Posted by : CanasOminous Nov 13, 2012

Don't Worry Be Happy
Delfort's Theme


"Aqui está uma musiquinha que eu escrevi,
Talvez você queira cantar nota por nota.
Não se preocupe, seja feliz!
Em toda vida, temos problemas...
Mas quando você se preocupa, eles se multiplicam.
Não se preocupe, seja feliz!
Não se preocupe, seja feliz agora!

Não tem nenhum lugar pra encostar sua cabeça,
Alguém veio e levou sua cama,
Não se preocupe, seja feliz!
O senhorio te diz que o aluguel está atrasado,
Talvez ele tenha que te processar.
Não se preocupe, (ha-ha ha-ha ha-ha) seja feliz!
Olhe pra mim, eu sou feliz!"


I Kissed a Girl
Eleanor's Theme


"Isso nunca foi o que planejei
Jamais a minha intenção
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão
Perdi a discrição
Não sou assim normalmente
Só quero testar você
Eu estou curiosa por você
Chamou minha atenção

Eu beijei uma garota e gostei disso
O gosto de seu brilho de cereja
Eu beijei uma garota, apenas para experimentar
Eu espero que meu namorado não se importe
Pareceu tão errado, pareceu tão certo
Não quer dizer que eu esteja apaixonada essa noite
Eu beijei uma garota, e gostei disso
Eu gostei disso

Não, eu sequer sei o seu nome
Isso não importa
Você é meu jogo de experimentar
Apenas a natureza humana
Não é o que boas garotas fazem
Não como elas devem agir
Minha cabeça ficou tão confusa
Difícil de obedecer"


The Scientist
Barão's Theme


"Eu só estava pensando em números e figuras,
Rejeitando seus quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração
Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, quando eu corro pro começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudasVoltando a ser como éramos
Ninguém disse que seria fácil,É uma pena nós nos separarmosNinguém disse que seria fácil,Ninguém jamais disse que seria tão difícil assimOh, me leve de volta ao começo..."

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. adoro todas essas (principalmente a do barão)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -