Posted by : CanasOminous Jul 18, 2020

Entre brincadeiras envolvendo a tão aguardada Sinnoh 2.0, sempre houveram pedidos e sugestões para o retorno da tão comentada Semana R16. Para quem não estava aqui lá em 2014, o projeto consistia em uma semana inteira de publicações envolvendo desenhos dos Fire Tales em situações, digamos assim, bem sensuais. Na época foi um estrondo, o blog estava bombando e as visitas dispararam! Todo mundo ficava curioso para ao menos acessá-las, pois as imagens consistiam de um aviso no início da postagem: "Recomendado para maiores de 16 anos".

Os anos foram se passando e hoje tanto o autor que vos fala quanto nossos leitores provavelmente já estão na casa dos vinte e poucos anos, calejados e experientes. Trazer a Semana R16 de volta foi extremamente divertido porque vemos a diferença entre o que era provocante naquela época e hoje em dia.

Nas palavras da própria Nyx (que ilustrou 5 das 8 ilustrações presentes), ela disse que os desenhos de hoje estão mais voltados para o erótico, até mais comportados, tanto que nem senti a necessidade de colocar o aviso no começo. Acho que naquela época todos tínhamos hormônios demais florescendo *risos* Conforme dito, a Nyx ilustrou 5 dos desenhos, temos outro dois convidados especiais e.... bem, o velho Canas Ominous decepcionou vocês, porque fez apenas um!

Mal posso esperar que vocês possam conferir o restante dos personagens. Sejam bem vindos de volta às gélidas terras de Sinnoh, vejo vocês em torno da semana!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. AH MINHA SANTA PAULA

    BEM VINDO DE VOLTA SEMANA R16 <3
    E OBRIGADA NYX POR SACIAR NOSSA VONTADE PELO AERUS
    Brincadeiras a parte, que bom te ver motivado por esses lados, Canas. Que a semana seja um sucesso

    <3 <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM POR 6 ANOS NA NOVA REMESSA DA SEMANA ECCHI! Não poderia começar com outro que não fosse o Aerus, não é? Ficou faltando ele na antiga mesmo kkkkkkkk Obrigadinho pelo comentário, sempre maravilhoso vê-la por aqui ♥

      Delete
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



    VOLTOUUUU


    E PARA A PROXIMA QUE SEJA MATÉRIA!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ESTOU CONSIDERANDO SERIAMENTE A SEMANA ECCHI VERSÃO MATÉRIA, JÁ TENHO ALGUMAS ARTES PRONTAS.

      NYX, CADÊ VOCÊ?

      Delete
    2. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Delete
  3. Aqui o interessante é observar a linha muscular e as gotas de suor, fenomenais mano, fenomenais.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -