Posted by : CanasOminous Jun 29, 2011

   Quando eu me refiro aos Capítulos Especiais estou falando sobre uma espécie de leitura complementar, ou seja, um extra. Nesses capítulos serão mencionados fatos importantes, mas se você não presenciá-los também não haverá um desentendimento no rumo da história, logo, a leitura é opcional. O Treinamento Noturno do Oreburgh Gate é uma forma de introduzir essa idéia que eu quero passar; esses capítulos normalmente falarão sobre a rotina de personagens mais secundários, tratarão de gêneros mais raros na fic como Suspense ou Romance, mostrarão o passado e as histórias de certos personagens, entre diversos outros aspectos...

     Nesse capítulo você confere o treinamento dos protagonistas antes do ginásio, na verdade ele foi só uma forma de mostrar a relação entre o Luke e seu pokémon recém capturado, além de preparar o Lukas para sua primeira competição. Bom, os capítulos especiais vão fazer basicamente isso, realçar personagens como os Líderes, a elite, os inimigos, campeões, entre outros secundários... Admito que o capítulo não ficou lá o que eu queria, mas quero deixar a idéia de que ele foi feito só para introduzir a categoria de Capítulos Especiais. 

   Um dos pontos que eu mais aprecio em histórias é quando dão importância aos personagens secundários, é óbvio que os principais são os favoritos, mas eu gosto muito quando aqueles personagens mais raros começam a aparecer, e podem ter certeza que nessa fic vocês vão encontrar bastante disso. Espero poder criar personagens que ganhem mais admiração do que os próprios principais, e com o passar do tempo que vocês ganhem uma amizade especial cada personagem aqui criado, no Aventuras em Sinnoh. Boa leitura!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Concordo plenamente! adoro seus personagens principais, mas, realmente, sentimos falta dos personagens secundários em outras fics^^ estarei esperando ansiosa pelos especias! e tbm os especiais de fósseis!! Continue assim! sempre inovando!!

    ReplyDelete
  2. O episódio O Treinamento Noturno do Oreburgh Gate não é filler, pois nele Dawn captura o Machop.

    ReplyDelete
  3. É que na verdade a captura do Machop também não é muito importante, se a pessoa souber como ele foi capturado ou não, isso não importa. Foi nesse sentido que eu quis dizer filler, mas se bem que os fillers são usados quando não há nada de importante no episódio a ser mencionado... :x Hm, você está certo, não é filler, mas também não é importante, foi nesse sentido que eu quis mencionar, entende? (: Vou procurar um sinônimo dessa palavra, é melhor deixar mudado antes que o pessoa confunda, não é? ^^ Obrigado por comentar! o/

    ReplyDelete
  4. Obrigado por explicar, é que eu achei que a captura do Machop seria importante.

    ReplyDelete
  5. Admirável essa iniciativa dos Caps Especiais, Canas-kun *wwww* Pq sim, adoro quando dão atenção aos secundários, chega a doer quando não ligam muito para os secundários numa história [principalmente quando eu gosto desse secundário, já perdi a conta de quantas vezes achei um personagem legal e ele ficava de lado e---e]
    Acho que é até por isso que não lido muito bem com muito personagem numa história minha, sempre acho que to desprezando mais da metade '--' COMEÇAR A FAZER CAPS ESPECIAIS DESSE TIPO TBM QQQQ

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -