Posted by : CanasOminous Nov 5, 2012


Ancient Stone, a guilda do passado é comandada por Crano Bonecrusher, o mais poderoso Rampardos de Roark e também o mais adorado Pokémon fóssil do líder de ginásio. Formada principalmente por guerreiros especialistas em Rock-type, esta guilda ganhou reconhecimento pelos níveis de defesa altíssimos, além de ter uma rivalidade direta com a guilda dos Pokémons metálicos, consequência das intrigas formadas entre seus treinadores, Roark e Byron. 

A Ancient Stone já foi uma guilda de prestígio há muitos anos, costumava ser muito fechada e seletiva, os anciões da equipe eram nobres centrados e não permitiam que um guerreiro qualquer fosse admitido ou qualquer parceria seja feita, e por conta disso muitos de seus costumes se mantiveram desde os primórdios e praticamente todos seus guerreiros foram treinados conforme os princípios da Velha Geração. Praticamente todos os Pokémons de pedra já almejaram fazer parte dela algum dia. Por ter sido muito seletiva com seus integrantes passou a perder membros e recentemente têm iniciado a admissão de novos Pokémons; grande parte dos novatos são da raça dos Cranidos e Shieldons, e até mesmo de terras distantes como Kabutos, Omanytes, Lileeps, Anoriths, Tirtougas e Archens. A admissão de novos soldados iniciou-se pois a guilda cada vez mais perde sua reputação e o prestígio dos tempos de glória, o fato de ter sido tão seletiva foi um alavanco para o declínio da Ancient Stone até os dias atuais. O que restou foram apenas as histórias de uma poderosa guilda que já existiu no passado.

Outro componente notável é o velho Probopass, um sábio que mantém controle da base, organiza tudo como um ancião; ainda é muito poderoso e experiente, mas passou o título de Guildmaster para Crano quando a idade o alcançou e o impossibilitou de continuar comandando seus guerreiros com a mesma intensidade. A Ancient Stone consta com um enorme número de treineiros, e apesar de não ser reconhecida como uma das grandes guildas do presente ainda merece respeito pela forma como visa treinar soldados e disseminar a influência e a força que os Pokémons antigos ainda podem mostrar.

---------------------------------------------------------------------------

Crano Bonecrusher é o principal Rampardos de Roark. Sua estatura imensa e a experiência em guerra o deram a oportunidade de liderar a guilda, mas ainda é novo no assunto e não sabe agir como um líder na maioria das vezes. Prefere ser comandado a tomar atitudes. Ele não é o pai dos demais Cranidos, é apenas um guerreiro solitário e nunca foi utilizado para reprodução por julgar-se acanhado. Na realidade, apesar do tamanho, Crano é exatamente como seu treinador: Tímido e curioso. Aprecia conhecer novas coisas, tem medo das mulheres de sua raça, gosta de produtos tecnológicos criados pelos humanos e ao mesmo tempo é fascinado por armaduras e artefatos antigos. 

É um guerreiro legítimo da Velha Geração, sua aparência e força descomunal assemelha-se muito aos métodos dos Pokémons do passado. Foi apelidado de Canhão de Vidro, visto que sua potente investida  é capaz de destruir muralhas, mas seu enorme corpo o torna centro das atenções e um alvo fácil. Derrotou os dois mandantes dos Fire Tales (Gabite e Pachirisu)  na batalha de ginásio em Canalave. Isso prova a força surpreendente de Crano, aqueles que o enfrentam são obrigados a derrubá-lo antes que comece a agir, caso contrário, podem ter de lidar com a fúria de uma gigantesca montanha. Fora das batalhas é atento e silencioso, em seu encontro com os Fire Tales tornou-se um grande amigo de Aerus e Titânia, mas é um pouco atrapalhado e acanhado quando conversa com guerreiros da Nova Geração. Apesar de tudo, é carinhoso e têm um bom coração.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. De repente tive vontade de ver esse peso pesado lutar contra o Sr. Atroce, seria interessante...

    Mas eu tenho duas perguntas:
    1- Você vai fazer/fez e vai mostrar o gijinka do Probopass?
    2- Você vai colocar no FT Day Care esses parceiros em chibi?

    ReplyDelete
  2. Eu costumo ilustrar apenas os líderes das equipes como fiz com o Arcanine, o Lucario e o Rampardos; mas todas essas guildas também possuiam outros integrantes bem importantes e com certeza seria interessante ilustrá-los. Na verdade nem eu sabia se eu conseguiria criar tantos personagens paralelos, mas sempre que encontro uma brecha tento desenhar novos personagens. Quando eu terminar esses mais importantes posso tentar ir para os outros, então eu farei o Jolteon e a Pidgeot da Marley, a Absol do Riley e o Probopass do Roark. Não é nada garantido, mas espero conseguir desenhá-los quando possível! (:

    Bem, e eu já deixei desenhado todos esses parceiros dos Fire tales em sua forma de Chibi, mas o Squiby.net, site em que eu hospedo os PETS, deu um erro tão grave que eles esperam só conseguir recuperar as coisas depois de meses. Eu já tenho os personagens prontos há umas três semanas, mas sem a cooperação do site não tenho como atualizar e nem criar novos bichinhos para serem treinador, por isso teremos que esperar. É uma pena, eu adorava o Day Care Center, mas sempre acontece umas zicas dessas que nos obrigam a ter de esperar um tempão para as coisas melhorarem... Espero que dessa vez eles possam dar um jeito e todo o esforço não seja perdido.

    ReplyDelete
  3. Eu me embananei todo e acabei pulando essas páginas aqui, por isso acabei voltando tudo kkkkkkkk Cara, esse Crano me assusta O.O' kkkkkkk Ele é imenso, e usa uma roupa de exterminador. Coitado de quem enfrenta-o, hein? kkkkkkkk Carinhoso e bom coração? Olha cara, eu que não vou bobear perto dele não huahauahauahuah Tá certo, brincadeiras à parte, ele ficou excelente. Gostei dos detalhes da guilda do Roark, e algo que me interessou bastante foi o Probopass como um ancião. Se algum dia você chegar a desenhá-lo será bem legal, um sábio idoso seria interessante :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -