Gostei muito de ler, fez eu me sentir em 2008 quando eu tinha minha própria Fanfic no Orkut. Que saudade daquelas comunidades...

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sempre uma surpresa tremenda saber que mais de 10 anos depois ainda há leitores que acabam se deparando com minha fanfic aqui. Os blogs num geral já são coisa do passdo em um mundo onde as pessoas preferem vídeos rápidos e posts práticos, mas quem viveu essa época dos sites, blogs e até do Orkut vai lembrar com carinho como foi divertido.

      Fico feliz de ter oferecido essa sensação boa de nostalgia kkkkkk É sempre um prazer encontrar novos leitores para uma fanfic que continua sendo parte essencial da minha vida, pois ela também durou praticamente toda minha adolescência e o começo da fase adulta. Espero que se divirta com os personagens e reviravoltas, que possa ler com olhos da época e sempre que quiser comentar sinta-se bem vindo para trocar uma ideia. Forte abraço, e boa aventura!

      Delete
  30. Nem sei se irá ler esse comentário, mas aqui vai
    Eu estava buscando por novas histórias de Pokemon, e encontrei essa história de tanto tempo atrás, mas tão atual ao mesmo tempo, eu não me animava lendo algo assim a muito tempo, fico feliz de ter encontrado sua história e sigo lendo
    P.s: Entrei no Discord antes de criar essa conta no Blogger, não sei mexer muito aqui, mas amei demais a plataforma (⁠ ⁠◜⁠‿⁠◝⁠ ⁠)⁠♡

    ReplyDelete
    Replies
    1. E aí, Lipe! Seja bem vindo às longínquas terras de Sinnoh. Fico feliz que tenha descoberto o blog através do Discord, e no fim acabou optando por ler a minha fic. Admito que hoje em dia já não tenho muito mais o que postar porque a história foi concluída, mas te garanto que se parar para descobrir todas as histórias aqui contidas, é conteúdo para mais de um ano kkkkkkkk Vez ou outra ainda trago algumas novidades, fotos ou figures que comprei. Essa semana mesmo comprei um Luke da linha Scale World! Mais de 10 anos depois, e ainda me vejo voltando pra cá cheio de saudade.

      Espero vê-lo por aqui mais vezes, e não se preocupe, posso demorar um pouquinho para responder, mas sempre volto para ver como andam as coisas no blog e recebo até hoje recebo notificações por e-mail! Continue curtindo a história, e boa aventura!

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -