Posted by : CanasOminous Jun 21, 2011


Eu lembro que na época em que eu jogava Super Mario 64 eu morria de medo de passar daquela fase do deserto só por causa desses caras. Sei lá, era meio que traumatizante, eu ficava triste quando o Mario morria, então eu evitava qualquer risco... Bom, deixando esses traumas bobos de infância de lado, aqui está um Tox Box, eles são caixas enormes de metal pertencentes aos games do Mario tendo maiores aparições em Super Mario 64 e Mario Galaxy 2. 

Olha, estou mostrando esse papercraft por consideração, pois foi um dos primeiros que eu montei sozinho lá em Agosto de 2009. Eu nem sabia que isso era um papercraft direito na época, mas devo dizer que esta caixinha singela foi o precursos de minha coleção.

Aqui vão algumas dicas: Antes de dobrar as partes do papel, passe o estilete nas marcas das dobras pontilhadas, desse modo você terá mais precisão de onde dobrar. Saiba que tipo de papel você está usando também, no caso da Tox Box por exemplo, o papel que eu usei era cerca de 250 g/m².

Pretendo postar os papercrafts mais simples que tenho em minha coleção por enquanto, só depois vou começar a mostrar os mais bonitos que também requereram um pouco mais de trabalho, preciso guardar os melhores para o final, né?


Participe! Deixe um Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -