Posted by : CanasOminous Jun 21, 2011

Nome: Tiago
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint

   Este é mais um dos fanarts que recebemos. Segundo o Tiago, esse é o troféu da captura pokémon, os competidores têm de capturar mais pokémons do que os outros, inclusive o cara que mais capturou pokemon é Roner, que capturou 200 pokémons em apenas 1 hora e 30 minutos! Achei interessante a idéia, me parece que essa competição funciona como uma espécie de Pal Park no jogo, ou então uma Safari Zone melhorada. Meus parabéns ao Roner pelo troféu, haja lugar para guardar 200 bichinhos! Obrigado por mandar o fanart Tiago, abração ae!

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Canas, eu gostaria de saber como posso enviar meu fanart para voce!

    ReplyDelete
  2. Eae campeão, essa idéia de mandar fanarts é bem recente cara, caso queira mais informações basta entrar na parte do menu da "nintendo" Eu só preciso que você faça um desenho no paint ou qualquer coisa, tire uma foto ou escaneie, e mande no meu e-mail. Eu estarei disponibilizando o seu fanart o mais rápido possível! Obrigado por comentar cara, espero ver um fanart seu aqui no Aventuras em Sinnoh! ^^

    ReplyDelete
  3. Você foi muito criativo na escolha da criação deste troféu e ainda criar uma história para ele!!
    Adorei a sua idéia!
    E Parabéns ao Roner, pela captura de 200 pokémons!!

    ReplyDelete
  4. Wowww um troféu pokémon de captura
    Quero um desses para mim! Parabéns pelo fanart!
    Flw cara

    ReplyDelete
  5. Legal. Isso seria um grande incentivo para eu parar de vagabundear nos jogos e capturar mais Pokémons... --'

    Mas o fanart ficou legal, e quem sabe um dia eu não consiga um desses? XD >nememsonho -q

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -