Posted by : CanasOminous Jun 22, 2011

Nome: Matheus Lira
Idade: 12 Anos
Estado: Alagoas
Técnica: Paint

    Caramba, a Dawn está fazendo muito sucesso entre os fãs hein, já é o segundo fanart que recebemos dessa garotinha! O Mateus fez um bom trabalho nesse desenho, imagino o trabalho que ele deve ter tido para fazer tudo isso utilizando o paint, será que só eu no mundo não sabe usar o paint? kkkkk O Mateus é lá de Alagoas, no nordeste, fico muito feliz em saber que a fic vem chamando a atenção de pessoas de todos os cantos do Brasil, e às vezes até mesmo de gente de fora, como em Portugal. Obrigado por nos mandar seu desenho Mateus, ficou muito bom cara! Parabéns parceiro, até a próxima pessoal!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. Wow, ficou maravilhoso..

    Ficou até melhor que desenhos meu o-o

    Parabéns ao artista !

    ReplyDelete
  2. Nossa!! Como o desenho ficou lindo, adorei a expressão do Piplup, ficou muito natural!!
    Não tenho nenhuma habilidade no paint para fazer todos esses detalhes!
    Parabéns pela criatividade e paciência!!
    O desenho está excelente!

    ReplyDelete
  3. Impossível a Dawn ficar feia, o desenho está muito loko, merece elogios!
    Parabéns ai cara! Você tem talento!
    Flw

    ReplyDelete
  4. Ah, se eu conseguisse desenhar assim no Paint... A vida seria muito mais fácil. -q
    Mas deixo minhas lamentações de lado para elogiar essa fanart que ficou muito boa.
    É, já está virando costume o Canas receber fanarts de qualidade.

    ReplyDelete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. Nossa, pintado no paint?? Puxa, me ensina também que eu não sei. Acho fantástico ^^

    Adorei o desenho ;D

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -