Posted by : CanasOminous Nov 3, 2012


Senhoras e senhores, hoje venho anunciar o resultado de nossa votação do primeiro concurso Miss Fire Tales, realizado em Sinnoh! Foi um longo mês de espera, e com ele também um surpreendente recorde de votantes, com 269 votos computados. Foi um marco maravilhoso até mesmo para mim, visto que essa é praticamente a quantidade de visitantes que tenho no blog, ou seja, mais de 250 pessoas chegaram a ver as minhas histórias, ou pelo menos o desenho feito pela Nyx na hora de divulgar mais a votação. Para mim foi uma imensa surpresa e gratificação, agradeço cada um que participou de nossa enquete, e como recompensa deixo-lhes esse desenho fabuloso das nossas três primeiras colocadas, Titânia, Milena e Glaciallis!

Com mais de 50% dos votos a Titânia levou a taça, erguida por sua despedida no Capítulo 50 a guerreira da armadura metálica certamente deixará saudades. Esse troféu será eterno à todos aqueles que a tornaram a personagem mais amada, a Pokémon pioneira nos gijinkas em Sinnoh, a primeira a dialogar e demonstrar sentimentos, dona de uma força descomunal, que quebrou padrões com seu diferente estereotipo Rock/Ground, simplesmente merecedora de cada conquista. Essa é a nossa Titânia.

O resultado obtido pela Milena me surpreendeu, dando a segunda colocação com 43% dos votos à uma das personagens mais belas da história. Havia suspeitas de quem seria a primeira colocada, mas houveram momentos em que a imbatível Titânia chegou perto de dar sua posição para a estrela das competições, o brilho máximo da feminilidade e representante de beleza. É você, Milena, nossa amada brasileira que conquistou a tão almejada segunda posição neste pódio!

Na terceira colocação tivemos Glaciallis, com seus 20% de aprovação. Sua meiguice e timidez cativa muitos dos internautas, e com um surpreendente resultado disparou nas finais deixando para trás outras competidoras potenciais e conquistando o seu lugar no pódio. Devemos os parabéns à essas três guerreiras, cada qual com suas respectivas funções e características únicas. Todas elas são dignas de tais colocações, nossas exuberantes beldades!


Muitas tiveram apenas aparições breves na história como a Eva e Jade, e ainda assim conquistaram a todos com seus jeitos característicos. Outras mesmo que com seus defeitos e estilos diferenciados ainda foram capazes de chamar a atenção. Tivemos uma competição muito acirrada, e apenas três de nossa beldades puderam contar com seu espaço no pódio, mas nem por isso as outras deixam de ser merecedoras de seus prestígios. Espero que esse seja apenas o primeiro de muitos concursos, que ainda possamos realizar um Mr. Fire Tales para que as moças não fiquem com inveja e também possam aproveitar de seus momentos aqui no blog. *risos* Agradeço a todos os visitantes, a todos aqueles que votaram e colaboraram para o crescimento de Sinnoh que cada vez mais ganha renome no Mundo Pokémon enquanto melhoro minhas habilidades para trazer-lhes novidades e produtos de qualidade. Que venham muitas outras competições, torneios, personagens e histórias, tenho certeza que este será apenas o primeiro de muitos. No fim do ano teremos o Oscar da Saga Diamante, você não vai poder perder essa oportunidade, vai?

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Canas o desenho ficou épico. Eu sabia que a Titânia ia ganhar dês do começo, mas do mesmo assim eu votei na Glaciallis, eu adoro ela além de gostar de sua especie Pokémon.

    Parabéns pelo desenho, quem me dera desenhar assim T-T

    ReplyDelete
  2. Eu votei nas tres, mas tbm votei na Jade

    ReplyDelete
  3. Agora eu sei porque o Luke ficou triste depois da Titânia ter ido embora. Ela está maravilhosa!!

    ReplyDelete
  4. Aeew! Finalmente o tão aguardado resultado saiu!! Mas eu já sabia que a Titânia iria ganhar!! Ela estava imbatível no mangá, mas é claro, todas são belíssimas e não ficaram para trás!!!
    Espero que tenham outros eventos desse tipo!! Sugiro aqui um Mister Fire Tales agora,com todos os garanhões do Fire Tales!! ahauhauahua Pensa nisso, hein, Canas!! Seria legal agora os homens mostrarem o seu potencial!! Se bem que o público aqui no AES devem ser na maioria homens, então nem iria dar certo, mas...
    Parabéns de novo, Canas!! Estarei aguardando ansiosamente por outros projetos como esse!!
    Abraços!!

    ReplyDelete
  5. Putz, é verdade, a maioria do povo aqui deve ser homem, que pena ;/ Adoraria um Mister Fire Tales...

    ReplyDelete
  6. Ei Kohai, você não pode esquecer que metade da equipe de Sinnoh é composta por mulheres neh! Eu posso adorar fazer desenhos das personagens femininas porque são minhas preferidas e sei as preferências do meu público, mas as minhas irmãs também sabem como atingir o público delas! kkkkkkkk Digo que elas tinham ideias de criar algo muito além de um Mr. Fire Tales, e vocês já puderam notar que quando junta as ideias de uma com a habilidade da outra sempre saem coisas mirabolantes. Elas tinham projetos de trazer um vídeo dos homens da Fire Tales, embora o tempo delas seja bem curto e isso limite o progresso... Mas isso não é um problema, digo que hoje mesmo terminei de pintar um desenho muito épico com o Mikau, o Chaud, o General, o Aerus, o Watt e o Al Capone. Só os galãs de novela no desenho vestidos de terno branco, então já dá pra imaginar que vai vir coisa boa! kkkkkkkk E se me permite dizer algumas palavrinhas sobre esse desenho, foi um dos melhores do blog até agora, fizemos tudo muito caprichado e na melhor qualidade. Uma ideia da Leeca, com o traço da Litos e o meu design para os toques finais. Então, queridas leitoras, fiquem ligadas! Mostrarei que não são apenas as moças da guilda que merecem seus méritos! ;)

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -