Posted by : CanasOminous Jul 23, 2020

Na primeira edição da Semana Ecchi a Jade teve uma ilustração só dela, mas ainda não tínhamos nada para seu parceiro Yoshiki, o Toxicroak. Eu havia me esquecido que a Jade não foi apenas a primeira arte produzida, foi ela quem ORIGINOU a Semana R16! Acredito que a partir daquele desenho é que começamos a pensar em situações para outros personagens, e a Nyx como sempre mandou ver em muitas ideias e cenas que ficaram sempre marcadas na mente dos leitores — como esquecer aquele Chaud sem máscara?

Alguns anos mais tarde a Nyx chegou a me enviar todos os desenhos originais que ela fez no Japão. Entre eles estavam os da Semana Ecchi, e digo apenas que eles são ainda mais maravilhosos quando vistos pessoalmente. Eu adoro os detalhes desse desenho como as marquinhas e machucados pelo corpo, e... Jade, você de novo?! Esses dois não me dão sossego...

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Esse belo equilíbrio de cores tão escuras, que incrível <3

    ReplyDelete
  2. Plagiando a Shii, o uso das cores escuras aqui foi fantástico. Também gostei da forma como foram feitas as marcas que descem do pescoço às costas dele e da expressão que ele tem em seu rosto.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -