Posted by : CanasOminous Nov 8, 2012


Nome: João Pedro (Abyssal Heart)
Idade: 13 anos
Estado: Rio de Janeiro
Técnica: Lápis, borracha, caneta F (contorno) e caneta SB (detalhes)

"Mandei outro desenho com o tema da Grande Criação, agora a cena de batalha entre General e Glaciallis contra o Atomico. Eu considerei esse vilão um dos mais legais até o momento, e achei a batalha fantástica, além de que adoro Pokémons fantasma. É isso, espero que tenha gostado do desenho."

• • •


Eu pretendia mostrar o fanart do Abyssal Heart só na semana que vem conforme meus esquemas de postagem, mas quando vi o desenho tive que lançá-lo antes, isto porque o capítulo da semana trará duas das lutas mais acirradas que tivemos, e uma delas será a do Atomico! Se eu deixasse para mostrá-lo muito tarde ele perderia seu brilho, e creio eu que, com esse desenho, podemos começar a estipular como será o segundo round da luta do militar e sua amada contra essa aberração da ciência humana. Gostei de ver essa repercussão para os vilões da Grande Criação, muitos deles estão fora daquele clássico estereotipo, mas vocês gostaram deles pelo que são, e não pela aparência ou qualquer outra coisa. A personalidade sempre foi uma das marcas daqui de Sinnoh, adoro criar essa imensa quantidade de personagens diferentes e ver os leitores mostrando suas preferências, você sempre se identifica com algum deles. Adorei o desenho companheiro, acho que o Atomico será seu vilão preferido a menos que o Número 5 te cative de alguma forma, estou disposto a surpreendê-lo! Não vá perder a batalha de amanhã, e creio que depois dessa seu respeito pelo Atomico crescerá ainda mais. Vou querer ver a segunda parte da batalha em um desenho seu, demoro? Abração.

Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -