Posted by : CanasOminous Nov 15, 2012

Get It Started
Lyndis (Feat. Karl)

Lyndis e Karl chegaram à equipe em tempos muito próximos, tinham a mentalidade e preferência semelhantes, e por conta disso passaram a criar fortes laços de amizade quando eram crianças. Embora isso não tenha sido muito demonstrado no roteiro os dois sempre foram muito amigos, ainda mais quando estavam em seus estágios iniciais de Chimchar e Togepi. Lyndis vivia brincando com o fato de ter evoluído antes, ela acreditava muito no potencial de Karl, mas o pequeno afirmava que os outros duvidavam dele. Os dois passaram a investirem juntos nos treinos a partir disso, e por terem idades próximas compartilhavam de uma amizade intensa, mas, apesar de tudo, os dois ainda têm um apresso maior por seus guardiões, Al Capone e Sophie. Lyndis e Karl continuam sendo grandes companheiros, e as parcerias frequentes entre suas músicas é a prova disso!

Shakira e Jennifer Lopez são duas das cantoras que fitam muito bem o perfil de Lyndis, tanto por seus belos corpos quanto pela disposição e estilos em suas canções, enquanto Karl faz o papel de Pitbull nessa batida.  A moça sempre foi muito positiva e enérgica, e sua animação acaba por influenciar todos os outros ao seu redor. Com sua disposição ela nunca deixa tarefas para o amanhã. Get it Started!

Lyndis
"Sempre que olho nos seus olhos
Sinto que poderia olhá-los durante uma vida inteira
Podemos começar isto que vai durar para sempre (esta noite)
Para sempre (esta noite), para sempre (esta noite)

Karl
Sou o que pensavam que eu nunca me tornaria
Acredito e me tornei
Agora estou aqui para dizê-lo
Eu enfrento qualquer coisa, diga o nome, diga o nome
Fui do despejo até os cupons de descontos para alimentos
De empacotador, até faxineiro
Ao passaporte cheio de carimbos
Agora é Voli em qualquer lugar que eu aterrisso
Dois passaportes, três cidades, dois países, um dia
Isso sim é internacional, se você acha que é um jogo, vamos jogar
Vamos!

Lyndis & Karl
Porque se parece certo (você sabe que parece certo)
Não deveríamos desperdiçar mais tempo
Vamos começar (vamos começar)
Não pense nisso (vamos começar)
Você sabe que vou fazer dar tudo certo, tudo certo (vamos lá)!"

In The End
Al Capone (Feat. Aerus)

Al Capone é um guerreiro misterioso e de passado sombrio. Vive lamentando pelo que fez e todos os dias luta para esquecer tais lembranças, mas as cicatrizes de atos terríveis o acompanham em seu rosto e suas mãos, e no fim, ele percebe que nada mais importa... Apesar de Al ser muito negativo, no dia em que foi incumbido de proteger Lyndis ele sentiu como se uma nova missão fosse dada para sua vida, e ver sua pequena criança sempre ser tão esperançosa e animada lhe dá esperanças de que até mesmo alguém como ele pode ter uma segunda chance.

As canções de Linkin Park viraram praticamente os temas do Corvo da Noite. Na música In The End ele consta com a participação de Aerus para fazer suas rimas nesta parceria de dois estilos tão diferentes em uma música surpreendente.

Aerus
"Começa com uma coisa, eu não sei por quê
Nem importa o quanto você tenta,
Tenha isso em mente
Eu fiz essa rima para explicar em seu devido tempo
Tudo que eu sei, tempo é uma coisa valiosa
Veja-o passar enquanto o pêndulo balança
Veja-o contar até o fim do dia
O relógio marca o tempo da vida. É tão irreal
Não olhei para baixo, vejo o tempo passar pela janela
Tentando esperar, mas nem sabia, desperdicei tudo
Apenas para ver você ir
Eu guardei tudo dentro de mim, Ee embora eu tenha tentado, tudo desmoronou
O que isso significou pra mim será eventualmente uma lembrança de um tempo quando...

Al Capone
Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância
Eu tive que cair, que perder tudo
Mas no fim, isso não tem mais importância..."

Jade
Yoshiki's Theme II



Jade foi a música que deu origem tanto ao nome de Croagunk quanto o de Yanma. Foi uma das mais recentes músicas da banda X-Japan, e sua letra coube perfeitamente para o perfil da equipe. Yoshiki compôs essa música para a própria Jade, mas ainda não perdeu alguns traços particulares de sua personalidade além desta fissura por cicatrizes. Yoshiki é também o nome do líder da banda X-Japan. Entendem agora de onde surgiram os personagens?

"Vague pela vida para encontrar sombras
A chama da luz, sinta-a desaparecer
Mergulhe na escuridão, em seus confins
Isto era seu segredo?

Para de guardar seus medos
Deixe suas memórias, arrependimentos, morrerem sozinhos
Oh, você estará lá?
Lá te mostrarão como é ser livre, até você se sentir viva

Porque você é linda, suas cicatrizes são lindas
Como a Jade
Você ainda brilhará quando afundar no mar
Quando todo o ciúme escarlate que sangra for embora comigo"

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Tinha que ser o tema do Al Capone a minha música favorita!Meu Pokémon favorito tem a minha música favorita como tema,que conhecidencia!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -