Posted by : CanasOminous Jul 24, 2020

A Nyx fez o maior mistério antes de me enviar essa arte. Sendo a última da nova remessa, ela me contou que queria experimentar personagens novos que ainda não tinham sido desenhados. Eu pensei comigo mesmo: "Bem, faltam pouquíssimas opções. Vamos ver o que nos resta..."

1) Duke - duvido muito;
2) Watt - não consigo nem imaginar um ecchi com ele;
3) Panetto e Akebia - descartei porque eles nem foram desenhados na Liga;
4) Sr. Atros - não faz muito o estilo da Nyx;
5) Isaac - ele não tem um apelo tão forte ou o carisma da Milady por exemplo;
6) Karl - um excelente candidato, foi uma de minhas apostas;
7) Eva - outra forte candidata, achei que fosse ela;
8) Coffey - Nope;
9) Seth - Éeeeee, até hoje não sei direito o que a Nyx sente por ele;
10) Beliel - eu adoraria ver algo, mas o Beliel está mais para queridinho da Litos do que da Nyx;
11) Magnum, Malbora, Sly e outros absurdos - não.

No fim das contas, eu não deveria ter me limitado aos Fire Tales! A sétima escolhida foi a Tashiki, uma das integrantes dos Remarkable Five e defensora da casa tipo Poison. Eu já disse para a Nyx que sinto como se a Tashiki fosse uma personagem dela, foi ela quem criou toda a sua história e deu fôlego novo para a personagem na Liga quando eu ainda a tratava como uma antagonista comum.

Nyx também me contou que essa foi a arte mais difícil e demorada até o momento porque ela engloba uma série de fatores que diferem dos antigos como iluminação, perspectiva e um cenário mais elaborado. O resultado final foi maravilhoso, como não ser enfeitiçado por esses olhos de Arbok?

Outra curiosidade que discutimos é que até hoje não foi dito a origem da cicatriz em seu peito. Hmmm... seria esse um pretexto a ser discutido em Sinnoh 2.0? Só o tempo dirá.

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. MDS QUE DESENHO LINDO AAAAAAAA Nyx mandou mt bem nessas sombras e cores! Eu simplesmente adorei esse clima que o desenho transmite!

    ReplyDelete
    Replies
    1. AAAAAAAAAAA Aposto que ela ficou muito contente com todos seus comentários durante a Semana Ecchi, Shii! Muito obrigado por sua participação e sempre nos incentivar a continuar criando novos conteúdos!

      E ESPERA AÍ QUE AMANHÃ TEM UMA ÚLTIMA ARTE BÔNUS! <3

      Delete
  2. Caralho, ficou linda pacas! A pegada aqui tá bem diferente dos outros. Eu gosto muito do estilo habitual da Nyx mas esse daqui também é show! Parece capa de novel chinesa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também me apaixonei por essa arte cara, foi a minha favorita dessa leva! Sempre achei a Tashiki dela um charme, deu uma verdadeira revitalizada na personagem. A pintura teria sido completamente diferente se fosse no estilo tradicional, é ótimo ver que a mesa digitalizadora está dando oportunidade dela testar coisas novas. Vivo elogiando as dobras de roupa que ela faz, não consigo reproduzir de jeito nenhum essa leveza kkkkk

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -