Posted by : CanasOminous Nov 17, 2012


Chegamos ao tão aguardado momento, o motivo de tantos leitores concentrarem-se na Aliança Aventuras neste fim de semana para festejarem a entrada triunfal deste majestoso presente! Desde meados de Julho com o fim do concurso de admissão começamos a nos preparar para receber a nova escritora de uma das regiões mais amadas pelos fãs do Mundo Pokémon. Foi em Kanto onde tudo começou, mas a segunda geração nos trouxe tantas novidades que o sucesso da franquia cresceu ainda mais. No entanto, foi com o Aventuras em Johto que tudo começou para nós, e será com ele que marcaremos esse novo começo para a equipe. Ainda na semana que vem teremos o Jean de volta com Kanto,  e após uma longa espera teremos a Aliança Aventuras completa mais uma vez. Devo isso a cada leitor e cada companheiro que torna esta história muito mais do que um simples amontoado de palavras, essa é a nossa aventura da vida!

É nesse belo fim de semana de um aconchegante feriado prolongado que inauguramos a Nova Johto, assumida por nossa escritora e companheira, Marina Bacchini! Tive a oportunidade de conhecê-la na época da Arena e a partir desse ponto eu já podia entrar em um consenso com alguns colegas da equipe sobre sua habilidade na escrita e como ela poderia vir a se tornar uma ficwriter excepcional com uma simples questão de tempo. "Eu quero essa moça na equipe", é o que eu pensava, e no concurso ela não deixou a desejar com um incrível capítulo inicial apenas com o necessário, nada apelativo, apenas a boa e velha nostalgia de ver um novo começo, de uma garota, suas histórias e seus sonhos. 

Esta é a região de ouro, e sei que seu brilho será muito mais intenso do que qualquer outro minério refinado. Sejam bem vindos à Nova Johto, e que seu legado se estenda até o fim de nossas histórias!




{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Canas, muito obrigada! O carinho de vocês e a confiança são muito importantes para mim, agradeço imensamente por tudo. Estou extremamente feliz em poder estrar Aventuras em Johto hoje, e ainda mais alegre pela aprovação dos visitantes que parecem ter gostado bastante do resultado que apresentei.

    Ser escolhida para escritora da Aliança Aventuras foi uma grande honra e jamais me esquecerei desta responsabilidade, para poder honrar este compromisso ao qual tanto me dedico.

    Beijos e um grande abraço Canas!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -