Posted by : CanasOminous Oct 9, 2011

Sejam bem vindos ao Artbook oficial de Sinnoh! Com o passar dos dias encontramos nossos personagens cativando cada vez mais a atenção dos leitores e admiradores, vê-los em uma história e acompanhá-los nessa longa aventura já é muito gratificante, e agora disponibilizamos uma forma de vocês conferirem desenhos oficiais do autor e associados sobre o enredo. Cada leitor tem uma personalidade, da mesma forma que personagens diferentes agradem pessoas que apreciam mais um determinado estilo. Algumas vezes nos apegamos tanto à alguém que parece que entramos nessa história e conhecemos um personagem que nunca existiu, de modo que as algumas imagens até possam falar por si mesmas. Bom divertimento!

Os Desenhistas

         

Galeria de Imagens
  1. Official Artwork - Characters
  2. Sketches, Schedules, P&B
  3. Fire Tales
  4. Central History
  5. Ecchi Gallery
  6. Author Notes

1. Official Artwork - Characters
Este é a galeria que contém os desenhos oficiais dose personagens de nossa história. O conteúdo aqui apresentado é voltado especialmente para a fanfiction Aventuras em Sinnoh, logo, os respectivos personagens aqui apresentados não possuem conexões de enredo ou personalidade com qualquer outra história da franquia Pokémon, da Nintendo. Eles são exclusivos desta fanfiction.






2. Sketches, Schedules, P&B
Esta é o setor de esboços e esquematizações de desenho para os personagens da história. Os esboços em sua grande maioria são mantidos na primeira versão, sem acertos ou finalizações. É possível também conferir os esquema de criação de alguns personagens, contendo informações importantes e conceitos do próprio autor.






3. Fire Tales
Esta galeria é voltada especialmente para os personagens da Fire Tales, apresentando em sua maioria os Pokémons em sua aparência Gijinka, ou seja, uma forma humana. Os Gijinka dessa página são de criação de Canas Ominous, com ilustrações feitas pelo próprios autores, Canas, Litos, Leeca e Nyx!

 











 























4. Central History
Este setor é voltado para assuntos que envolvem a jornada dos Irmãos Wallers, aglomerando tudo que ocorre na História Central da fanfiction, ou seja, os principais capítulos das três temporadas presentes.
















5. Ecchi Gallery
Esta área é para todas as imagens sensuais de personagens da história, e também inclui a Semana R16 e cada uma de suas respectivas obras. Mas fique de olho, antes de clicar nas imagens é melhor saber se você gosta do assunto ou se tem mais de 16 anos! Fica o aviso.












6. Author Notes
Esta área é onde disponibilizamos todos os desenhos feitos para as Notas do Autor, durante o Mangá da Liga Pokémon. São ilustrações feitas por Nyx, cada qual voltada para o respectivo personagem em destaque durante o capítulo. Qual o seu preferido?





{ 23 comments... read them below or Comment }

  1. Eita, mas que capa sugestiva, hehehe...

    Aposto que já tinha ficado pronta antes, mas você só quis postar agora para não dar spoiler na fanfic.

    Bom, espero logo ver as novidades dessa categoria.
    Abração! õ/

    ReplyDelete
  2. Cara, a capa ficou muito perfeita!
    Fiquei curioso para saber da nova categoria...

    Esperando ansioso por mais novidades!

    ReplyDelete
  3. Que lindooo!! Adorei a pituras e o desenho, achei que ficou super bem feitinho e com um tom de suavidade!!
    Mal posso esperar pelo artbook oficial de Sinnoh ^^
    O beijo ficou impressionante ;*
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  4. mto legal a 1 img!mto perfeita!vc q fez Canas?
    espero o lançamento oficial do artbook!
    abraços

    ReplyDelete
  5. Oow Kaio, se eu te disser que essa capa ficou pronta em menos de um dia você acreditaria? Eu acompanhei quem fez esse desenho hoje mesmo, foi muito de repente, e posso provar que ele ficou pronto em menos de duas horas!! Muita raiva cara, eu fiquei a tarde inteira pra fazer um único desenho e contornar, daí esse ficou mil vezes melhor e ainda por cima pintado com aquarela! o_o auheuhauhe

    Gabriel, não fui eu que fez não, você pode perceber pela assinatura, quem fez foi a Litos, mas quando o Artbook for ao ar eu terei a oportunidade de apresentá-la melhor! (: Eu também adorei o desenho, preciso aprender a usar aquarela! *---* Obrigado pelos comments ae pessoal, a gente se fala! ^^

    ReplyDelete
  6. Cara, mas o que é isso?? Que legal!! (maravilhado... *_____*)
    O desenho está simplesmente fabuloso!!! Os traços e a pintura... Nossa, aquarela?? Pior que eu queria aprender também um método de pintar sem ser lápis de cor... Caraca, super show mesmo!! (>_<)(ah, maldito mundo injusto que deu diversos talentos para uns e nada para outros, como no meu caso... ¬¬)

    Mas em fim, estarei esperando ansiosamente, hein 8D

    ReplyDelete
  7. Canas Como vc consegui entrar em contato com a Litos?

    ReplyDelete
  8. Conheço ela faz tempo cara, mas o problema é que agora eu só encontro ela de vez em quando porque ela faz faculdade :x

    ReplyDelete
  9. Wowww!! Um artbook!!! Isso é f*** hein mano!
    O desenho esta genial!
    Estou ansioso para ver esta categoria!
    Flw cara

    ReplyDelete
  10. Enfim saíram os primeiros trabalhos da categoria!

    Os desenhos estão ótimos cara, parabéns!

    ReplyDelete
  11. aaaaaaaawn (acho q to meio atrasada O_O')
    mto legal, amei a ideia, d onde sai tanta ideia mano? é uma maquininha? vende uma pra mim? XD
    nada não, mas essa Litos desenha divinamente, tá lindu, fico imaginando a cena, e essa imagem ilustra tudo (e t dá umas ideias u.u)
    esperando mais *U*

    flws ;P

    ReplyDelete
  12. Ola sou o desenhista da pokeblastnews, muito maneiro os seus artbook, parabéns, sucesso pra vcs!!

    ReplyDelete
  13. Nusss. Juntando todos os desenhos dos Pokémons (que já são foda separados) ficou muito louco mano! Parecem personagens de um anime, cada um com sua personalidade. Parabéns, hein Canas! To louco pra ver quem ainda vai aparecer no time dos protagonistas!

    ReplyDelete
  14. Meu caro Canas... vou concordar com o Haos logo acima... O DESENHO DOS FIRE TALES FICOU LOKOOOOOOO MANOLOOOOOO kkkkkk
    Cara gostei mesmo!
    Juntando todos, numa unica folhas ficou excelente!
    Parece que você fez a pose de cada um já pensando neste propósito!
    E só de olhar na imagem, já da para notar como é a personalidade de cada um, assim como o Haos sugeriu!
    Parabéns cara!
    Flw

    ReplyDelete
  15. Por alguma razão parece que a Froslass e a Gardevoir serão amigas. Acho que pelo jeito bonzinho e tímido. Mas acho que o meu favorito depois de todas as aparições (pena não dar pra mudar o oscar) está entre o Togepi e a Glaceon. Man, adorei esses dois, assim como a linda Glaciallis. Parabéns aí man!

    ReplyDelete
  16. O Togepi ainda não fez sua entrada triunfal, mas estou trabalhando em algo que será extremamente engraçado! kkkk Gosto da Gardevoir e da Froslass, acho que o Luke tem as mais belas em sua equipe, mas não podemos esquecer que logo haverá uma linda Milotic, não é? kkkk Não sei dizer com certeza se a Glaciallis conseguiria fazer amizade com alguém, ela é tímida demais, mas garanto que ela encontrará alguém muito especial na Saga Diamante.

    E pessoal, fico extremamente feliz em saber que tenham gostado desse desenho dos Fire tales! *-* Aprendi esses dias a mexer com imagens PNG, e devo admitir que adorei o resultado! Mal posso esperar por essa mesma imagem no fim do ano, será que teremos muitos novos integrantes? kkkkk

    ReplyDelete
  17. Hoho. Eu havia notado uma insinuação amorosa entre o Shieldon e a Froslass... Mas seria isso realidade? Vamos esperar a Saga Diamante! kkk

    ReplyDelete
  18. Ora ora, o síbolo do AeS? Ficou demais, cara! Gostei muito, e você fez usando aquarela? Canas, que demais! Eu sou horrível com aquarela. Mas você fez muito legal. Bem que eu vi fazia um tempo que você trocou o Favicon! Parabéns!

    ReplyDelete
  19. Ei Canas! Agora que eu vi!
    A Litos é a irmã do Groudon e a Leeca é a sua outra irmã!
    É caro amigo... acho que a irmão do Groudon é muita areia para o meu caminhãozinho! Até já é cursanda de medicina vetrinária!
    Cara, acho muuto legal esta parte de artbook! Você disponibilizar os desenhos é uma maneira interativa! E acaba valorizando as suas obras! Parabéns Familia!!
    Flw

    ReplyDelete
  20. Manolo, se me permite dizer: O Artbook fica cada vez mais legal! Esses desenhos estão perfeitos. Parabéns para você Canas, a Leeca e a Litos por esse ótimo trabalho! Aliás, esse último desenho (o da Leeca) ficou muito kawaii *W*

    ReplyDelete
  21. Wooowww o artbook está com uma nova aparência!!
    Canas ele ficou bem melhor assim! parece que ficou muito mais organizado e bonito de ficar se olhando.
    Essa sessão merece o meu respeito!
    Flw

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -