Posted by : CanasOminous Jun 21, 2011

Nome: Vanessa
Idade: 13 anos
Estado: São Paulo
Técnica: Paint

Vejam só, acabamos de receber um novo fanart da mesma garota que nos mandou um desenho dos pokémons iniciais semana passada, a Vanessa! E puxa, dessa vez ela mandou ver no desenho hein, utilizando novamente as técnicas do paint a Vanessa nos trouxe uma linda imagem de um dos supostos casaizinhos da fic, me parece que as coisas estão pegando fogo, hein!! O casal escolhido foi o Luke e a Dawn, mas será que isso ainda pode vir a tornar-se realidade na história? Bom, agora só nos resta aguardar uma possível aproximação entre esses dois, tenho certeza que o Luke até se sentiu mais encorajado depois de ver o desenho da Vanessa! O pessoal aqui da produção amou o desenho, meus parabéns!! Continuem mandando seus fanarts de todos os assuntos para que possamos disponibilizá-los aqui no Aventuras em Sinnoh, agradecemos imensamente a participação de todos.

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa!! que lindinha a imagem *0* Eu amei!! Ficou tão fofa! e essa cena está demais! Fazer isso no paint deve dar um trabalho >< Mas eu gostei muuito!! Parabéns para a autora! e vamos nessa Luke e Dawn!! XD

    ReplyDelete
  2. Sou muito fiel a esse casal... E espero um logo aproximação dos dois ! *-*

    ReplyDelete
  3. Nossa!! Muito bom o desenho!! Adoro o casal LukexDawn!! Como você consegue fazer todo esse sombreado no paint menina??
    Parabéns mesmo!! E continue com essa criatividade!!
    Vou esperar por mais desenhos desse casal hein (excelente escolha ^^)!!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  4. Christinie, para o sombreado, eu uso uma cor mais escuras para algumas, parte, é facil se vooc estudar muito Artes

    ReplyDelete
  5. UOU!
    Só vi esse FanArt agora! Pelo jeito é disso que o povo gosta né? hehe =D
    Vanessa, meus parabéns! Você desenha muito bem! Fazer isso no paint num é coisa fácil e rápida.

    ReplyDelete
  6. Ah, se eu tivesse talento assim... Fazer isso no Paint deve ser trabalhoso demais, pois, como comentei na última fanart, faltam recursos. Mas você supera esse pequeno problema de um modo que faz parecer fácil.

    E eu tenho certeza de que esse casal aí vai dar certo! O Canas fica escondendo o jogo, mas eu não vou cair nessa (sim Canas, minha vez de fazer previsões na sua história)!

    Parabéns pelo fanart, e que a inspiração continue viva para que em breve a gente possa ver mais imagens como essa.

    ReplyDelete
  7. Wow como eu queria estar no lugar do Luke agora

    ReplyDelete
  8. E não é que o Luke se saiu bem!
    Tah com tudo em garanhão

    ReplyDelete
  9. fazer sombreado no paint é facil: Coloque o zoom em 8X e pinte a imagem sem sombreado, ai vai em editar cores, deixa a cor mais escura e ai complementa no lugar onde vc quer sombra! :D. E o desenho está ótimo, parabens a treinadora que fez ele!

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -