Posted by : CanasOminous Nov 8, 2012

Nome: Shadow Zangoose
Idade: 19 anos 
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Lineart Photoshop

"Meu presente para a Aventuras em Sinnoh e seus leitores. Sei que não está perfeito, mas estou tentando melhorar e quem sabe em breve trazer outros personagens. Canas, diga ao Castelo que cuidei muito bem desta linda dama. Espero que gostem."

• • •

Diga aí, parceiro! Ihh rapaz, o Castelo é excessivamente ciumento, se ele souber que a Glaciallis andou circulando por aí enquanto ele não olhava... o bicho vai pegar! Afinal, ele só tem um olho, então se ele piscar ele já não estará olhando, hah, hah... Entendeu, entendeu? Ah, deixa pra lá. Brincadeiras à parte campeão, você sabe que adoro ver quando a galera me manda desenhos dos personagens da própria história. Cara, isso é muito show, não sei como explicar a sensação, é como criar um personagem e vê-lo saindo do papel, ganhando vida com outros traços, outras visões, criando os próprios pés e deixando seu criador para explorar um mundo imaginável. Já tivemos alguns outros que tiveram essa oportunidade, e cada vez mais fascino ao ver a galera se empenhando em trazer os personagens dos Fire Tales que depois do Arco da Iron Island ganharam um destaque significativo na história. A Glaciallis ficou uma graça, ela sempre consegue ter esse jeitinho fofo e meigo dela. Eu fiquei muito feliz quando eu vi que você começou a tentar entrar nessa área de desenhos, e se você puder investir nisso certamente terá futuro surpreendente em Hoenn! — Canas Ominous.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -