Posted by : CanasOminous Nov 6, 2012

Pink Anarchy, a complexa e turbulenta guilda liderada por Glory, a Blissey de Clarisse. É uma equipe composta exclusivamente por criaturas de vestes cor de rosa, e quando não são desta cor, acabam sendo obrigados a se pintarem. A guilda é composta por mulheres de forma geral, e os poucos homens não são nenhum símbolo de masculinidade. É uma guilda sem normas ou regras, e na grande maioria das vezes visa quebrar padrões impondo seu estilo diferenciado e agitado contra os oponentes mais tradicionais, especialmente os da Velha Geração. Ganhou renome pela desordem causada, pela forma autêntica e até mesmo demasiada com que atuam. Possui uma aliança com a guilda Throne of Kings, liderada por Conde, o Empoleon de Lúcio. A palavra "Anarquia" é diretamente associado a desordem, caos e bagunça, mas seu verdadeira sentido veio da palavra grega anarckos, que significa "sem governo". Esta é a maior ambição da guilda, não ser liderada pelas normas impostas pelos demais Pokémons e pelas tradições da Liga.

Outro componente revelado da Pink Anarchy é Lickilicky, seguindo as tradições estima-se que todos os outros sejam de cor rósea ou derivados. É uma guilda voltada principalmente para o status de Hit Points (HP), seus componentes são treinados para aguentarem firme nas batalhas durante muito tempo, e sua líder é o maior exemplo disso. Wiki já recebeu a oferta para frequentar a guilda, e apesar da moça estar interessada e ter sido muito tentada ao convite dos guerreiros extremistas algo acabou ocorrendo entre ela e Glory, de forma que as duas passassem a criar uma rivalidade mortal. Os Pink Anarchy e os Throne of Kings já travaram uma grande batalha contra os Red Fortress e os Fire Tales em Pastoria, mas acabaram derrotados.

 ---------------------------------------------------------------------------

Glory é uma linda Blissey, completamente radical para as moças de sua raça. Enquanto Blisseys são atenciosas e prestativas, Glory é escandalosa e exagerada. Manteve a tradição de ser uma enfermeira, mas ainda assim lida com seus oponentes de forma exótica. É uma guerreira de altíssimos níveis de energia vital e Special Defense, tornando-se uma verdadeira muralha para sua guilda quando os oponentes lidam com ataques especiais.

Glory é muito relativa e absoluta, aprecia elogios e lida com os infratores que se negam a serem diferentes com severas punições. Seu estilo agitado e sedutor assemelha-se muito ao de Wiki, e por conta disso as suas passaram a criar uma forte inimizade medidas por questão de beleza e proporções corpóreas. É uma guilda radical, e por conta de seu estilo único passou a ter repercussão e chamar a atenção do governo nos tempos atuais. Forma uma equipe de enorme potencial ao lado sua treinadora, e propensa a competir na Liga no fim doa temporada, mesmo que a guilda seja contra tais princípios. Assim como Clarisse, sua Blissey possui o nariz um pouco mais avantajado do que o normal.

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Wow que Blissey sexy *----* I want to have a Blissey *-*

    ReplyDelete
  2. OPA! Uma Blissey dessa é típico de você soltar aquele clássico "OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ ENFERMEIRA!"

    Quem teve infância nos anos 90 sabe do que eu tô falando.

    ReplyDelete
  3. Bela Blissey!
    Só que eu pensava que ela teria cabelos mais encaracolados e seria gorda, porém assim ficou bem melhor. Acho que a rivalidade deve-se ao fato que a Blissey usa roupas curtas e a Wiki prende-se à armadura robótica que cobre seu corpo.
    Agora duas perguntas: O estetoscópio dela forma um A na parte de colocar nos ouvidos, é proposital para lembrar Anarchy ou não? E terá um desenho do Lickilicky?
    Parabéns pelo trabalho que melhora a cada desenho!

    ReplyDelete
  4. Diga ae, Rodrigo! A aparência da nossa linda enfermeira se deve ao fato da própria anarquia ser contrária às normas impostas, se todas as Blisseys são gordas ela é o oposto pelos seus próprios ideais! Na verdade foi a forma que encontrei de desenhá-la como essa linda mulher, eu não poderia perder a minha oportunidade de desenhar uma enfermeira sexy pros malandros do blog, fala aí! kkkkkk Mas não esquenta, ainda tem a Madame Popo, a esposa do Panetto, e ela sim será bizarra. Na verdade será um grande obstáculo para mim criá-la, pois nunca tentei desenhar personagens mulheres tão diferentes, e espero conseguir me superar mais uma vez!

    Essa rivalidade dela e da Wiki será mostrada em um Fire Tales bem distante, mas antes temos de sair da Iron Island para tudo se estabilizar, então os capítulos especiais de Fire Tales voltarão a serem postados. Um desses falará de uma missão da Wiki, do Vista e do Marco contra a Pink Anarchy, e provavelmente lá falarei mais desses personagens. Não desenharei o Licklicky pelos mesmos motivos que não desenho os outros: Por enquanto eles não são importantes, mas só por enquanto. Sempre que possível tento criar novos personagens, e quem guardá-los na memória terá belas surpresas ao ver personagens tão carismáticos para cada vez mais preencher nosso portfolio de personagens! (:

    Poxa, cara... O "A" no estetoscópio dela foi por puro acidente. Eu procurei uma referência num que a Litos tem que ela usa no curso dela e desenhei baseado nisso, mas foi acidente... Awww, se eu falasse que foi tudo planejado pareceria mais bonito, né!! Que droga, mas manteremos isso no sigilo, meus planos sempre são minuciosamente calculados, há! kkkkkk (Ou não!) Obrigado pelos elogios galera, e também já concertei aquele errinho nos Headlines Rodrigo, por isso apaguei o comentário para não ficar como Spam! Valeu pelo toque! Abraços! ;)

    ReplyDelete
  5. Admito que eu odeio Blisseys. Aquelas malditas que tem o HP super elevado, parece que não acaba nunca e.e Malditos golpes de cura, maldito HP elevado.
    Mas devo admitir que a Glory é uma Blissey bonita e diferente das demais. Ela é ousada, ooh! E eu achando que as Blisseys iriam permanecer boazinhas e felizinhas pro resto da vida @.@' kk'
    Ficou impressionante, invejei esses seios ;/'

    ReplyDelete
  6. Epa opa, para quem esperava uma Blissey gordona e desengonçada isso aí é o paraíso, Canas! kkkkkkkkkkk Enfermeiras já tem um toque sexy, e você ainda cria esse lindo Gijinka *-* Vejo que a personalidade é bem parecida com a da dona mesmo (Clarisse life style). Bem legal você ter mencionado que eles tentam sair do padrão em tudo, tornando essa bola rosa uma linda enfermeira. Nariz avantajado? Poxa, não tive a oportunidade de parar para reparar no nariz... kkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, brincadeira. E o fato da guilda ser uma verdadeira anarquia, indo contra as regras do governo torna-a uma guilda perfeita para ser inimiga dos Fire Tales :D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -