Posted by : CanasOminous Nov 28, 2012

Sim, meus caros companheiros, o Day Care Center voltou para ficar! (Assim eu espero, porque Giratina sempre manda alguma macumba para esse lugar dar errado, só pode...) 

Bem, esses dias eu estava atualizando meus afazeres no blog e decidi dar uma passadinha no Squiby para saber se eles tinham conseguido arrumar as coisas por lá, e qual foi a minha surpresa ao ver que já era possível criar personagens? Isso foi ótimo, e mesmo tendo preparado alguns há tanto tempo somente agora eu pude disponibilizá-los para vocês! Ovos coloridos e ovos negros... Agora vocês terão a oportunidade de ajudar nossos personagens e conquistarem a sua própria Grande Criação! Mas não se engane, pois dessa vez eles darão um desafio maior para quem tentar chocar os ovos, vocês estão dispostos a encarar esse desafio mais uma vez?


Top GUILD
17:54h / 28 de Novembro, 2012

Beliel - Level 1.197
 Atomico - Level 1.074
 Barão - Level 999
 Tyrion - Level 981
 Eleanor - level 966

Ranking
  • 1° Barão Maximiliano - Exeggutor: Chocado por Fernando
  • 2° Fenrir - Lucario: Chocado por Shiny Suicune
  • 3° Beliel - Houndoom: Chocado por Shiny Suicune e Toia
  • 4° Bonecrusher - Rampardos: Chocado por Fernando e Shiny Suicune
  • 5° Eleanor - Pinsir: Chocado por Thiago-senpai
  • 6° Atomico - Muk: Chocado por Thiago-senpai e Fernando
  • 7° Glory - Blissey: Chocado por Shiny Suicune e Fernando
  • 8° Doraikem - Drapion: Chocado por Fernando e Alan Hipolito
  • 9° Tyrion - Arcanine: Chocado por Fernando e Shiny Suicune
  • 10° Alexay - Luxray: Chocado por Fernando e Alan Hipolito
  • 11° Delfort - Hitmonlee: Chocado por Fernando

{ 94 comments... read them below or Comment }

  1. ei o barao nao ta mais upando para min

    ReplyDelete
  2. Olha, só digo uma coisa aqui: tirem os olhos da Eleanor. Tô upando ela desde que vi a notícia, e tenho certeza de que irei chocá-la. Hahahaha.
    Wiki ficará feliz em ver sua velha... amiga a Day Care. Quem sabe não rola algo Canas? :D
    Mihihi

    Sayo

    ReplyDelete
  3. eu to upando o barao desdo lv 8 e ja to no 390 pelo amor de deus nao choquem ele

    ReplyDelete
  4. ele ja passo do 600 mas não chocou?

    ReplyDelete
  5. choquei o Barao meu primeiro chocamento ELE Fico fodA

    ReplyDelete
  6. Em nome de Arceus eu vou profetizar! Fiz o Fenrir nascer. Aleluia irmãos, cliques e mais cliques valeram à pena! *o* Vou partir para o próximo JÁ!

    P.S: Ele ficou muito show Canas, parabéns!

    ReplyDelete
  7. Beliel também está nascido, mais um que veio ao mundo por meu mouse!

    ReplyDelete
  8. Depois de um bom tempo clicando em F5, fiz com que Beliel nascesse! Adorei este Day Care, o Beliel está muito kawaii. Vou ficar esperando os próximos.

    ReplyDelete
  9. Tirem seus olhos da Eleanor, eu necessito chocá-la ¬¬

    ReplyDelete
  10. Thiago, meu amigo, não ousei chegar perto daquele ovo! kkkkkkkkkkk' Estou concentrado em trazer o Bonecrusher à vida, irei conseguir!

    ReplyDelete
  11. bom ja trouxe o vista pra fora do ovo nao cheguei a tempo de chocar o beliel agora quem que eu vou chocar ?

    ReplyDelete
  12. Não dormirei tranquilo hoje enquanto não chocar a minha linda e amada Eleanor! \õ/

    ReplyDelete
  13. ja decidi tudo bem agora ninguen meche no atomico

    ReplyDelete
  14. Enfim Bonecrusher nasceu! Mais um para a lista Canas. Partindo para a Glory...

    ReplyDelete
  15. KK SHINY EU FUI QUE FIZ ELE NASCER DESCULPE EU SO PRESISEI DE 1 CLICK

    ReplyDelete
  16. Não sei não Fernando, estou clicando no Bonecrusher desde o lvl 30, então acho que fui eu sim. Com um clique só não daria...

    ReplyDelete
  17. eu nao conheço as regras mas sei que teve gente que chocou dando apenas 3 cliks

    ReplyDelete
  18. desculpa mas eu vi que ele tava em ovo dai eu dei um clik e ele choco dai eu fui correndo comenta

    ReplyDelete
  19. o que aconteceu eu estava com o atomico no level 250 e agora ele voltou pro 4

    ReplyDelete
  20. alan eu vi que a eleanor tava no 100 e poco e volto para o 30

    ReplyDelete
  21. esotu confuso quem levou o titulo de chocador do bonecrush?

    PS: vou atrax do alexay nao toquem nele

    ReplyDelete
  22. vo te começar tudo de novo

    ReplyDelete
  23. vamos ver se agora o atomico nasce

    ReplyDelete
  24. em que nivel os caras estao nascendo ? no 617 o atomico nao nasce

    ReplyDelete
  25. Depois de muitos séculos a Eleanor nasceu \õ/
    Venha fazer a festa Wiki- chan *W*

    ReplyDelete
  26. a eleanor nasceu? aqui nao aparece
    mas parabens thiago

    ReplyDelete
  27. ROSENBAUM conseguiu seu segundo! *-* Pensar que minutos atrás eram apenas ovos... Como crescem rápido. Continuarei em Glory!

    ReplyDelete
  28. coitado do alan nao conseguiu chocar o atomico

    ReplyDelete
  29. que coisa eu tive que sai a internet caiu mas o mais importante e que o atomico foi chocado

    ReplyDelete
  30. doraikem e meu proximo objetivo

    ReplyDelete
  31. Fiz a Glory nascer, que orgulho! Ela é muito linda. *o* Objetivo seguinte: Daraikem!

    ReplyDelete
  32. TRim TRim quem é? a glory que eu cabei de choca hsuahsuahsausa meu 4 chocamento

    ReplyDelete
  33. naooo o shiny choco primeiro naooooo

    ReplyDelete
  34. Opa Alan, não vi que você estava com o Doraiken. Neste caso meu novo objetivo é o Tyrion!

    ReplyDelete
  35. choquei o doraikem finalmente

    ReplyDelete
  36. opa quem chocou o doraikem primeiro

    ReplyDelete
  37. dessa vez alexai

    ReplyDelete
  38. Tyrion está muito bem nascido. Sinnoh está pegando fogo! kkkkkkkkkk' Que tal partir para Delfort? Farei isto...

    ReplyDelete
  39. alexai chocado missao cumprida

    ReplyDelete
  40. Que tenso, Delfort voltou ao level 5! '-' Já estava no 500, vai dar muito trabalho fazer ele subir tudo de novo. Estes bugs desanimam qualquer santo!

    ReplyDelete
  41. nossa quando o canas ver todos chocados vai ter uma grande surpresa

    ReplyDelete
  42. so resta o delfort e eu vou até vc !!!!!!!!!!!!1

    ReplyDelete
  43. cara coitado do alan quando ele tenta choca um eu apareço e choco geral

    ReplyDelete
  44. Na verdade, você aparece e leva os créditos das outras pessoas, mas são apenas detalhes!

    ReplyDelete
  45. o bone crush foi o unico que eu apareci derepente e dei o ultimo click

    ReplyDelete
  46. depois do delfort volta pro zero denovo to quase desistindo

    ReplyDelete
  47. Acho que não Fernando. Todas as vezes que alguém anunciou que iria chocar algum, você milagrosamente apareceu logo depois levando o crédito, ainda que esta pessoa tenha ficado bastante tempo clicando no ovo em questão. Fique mais atento a isto...

    ReplyDelete
  48. o unico que eu nao ralei foi o bone crush que eu começei a upa dai huns 5 clicks depois ele choco

    ReplyDelete
  49. Você finge que é verdade e eu finjo que acredito, pode ser?

    ReplyDelete
  50. eu choquei no minimo 100 lvs de cada um eu sempre vo no ovo com mais lv o unico que eu upei mt poko foi o bonecrush

    ReplyDelete
  51. cara o atomico eu upei ele des do 300, o barao des do 8, o bonecrush foi no 645 algo assim,a glory no 200, o alexy foi nos 150 o doraikem nao lembro

    ReplyDelete
  52. Eu já disse que acredito cara, não precisa dar explicação! ^^ Continue se dedicando aos ovos, você parece ter uma predisposição para isto. =D

    ReplyDelete
  53. obrigado shiny eu to mt bravo que eu nao acompanhava o day care quando ele surgiu e quando eu entrei pela 1 vez tava todos chocados entao eu me prometi que com esse novo eu ia choca geral

    ReplyDelete
  54. Ah, é mesmo? Bem legal. Espero que consiga realizar este sonho um dia... Boa sorte!

    ReplyDelete
  55. OLHA O ATOMICO EU COMEÇEI NO LV 14 O ALEXAI NO 15 O DORAIKEM NO 17 OU 10 E TODAS AS VEZES VOCE FERNANDO COMENTOU UM MINUTO ANTES

    ReplyDelete
  56. ~Le Sui responsável!

    Pessoal, não vamos criar uma discução aqui. Foi apenas uma observação o que eu fiz, não é motivo para gerar todo este rebuliço! Quando o Canas chegar, irá julgar quem chocou os ovos primeiro, então não adiantará em nada brigar. Fiquem na paz de Arceus...

    ReplyDelete
  57. delfort ja devia ter nascido

    ReplyDelete
  58. por mim tudo bem nao deveriamos ter criado quase uma discussao num blog como esse que tenta ao maximo evitar os conflitos

    ReplyDelete
  59. arte da ironia, nem todos bobões captam.

    ReplyDelete
  60. choquei delfort o meu setimo filho

    ReplyDelete
  61. Enfim consegui fazer o Delfort nascer! Demorou, mas ele veio. Agora é hora de me aposentar kkkkkkk' passei horas clicando aqui! Parabéns pelo Day Care Canas, até mais. õõ/

    ReplyDelete
  62. evolui vista hsuahsushaushaushaushau

    ReplyDelete
  63. o shiny foi divertido que pena que acabo

    ReplyDelete
  64. rodrigo desculpa mas o fesila aqui conseguiu o oitavo pokemon uhuu

    ReplyDelete
  65. A situação é tensa! Na próxima Fernando, podemos competir para ver quem vende mais produtos da Jequiti, o que você acha?! *-* #XATIADO

    ReplyDelete
  66. ok quando os outros 5 da grande criação sairem eu e vc vamos dominar geral :D

    ReplyDelete
  67. o sui tecnicamente teve dois pokemons: a glory e o tyrion que sao de nois dois pq agente comento no mesmo minuto!! :D e eu dei uma olhada e eu sou a pessoa que mais choco/evolui pokemons em todo o day care desse e do outro :D
    o Canas faz um ranking dos chocadores/evoluidores com mais pokemons

    ReplyDelete
  68. Puxa Fernando, que legal, não sei o que dizer. Talvez o Canas pudesse criar uma premiação para o Day Care, não é? Você ganharia com toda certeza rapaz, é muita dedicação e orgulho para uma pessoa só! Fico muito feliz por você e principalmente por poder dividir com você a Glory e o Tyron, lágrimas de emoção jorram por meus olhos. Fica com Arceus, sim?!

    ReplyDelete
  69. Fernando, primeiro, os pokémons são do Day Care não seus e segundo você ou é cego ou analfabeto porque no Ranking do outro Day Care tem uma pessoa chamada Anderson que chocou ou evoluiu nove pokémons e você mesmo disse que chocou oito.
    "mas o fesila aqui conseguiu o oitavo pokemon"
    Citação sua ao afirmar que evoluiu o Vista.

    ReplyDelete
  70. o anderson conseguiu 9!!!!!! '-'? noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    2- quando eu choco um pokemon ou evoluo para min eu tipo que adoto ele tendeu?

    ReplyDelete
  71. segundo lugar ja ta bom até sair a proxima ninhada ou seja a 2 parte da grande criaçao eu vo chocar todos como um jato

    ReplyDelete
  72. QUE BAGUNÇA É ESSA NO MEU DAY CARE, MANOOOOO??? Os Pokémons tão tudo fugindo descontrolado! kkkkkkkk Bem, creio que vocês me devem certas explicações, da mesma maneira que eu também tenho algumas palavrinhas sobre tudo que aconteceu aqui. Em menos de 3 horas tudo isso aconteceu, eu pude voltar da faculdade mais cedo e já notei que algo estava muito errado, primeiro que eu tinha 90 mensagens na minha caixa de e-mails, e segundo que todos os Pokémons do Day Care já tinham nascido. Eu juro cara, nem eu entendi a conversa de vocês do que rolou aí em cima, mas uma coisa eu pude concluir: Acabou. Não tem mais nada para fazer aqui agora.

    Admito que eu ri quando vi essa baderna toda, eu até pensei que o Archie tinha voltado quando vi as quase 100 mensagens, depois cheguei a pensar que era alguma discussão e que as coisas saíam de controle como é de costume só acontecer quando estou fora. A questão é que não houve nada muito grave, mas vocês treinaram e fizeram nascer todos os Pokémons do Day Care Center cara. Essa era a minha diversão para as férias, pelo menos por uma ou duas semanas a galera poderia ir clicando de pouquinho em pouquinho e vendo seus Pokémons nascerem, mas a partir do momento que vocês terminaram a brincadeira de 1 mês em menos de 12 horas não tem mais graça ficar aqui. Sei que é divertido e tudo o mais, mas vocês conseguiram perceber que agora não tem mais nada para fazer aqui? E garanto que tem gente que não teve nem tempo de ver a postagem!

    O bacana do Day Care Center é todo mundo se empenhar em treinar juntos, e não clicar o dia inteiro em todos para ter seu nome na lista. Não estou criticando companheiros, mas o que um nome no ranking vai mudar, galera? O engraçado é ver os nomes diferentes em todas as ocasiões, eu já aumentei muito o nível dos Pokémons para que vocês demorassem mesmo em treiná-los e ninguém conseguisse upar o mesmo tão depressa, e mesmo assim o jogo acabou num piscar de olhos. Isso vai me obrigar que na próxima vez nenhum deles nasça antes do Level 5.000, se não em uma tarde vocês terminam o trabalho que tive uma semana inteira para planejar. Meu intuito era disponibilizar essa parte dos vilões agora e só voltar a postá-los em Janeiro, pois até lá a galera teria treinado alguns e os favoritos já teriam evoluído, como foi no caso do antigo Day Care. Mas agora que todos nasceram teremos de ficar até Janeiro esperando da mesma maneira até que eu tenha tempo de criar novos, em compensação, não vai ter nada para treinar! ):

    Eu agradeço a participação de vocês que se empenharam em treinar, até achei engraçado os 90 comentários, mas vamos tentar não perder a essência do Day Care pessoal, nós conseguimos fazer isso da última vez e o resultado tornou aquela uma das minhas páginas preferidas do blog. A graça é fazer de tudo aos poucos, compartilhar evoluções diferentes, dar chance aos outros, e não sair apertando F5 para finalizar o jogo numa tarde. Agora todos teremos de ser muito pacientes até a próxima leva, vou até ter que pensar em alguma forma e reler tudo com mais calma para não rolar briga de um dizendo que fez um Pokémon nascer e o outro começar a acusá-lo. Agradeço a compreensão e vocês por não iniciarem uma discussão louca aqui, se tudo isso começasse a sair do controle o botão de excluir fica mais próximo do que imaginamos. Mas creio que seja isso... Lá vamos nós começar a desenhar mais Chibis em um trabalho exaustivo de produção em massa. Essa é a vida dos blogs, mas até que eu gosto kk

    ReplyDelete
  73. KKKK serio canas agente toro 1 mes de esforço? desculpa mas isso e como cigarro quando vc começa nao para mais

    ReplyDelete
  74. Poxa cara, acho que errei de página por aqui. No dia que eu abri Sinnoh e vi Day Care Center não tinha nenhum ovinho, só chibis kkkkkkkkk Eu sabia que o Day Care era um sucesso, mas não imaginei que o pessoal fosse cair matando desse jeito! Meu Arceus, foi uma verdadeira guerra de todos contra todos, então vou ter que ficar só nas parabenizações mesmo, pode ser? hauhauhauhuha

    Acho que o Barão ficou meu preferido daí, mas todos me agradaram (e quem não se agrada com vários chibis fofitos? kkkkk)A Eleanor também ficou muito bonitinha com sua clava gigante kkkkk O Beliel com seu toque de galã mesmo pequenino, o Atômico assustando visitantes com sua aparência desfigurada, o Alexay, o Tyrion e o Fenrir impondo respeito, o Crano grande mesmo pequeno (o que eu acabei de dizer?), o Doraiken com sua expressão mafiosa clássica (que em chibi ficou ainda mais engraçadinha kkk), o Delfort com sua cara... Esquece... kkkk E a Glory mostrando bem seus atributos mesmo pequenininha hauhauhauhau Ficaram muito legais cara, mal posso esperar para os outros surgirem depois de alguns meses de trabalho kkkkkk

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -