Posted by : CanasOminous Jun 6, 2011


Stanley é o grande rival de Luke no decorrer da história e disputará com o mesmo para tornar-se o melhor treinador Pokémon do mundo. Os dois costumavam ser grandes amigos no tempo de escola, mas acabaram brigando e passaram a evitar conversa por um tempo. Stanley é esperto e astuto, tendo a mesma determinação que Luke, mas por outro lado, é bem mais prestativo e simpático, não possuindo a mesma arrogância do companheiro. Ele sempre está localizado no meio termo, pode vir a ser atencioso e sensato quando necessário, mas topa qualquer aventura com seus amigos por mais perigosa que seja. Tem a felicidade em adaptar-se facilmente e seguir os gostos padrões, ou então ainda está em dúvida quanto ao que realmente aprecia. Tal personalidade inclusive o tornava motivo de piada pelo fato dele não ter uma personalidade fixa, sempre vai seguindo as tendências e a moda.

Stanley possui um grande potencial como treinador Pokémon tendo criaturas poderosas e um time bem equilibrado, o que o torna um adversário imprevisível. Sua equipe Pokémon é focada em seis integrantes até o fim da jornada, o que lhe permitiu dar a atenção necessária para cada um deles. Atualmente Stanley segue jornada ao lado de Vivian.

RED FORTRESS

 
Awards & Nominations 
  • Nomeado à Melhor Personagem Principal (Saga Pérola);
  • Nomeado à Personagem Revelação (Saga Pérola);
  • Nomeada à Melhor Rival (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Participação Secundária (Saga Platina);
  • Melhor Rival (Saga Platina);
  • Personagem Revelação (Saga Platina);
  • Melhor Batalha no Torneio de Guildas (Saga Platina) com Luke Wallers.
------------------------------------------------------


Vivian é uma garota muito hiperativa e alegre, gosta de conhecer pessoas novas e fazê-las sorrir por qualquer motivo. Ela acabou aproximando-se de Lukas por perceber que o garoto era muito tímido e envergonhado, logo sentindo-se atraída pelo jeito meigo e atencioso do companheiro. Vivian é espirituosa, solidária e simpática. Nativa da região de Johto, ganhou muitos torneios de insetos e agora  pretende batalhar pelos torneios em Sinnoh. Suas habilidades em batalhas são baseadas nos ataques certeiros de seus insetos, mostrou ser uma excelente coordenadora em suas primeiras competições, desencadeando um perfeito equilíbrio entre os pokémons insetos que muitas vezes são tachados como criaturas nojentas e pouco atraentes.

A equipe que Vivian utilizava em Johto baseava-se em seu Sycther como Pokémon principal, que atualmente está na forma evoluída de Scizor. Quando menina, Vivian sonhava em ser uma Mestre Pokémon, mas teve seu caminho mudado pelo líder Falkner, pois após ter sido derrotada tantas vezes que acabou desistindo do ramo e virou coordenadora  o que revela certa incerteza em seus sonhos e vontades. Vivian criou uma certa rivalidade para com Marley, que por sua vez mostrou-se interessada em Lukas, tendo uma personalidade extremamente oposta à da companheira.

RED FORTRESS

Awards & Nominations 
  • Nomeada à Melhor Personagem Principal (Saga Pérola);
  • Personagem Revelação (Saga Pérola);
  • Miss Simpatia (Saga Pérola);
  • Nomeada à Melhor Casal (Saga Pérola) com Lukas;
  • Nomeada à Melhor Apresentação de Contest (Saga Pérola);
  • Nomeada à Melhor Especial (Saga Diamante) - Talk Show das Ilhas Laranja;
  • Nomeada à Melhor Rival (Saga Diamante);
  • Nomeada à Miss Simpatia (Saga Diamante);
  • Nomeada à Melhor Participação Secundária (Johto Edition)
  • Nomeada à Miss Simpatia (Johto Edition)
  • Nomeada à Melhor Capítulo (Johto Edition) com Ethan, Amy, Forrest, Lance e  Red).

------------------------------------------------------



Lúcio é um rapaz mal encarado, apreensivo e intolerante. Nasceu na cidade de Veilstone, e desde então parte em jornada para conquistar insígnias e tornar-se o campeão. Na primeira vez que deparou-se com os irmãos protagonistas ele humilhou Lukas pelo fato dele ter tirado a vitória de sua prima, mas em seguida, tomado pela fúria, Luke deu-lhe um soco e o desafiou-o para uma batalha. Mesmo tendo duas insígnias à frente de Luke, Lúcio acabou por ser derrotado facilmente.

Em seu mais recente encontro foi revelado que Lúcio já possuía as oito insígnias, de modo que o rapaz tenha tempo de sobra para treinar arduamente e melhorar suas técnicas para a Liga Pokémon no fim do ano. Sua equipe extremamente equilibrada é formada principalmente por um Empoleon, seu Pokémon inicial, e mais poderoso dentre todos. Lúcio passou a seguir jornada ao lado de Clarisse, uma ex namorada de Luke, que também procurava vingança contra os Irmãos Wallers. O maior desejo dele é treinar para humilhar Luke na frente de toda uma nação no fim do ano, e se o jovem não estiver preparado, poderá sofrer sérias injúrias pela grande desvantagem que possui por Pokémons gelo e aquáticos.

THRONE OF KINGS

 

Awards & Nominations

Lúcio recebeu duas estatuetas no The Omascar, sendo que ambas foram na primeira temporada e por sua atuação ao lado dos Irmãos Wallers. Ele compartilhou espaço em duas importantes categorias, a de Melhor Capítulo (Saga Pérola); e Melhor Batalha Pokémon (Saga Pérola), ambos pelo Capítulo 24. Lúcio foi nomeado também à Melhor Antagonista da Saga Pérola, e Melhor Rival na Saga Diamante.
  • Melhor Capítulo (Saga Pérola) com Luke e Lukas - Capítulo 24;
  • Melhor Batalha Pokémon (Saga Pérola) com Luke e Lukas - Capítulo 24;
  • Nomeado à Melhor Antagonista (Saga Pérola);
  • Nomeado à Melhor Rival (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Rival (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Batalha no Torneio de Guildas (Saga Platina) - Capítulo 89;


------------------------------------------------------



Clarisse é uma ex-namorada de Luke, ela estudou com o jovem em seus tempos na escola de Jubilife. Stanley era apaixonado pela garota, e veio a terminar sua amizade com Luke por conta de sérias intrigas causadas nesse relacionamento. Depois que a amizade entre os amigos terminou eles seguiram caminho distintos, Luke veio a conhecer a verdadeira face de Clarisse e terminou o namoro pouco tempo depois. Na jornada que se sucedeu em Sinnoh a "ex" tornou-se companheira de batalha de Lúcio, outra figura que também procura encrenca sempre que bate de frente com a equipe dos Irmãos Wallers. Clarisse é falsa e invejosa, tentou persuadir Stanley em Pastoria, mas acabou falhando. Ela travou uma tensa batalha contra toda Vivian e Stan e se revelou dona de uma equipe de Pokémons com altíssimos níveis de energia, e em sua maioria, de cor rosa. Ela continua seguindo viagem ao lado de Lúcio, visando disputar na Liga Pokémon no fim do ano. Recebe carinhosamente o apelido de Nariguda por seu nariz avantajado.

PINK ANARCHY

------------------------------------------------------

Marley é uma treinadora veterana do continente de Sinnoh, mas que agora procura expandir seus horizontes enfrentando os Contests com seus Pokémons velozes. Ela possui um gosto muito diferente do costume e normalmente é encontrada vestindo trajes pretos, seu jeito meigo não costuma chamar atenção de garotos, mas ela parece ser fria e cruel com quem não conhece. Por dentro, Marley é muito tímida e carente, de modo que ela sempre esteja preocupada sobre o que as pessoas pensam dela, e isso faz com que esteja presa à crítica e deixe de aproveitar a vida como deve ser aproveitada. Ela desfruta com tempo para reflexionar e a encanta sentir-se atraído por alguém. Procura sempre estar atualizada com roupas e acessórios na moda, ainda que se mantenha ao seu gosto particular. Marley tem uma rivalidade para com Vivian, tanto nas questões amorosas quanto em batalhas. Ela foi uma dos cinco integrantes dos Stat Trainers no passado, e apesar de ser uma iniciante no ramo de Contest, já é muito experiente em batalhas. Seus Pokémons são baseados no Status Speed.

WHITE FLUFF

------------------------------------------------------

Riley foi um treinador muito misterioso em Sinnoh no passado, e na atualidade passou a exercer seu cargo como um heroi anônimo disposto a ajudar treinadores e viajantes. Foi um dos cinco integrantes dos Stat Trainers no passado como o brilho de sua geração, um verdadeiro veterano no quesito. Ele é muito cortês e educado, um adorador de livros e histórias antigas, apreciando a leitura e o silêncio da manhã. É inteligente, estável, conservador e experiente,  principalmente pelo fato de já ter desbravado toda a região em sua temporada e derrotar todos os ginásios para participar da liga no passado.

É um homem trabalhador, responsável, prático e disposto a persistir o quanto for necessário para conquistar seu objetivo. Riley é de família rica, a Iron Island localizada no noroeste antes era de sua posse, mas ele a vendeu para Ike, da Elite 4 por motivos até então desconhecidos. Atualmente Riley leva sua vida em Sinnoh como um treinador lendário, um herói disposto a ajudar as pessoas que são esquecidas pelo governo, alvo frequente de criticas por sua parte pelo fato de Riley julgar que a Liga não se responsabiliza por nada. Sua equipe é baseada no Status Attack, e seu Pokémon símbolo é um Lucario.

IRON FIST

Awards & Nominations

Riley recebeu a estatueta de Melhor Rival da Saga Diamante, tendo marcado presença como veterano da temporada passada, uma figura misteriosa e de importante presença no enredo. Foi também nomeado à Melhor Participação Secundária da Saga Diamante.
  • Nomeado à Melhor Participação Secundária (Saga Diamante);
  • Melhor Rival (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Rival (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Líder de Ginásio (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Batalha no Torneio de Guildas (Saga Platina) com Volkner - Capítulo 90.

------------------------------------------------------

Cynthia é a ex-campeã de Sinnoh. Uma Pesquisadora Pokémon muito inteligente que aprecia Pokémons Lendários e Mitologia, ela encontrou-se pela primeira vez com os jovens protagonistas na Rota 207 certa noite, próximo ao Mt. Coronet. Ela entregou um Pokémon Egg para Lukas após ouvir seu sobrenome, devido ao reconhecimento e à importância de Walter Wallers no passado. O ovo continha um Togepi, Pokémons que ganham a atenção da pesquisadora por serem criaturas raras e companheiras.

Cynthia sempre estava exausta de sua longa rotina de trabalho na Liga, e por isso recebia apoio de seus companheiros de Elite. Ela alega ser uma mulher livre, e por isso não aguentou ficar muito tempo atrás de papéis, tomando decisões e participando de reuniões exaustivas. Por conta disso, decidiu renunciar ao cargo de campeão para mais uma vez tentar viver a liberdade de ser um treinador. Cynthia é uma mulher muito forte e determinada, e uma vez que conquistou seu sonho ao tornar-se campeã, decidiu que estava na hora de começar a lutar por um novo. Com o passar do tempo tornou-se uma das melhores amigas de Dawn Manson.

Awards & Nominations

Cynthia recebeu duas estatuetas nas duas edições do The Omascar realizadas até então. Suas premiações foram na categoria de Melhor Informação, com sua matéria sobre Natureza Pokémon; e Miss Simpatia. Mesmo com aparições breves ainda foi capaz de chamar a atenção dos leitores por sua importância e seu posto como campeã.
  • Melhor Informação (Saga Pérola) - Natureza Pokémon;
  • Miss Simpatia (Saga Diamante);
  • Nomeada à Melhor Participação Secundária (Saga Platina).
 
-----------------------------------------------------
Forde Ferraris revelou-se como o mandante dos Conquistadores apenas quando eles iniciaram o ataque contra a Liga Pokémon. Seu principal intuito era destruir Ike Smithsonian e sua Elite para reerguer uma ditadura em Sinnoh, onde ele seria o mandante supremo de toda a região. Os Conquistadores já foram uma corporação que no passado tinham exatamente o mesmo intuito, derrubar os ditadores, e utilizando o nome mas com ideais falsos, Forde esperava enganar toda a população de modo a deixá-la contra o atual campeão. Com boa lábia e pesuasão, Forde de fato conseguiu, mas foi surpreendido ao enfrentar o atual campeão e sua Elite.
Ele já foi rival de Walter Wallers, e deteve o posto máximo da Liga Pokémon por um tempo, vindo a ser considerado um dos piores campeões que Sinnoh já teve. Forde era ambicioso e vulgar, esperava dominar as pessoas através do medo obrigando-as a obedecer suas vontades. Foi derrotado por Ike e Titânia, e terminou sendo preso tendo seus seguidores completamente desmembrados. Possui um lendário Heatran, nomeado como Brando Pyrom.

Wyrm é um hacker alguém que foi capaz de driblar a segurança da mídia, chegando até mesmo a trabalhar secretamente para a Polícia Internacional, e contra ela. Um hacker é caracterizado por ser um indivíduo que se dedica, com intensidade incomum, a conhecer e modificar os aspectos mais internos de dispositivos, programas e redes de computadores. É um adversário perigoso por ser inteligente e manipular as pessoas pelas sombras do anonimato, mas ninguém nunca o viu pessoalmente. Luke conheceu um sujeito que atendia pelo nome de Wyrm, e estima-se que ele seja o mesmo Hacker, embora seu nome esteja mudando praticamente todas as semanas para que não seja descoberto. Wyrm é um mestre de batalhas Pokémon online, mas nunca participou de uma na vida real. Aparenta ser um sujeito descontraído e com uma vida normal fora da internet, embora nem mesmo sua idade seja conhecida.

Obaasan (おばあちゃん, em japonês) é a avó dos Irmãos Wallers. Eles moram na cidade de Jubilife e cuidaram de seus netos até que eles terminassem os estudos e pudessem sair em jornada. A avó é uma mulher muito organizada e de cultura fascinante, ela sabe cozinhar, limpar, cuidar da casa, fazer compras, visitar seu filho em Twinleaf, organizar eventos e ainda aguentar o seu marido ao mesmo tempo. É uma respeitável dona de casa, e sempre colocou muito respeito na família. Sua casa é como o centro de reuniões dos netos, sempre que eles passam por Jubilife aos domingos é como uma regra ficar para o café da tarde. É a mãe de Walter Wallers. Foi na casa dos avós que Luke passou a desenvolver um fascínio por objetos e coisas antigas, uma vez que ele ficava horas e horas assistindo televisão em canais como "National Sinnoh Geographic" e "Pokémon Planet". Lukas é mais apegado à sua avó, enquanto Luke é com o avô.

Ojiisan (おじいちゃん, em japonês) é o avô dos protagonistas, é um senhor mais rabugento e muitas vezes carrancudo, não se dá bem com ninguém além de Luke, e ainda assim sempre dá respostas curtas e grossas que só faz seu neto divertir-se. É um exímio pescador lendário da região, mas nos dias atuais deixou de pescar em outras regiões do mundo Pokémon por conta da idade. Alega que seu tesouro mais precioso são seus equipamentos de pesca que pretende passar para Luke por mais que o garoto não tenha nenhuma habilidade de pesca, mas ainda assim, Luke se esforça para honrar os pescadores lendários de Sinnoh e almeja um dia encontrar uma Magikarp tão grande quanto a que seu avô pescou. Os dois sempre foram pessoas simples, mas ainda assim mantêm seus próprios costumes e levam a vida da melhor forma que podem. É o pai de Walter Wallers. 

Rowan é o especialista Pokémon mais conhecido no continente de Sinnoh, ele especializou-se na evolução das criaturas e estuda o fato de Pokémons de regiões diversas evoluírem por métodos diferentes nessa região. Rowan tem uma expressão robusta e carrancuda, mas apesar da aparência intimidadora ele ainda é um homem generoso e gentil. Ele é muito organizado e charmoso, e sempre é encontrado bem vestido com roupas de época acompanhadas de seu cabelo e barba grisalhas. Apesar de ser muito conhecido, o laboratório do Professor é localizado em uma pequena cidade litorânea não muito frequentada, pois Rowan detesta movimento e locais barulhentos. Ele teve uma grande participação na infância da jovem Dawn, após a morte de seus pais ele passou a cuidar da pequena garota e a tê-la como uma ajudante de seu laboratório. Lairon, Leafeon e Glaceon ficaram sob seus cuidados até serem passados para a menina, e também foi o responsável pelo Piplup inicial dado para ela. Apesar de ter influenciado Dawn a ser uma pesquisadora, ainda assim sempre a incentivou a seguir o que realmente desejava, e não apenas o que o mundo delimitava.

Dan é uma garotinha orfã da cidade de Snowpoint. Lukas encontrou-a em uma lanchonete da pousada local, onde a conheceu após oferecer-lhe um lanche. O coordenador chegou a convidá-la para assistir uma apresentação com o intuito de ajudar sua família e expandir o nome e o conceito de Contests para as classes menos favorecidas. Dan adorou o espetáculo, acreditando que um dia terá a capacidade de tornar-se uma coordenadora tão bondosa quanto o rapaz que apresentou-a à este universo.
White Blossom é o pseudônimo de um famoso coordenador do passado. Vindo de regiões distantes, ele hoje leva uma vida tranquila no norte de Sinnoh, onde aprecia conhecer jovens coordenadores e contar-lhes tantas histórias sobre a beleza e a importância dos Contests, ainda sem perder a sua essência. Lukas conheceu-o na cidade de Snowpoint, onde White Blossom levantou a seguinte pergunta ao jovem: Qual a essência dos Contests para você? Dizem que ele é uma lenda das apresentações, especialista em Pokémons do tipo grama.
Homenagem à: Jean Marcos


Image by: SwaNamimi
Nami é uma pequena garota de dez anos moradora de Jubilife e que acabou de iniciar sua jornada Pokémon. é uma grande fã de Roark, e passou a admirá-lo ainda mais após receber sua primeira insígnia. É pequena e prestativa, gosta de demonstrar carinho e é muito educada. Espera-se que possa continuar seguindo seus sonhos e treinando aos poucos para a Liga Pokémon dentre de alguns anos. Possui um Finneon em sua equipe.
Royce é um dos líderes das gangues de Veilstone que realizam Competições não-oficiais para Coordenadores. Revelou-se ser um sujeito amistoso, sempre vestindo roupas claras e óculos chamativos. Ele é quem entrega o convite para Lukas certificando-o como um competidor dos Contests de Rua, apelidando-o de Boina Vermelha. É um treinador de Pokémons lutadores, e por isso frequenta muito o ginásio da cidade. Possui um Medicham.



Kevin faz parte de um grupo de patrulheiros que trabalham para proteger o continente de Sinnoh, os famosos Rangers, que capturam temporariamente os pokémons para mais tarde libertá-los. Mesmo sendo um ranger, Kevin aparenta possuir seus próprios pokémons como o Wartortle que auxiliou os protagonistas a apagarem o incêndio na rota 202.


O Observador (Looker, do original inglês) é um homem de poucas palavras. Era uma das pessoas que investigavam as facções criminosas do continente de Sinnoh, mas seu trabalho era algo de extrema cautela e sigilo. Ele trabalhava para a Polícia Internacional e acabou por conhecer Dawn, que por sua vez ajudou a polícia na medida do possível para adquirir todo tipo de informação a respeito do Team Galactic. Mais tarde é revelado que o Observador foi vítima de um tiroteio provavelmente ocasionado pelos Rockets, o que impossibilitou-o de seguir com seu cargo. O título "Observador" foi então passado à Dawn, também conhecida como Agente D.

Senhor Cândido é um velho homem que administrava a papelada e tentava manter a ordem entre os membros da Liga Pokémon. Era o secretário da equipe, e por isso tinha de ser muito paciente e organizado para arcar com todos os prejuízos dos membros que quase nunca se mostravam interessados. Deixou o cargo quando Cynthia renegou o posto como campeã.


O Mestre-Sala é o organizador de grandes eventos em Sinnoh, mais especificamente tendo grandes aparições importantes no famoso The Omascar. Ele é produtor e diretor de uma história que aos poucos começou a ganhar espaço entre os fãs e leitores da série Pokémon, tornando-se um ícone representante para toda a região. É um rapaz calmo e concentrado, tendo uma incrível habilidade para a organização e criação. Sua cor característica é o azul.


Dean é um sujeito de aparência triste e melancólica. Ele conheceu Dawn no dia em que o barco afundou na fronteira de Canaleve e Jubilife, e foi ele quem a salvou de afogar-se em meio ao mar turbulento. Dean era um ladrão que procurava diferentes oportunidades em várias cidades grandes do continente, mas sua moradia costumeira era ao lado de seus companheiros em Sandgem. Dean não roubava dinheiro, bolsas ou relógios; ele dizia apenas roubar o que o governo tirava da população. Era muito reprimido e assustado, parecia sempre estar desconfiado de algo vigiando a sua volta, sua feição de tristeza era dada por conta de suas sobrancelhas e sua expressão de lamento contínua. Foi preso há seis anos, e após ganhar liberdade voltou a perambular pelas ruas de Jubilife seguindo sua vida. Foi ele quem encontrou os Pokémons perdidos dos pais de Dawn.


Don Edward Jackson era um morador de rua cego, ele usava um nome falso por ter vergonha da forma como era conhecido, preferia ser chamado apenas de Ed. Ele conhecia muito sobre música, e se dizia um músico muito famoso em toda Sinnoh, embora fosse aclamado como louco por todos a sua volta. Ed encontrou-se com Dawn em sua infância, e de alguma maneira tornou-se uma peça fundamental em seu crescimento nas ruas, ele apresentou a importância da música na vida da pequena, e desde então passou a dar todos os cuidados para que ela tivesse uma boa vida e não se concentrasse apenas em sua busca em vão à procura dos pais. Ele era um senhor muito simpático e de riso contagioso, sempre procurava alegrar as pessoas à sua volta. Era indigente, e faleceu de pneumonia. Seu nome verdadeiro era João de Souza. Mesmo após a sua morte foi a chave para que Dawn seguisse seu coração e não se deixasse levar pela sociedade e pelas normas por ela impostas.


Celia é uma mulher muito convencional que conheceu Dawn em sua infância por intermédio de Ed e Dean. Ela costumava reclamar muito de seus colegas chamando-os de imprestáveis, era muito temperamental e decidida, e agia como a líder da equipe no depósito de Sandgem. Aparentava ter por volta de vinte e cinco anos, embora sua idade verdadeira nunca tenha sido revelada. Veio a desempenhar um papel importante na infância de Dawn, pois fez o papel de sua mãe ausente. Fez tudo para que a garota não levasse o mesmo caminho que o seu e encontrasse sua moradia em algum lugar decente, deixando-a sob os cuidados do Professor Rowan. Apesar de agir de forma autoritária e rude, sempre escondeu enorme apresso por seus colegas. Seis anos mais tarde, sabe-se que continua levando a vida da mesma maneira que antes. Continua sendo uma grande amiga de Dean.

{ 21 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa como o Walter Wallers parece o meu pai!!! o.O
    Por que será né???
    kkkkkk
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. Walter Wallers é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu olho pra cara dele e rui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

    ReplyDelete
  3. velho, onde tua achou essas fotos deles, procuro fotos diferentes, mas nunca acho, essas são foda.

    ReplyDelete
  4. Jesus Amado! Olhe só a Cynthia, Sem palavras, vou continuar admirando ela

    ReplyDelete
  5. Cadê os Pokémons do Stanley? No capítulo 20 disse que ele tinha um Bronzor e um Luxio. "Luke treinava seu Shieldon, enquanto Stanley acabou por revelar outros pokémons que tinha em mãos, como um Bronzor e um Luxio."

    ReplyDelete
  6. A Cynthia baixou de campeã da elite quatro para apenas uma pesquisadora! kkkk.

    ReplyDelete
  7. Hahha Calma ae Camila, ninguém falou ainda quem é o campeão de Sinnoh, a Cynthia ainda pode estar com esse cargo! Ela pode ser uma pesquisadora e campeã ao mesmo tempo, como nos games. Não vamos ser tão precipitados para julgar a Cynthia, ela ainda terá muita importância em torno de nossa história! :D

    ReplyDelete
  8. que bom em, ainda mais porque eu sou a MAIOR fã da Cynthia que se possa imaginar.

    ReplyDelete
  9. putz eu achando que o Lucio iria ir para as CRIMINAL ORGANISATION.LOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ReplyDelete
  10. Nussa Canas!
    Ficou muito bom esta nova pág., está completinha!
    Pq vc insiste em zoar com o Stan,todo mudo começo sem um estilo próprio,o estilo do Stan é ter vários estilos,só isso. E outra, agoque eu fui observar,a equipe do Stan está muito bem balanceada, possui altos níveis de Attack com o Luxio e Gyarados (eu considero o Staravia também mais a opinião é minha néh?) e também de Defense com o Grotle e Bronzor, acho que só tá faltando um Glyscor nessa equipe.
    Eu quero saber quem vai ficar com o Lukas, a Vivian, a Marley e minha favorita, a linda Paula óóh.
    Estou louco para o reencontro dos três Stat Trainers que apareceram com o Volkner, apesar de duvidar muito da presença da Cheryl já que ela não está viajando. Eu estava imaginando uma batalha do Riley contra o Volkner sendo que o líder do ginásio vença.Então o Luke adia a batalha dele para treinar mais.O Luke vence o Volkner, e o Riley desiste de desafiar a Elite vendo que o Luke tem a capidade de ser o Campeão de Sinnoh. Ufa, que história.
    Enfim, também tava querendo que a Dawn tentasse ficar com o Riley,mas ele dissesse que ama a Cheryl,puts eu ía rir muito com esse fora kkk's.
    Eu espero que o Lúcio apareça na Iron Island, e só volte a aparecer no Grande Festival, antes da luta do Luke contra a Elite,iria ficar muito bom.
    Tomara que no próximo episódio o Kevin apareça para fazer meio que o papel do Allen, não que ele vá ser um detetive, mas seria uma boa substituição e também poderia dar uma maior importância para a Dawn só que como observadora.
    E o que dizer do Mestre Sala?
    Com uma íncrivel habilidade de escrita que faz com que os leitores interpretem por si próprios o que o autor quis expressar,causando diversos comentários que dão novas idéias para si.
    Essas idéias são aprimoradas e postas em prática de lado avesso fazendo com que até mesmo a pessoa que a deu nunca perceba tal acontecimento.
    Suas habilidades são postas a prova quando tenta decifrar comentários de leitores que não alcançam nem ao menos uma nota 6 em suas redações(minha orelha está vermelha,tão falando de mim por aí),
    Tudo isso em:
    Aventuras em Sinnoh
    Vlw

    ReplyDelete
  11. Olha vívian capturou um skorupi! Spoiles on

    ReplyDelete
  12. Na verdade Anônomo no capítulo 37 a Vivian cita que foi no Great Marsh e conseguiu um Skorupi, aí que sua ficha foi atualizada.
    "Eu consegui duas fitinhas, duas!! Eu encontrei um Skorupi tão fofinho no Great Marsh! E por falar nisso, vocês precisam ir para lá!! É o lugar mais fedorento e asqueroso do mundo, mas é muito louco! De verdade, o Lucky-chan iria adorar, Pastoria é uma cidade linda."

    ReplyDelete
  13. "Nariguda" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que maldade... Mas ela é feia mesmo.

    ReplyDelete
  14. Ahh, coitada vai. Tem os seus charmes, isso que vocês estão olhando ela de frente porque foi impossível desenhá-la de lado, não tenho ideia de como fazer esse nariz kkkkk

    ReplyDelete
  15. Canas você revelou Spoliers sobre a equipe do Stan,você não falou que ele tinha um Magmar e na team dele tem um.

    ReplyDelete
  16. Sim, eu falei, e tal fato pode ser comprovado no Capítulo 37 se minha boa memória não me falha. A diferença é que ele só foi mencionado, e ainda não teve sua chance de aparecer.
    "— Estou com um Luxray na equipe, e consegui um Magmar em uma competição semana passada!"

    ReplyDelete
  17. Desculpa Canas, mas não entendi muito bem esse novo cara da lista, o Theo. o.O

    ReplyDelete
  18. Você não o entendeu porque ele ainda não foi apresentado tão bem cara, se vocês lerem o capítulo irão notar que ele teve uma aparição muito breve, quase que só uma citação, isso porque ele é um personagem que só virá a aparecer lá para o futuro, talvez só na última saga. O que vocês precisam entender sob rele agora é que ele foi um grande treinador que obteve uma ótimo colocação na última liga, e por isso passou a aproximar-se do pessoal da Elite. Fora isso, podemos dizer que ele é apenas um treinador muito poderoso, e que em breve pode vir a enfrentar os Irmãos Wallers quem sabe na Liga ou até mesmo antes (:

    ReplyDelete
  19. vey os pokes do Stan tem mais neh ér pq n foi revelado ner? pq se for so isso ér muito pouko

    ReplyDelete
  20. Olá Canas
    Pergunta rápida,quantos anos a Vivian tem?

    ReplyDelete
    Replies
    1. E aí, Grovy! Na verdade até hoje eu não sei dizer quanto tempo durou a jornada dos personagens. Quando comecei a escrever no Nyah eu lembro que eles começavam com 10 como todo treinador, aí quando passei pra Aliança eles já tinham uns 13-14 e terminaram com 15, então na época da fic a Vivian devia estar nessa faixa também.

      Já no especial do Aventuras no Desconhecido ela já tem 18. Mas como a timeline da Aliança é meio doida, eu faço o possível pra deixar isso aberto kk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -