Posted by : CanasOminous Jul 25, 2020

Para fechar com chave de ouro, nossa arte bônus traz as três musas da guilda, as beldades de Sinnoh, as vencedoras do Miss Fire Tales  Titânia, Milena e Glaciallis!

Eu não poderia fechar a Semana Ecchi com outra arte que não fosse essa, a Nyx caprichou maravilhosamente nos detalhes como o cabelo da Tih, os contornos da roupa da Milena e o sutiã da Glaciallis. Acho que esse desenho retrata muito bem a influência que o tempo exerceu sobre nós, eu não consideraria essa arte aqueles ecchis descarados, pelo contrário, ela é de uma sensualidade mais sutil, como um ensaio fotográfico, eu não veria nem problemas em deixar de fundo de tela por exemplo.

Mais uma vez agradeço cada um que participou desse projeto, apoiou e sempre me torrou a paciência para retomar a Semana Ecchi. Esse presente é para vocês que continuam acessando o blog, que ainda se lembram dos personagens como se eles fossem reais ou parte de um grande anime, e mesmo depois de quase 10 anos ainda estimam essa história com tanto carinho. Sempre digo que o Aventuras em Sinnoh foi o maior e mais ambicioso projeto de minha vida — Matéria está bem perto, os dois caminhando lado a lado — e mesmo hoje esses personagens me influenciam. É como voltar para uma época quando as coisas eram mais simples, quando eu ainda desenhava por puro prazer, e o principal...

QUE NÓS CRESCEMOS, MAS A P*TARIA AINDA VIVE EM NÓS!

{ 6 comments... read them below or Comment }

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE INCRIVEL E BEM SUBTIL E AGORA QUE VENHA A GRANDIOSA SEMANA ECCHI DE MATÉRIA

    ReplyDelete
    Replies
    1. OBRIGADO POR ACOMPANHAR A SEMANA ECCHI SHII AAAAAAAAAAA Foi uma experiência muito divertida, ainda mais porque dessa vez teve mais gente participando. Mesmo tendo se passado 6 anos desde a última edição, foi maravilhoso ver como a galera guarda um carinho imenso por esses personagens <3

      SEMANA ECCHI DE MATÉRIA, AÍ VAMOS NÓS!
      EM BREVE, 20XX

      Delete
  2. Aqui eu não sei bem o que comentar da arte, ela é intrigante e cativante, e não sei bem todos os motivos... Um deles, no entanto, são as plantas ao fundo e o esquema de cores do back, que dá um certo contraste com as nossas damas mas que fica muito harmonioso. A cor principal do back foi um clássico, mas é por isso que funciona tão bem. As expressões das personagens também são um show a parte, me lembram aquela expressão que a mina ( ou as minas ) mais badaladas dos filmes fazem quando são apresentadas e que rola aquela desacelerada no tempo e tal. Tá lindo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também curti demais as plantas cara. Fundo bonito, fundo formoso kkkkkkk Mano Napo, obrigadão pela sua presença durante a Semana Ecchi, já passei adiante suas mensagens para a Nyx e ela mandou agradecer de volta! Ainda fico pasmo com a ideia de que mesmo tanto tempo depois vocês continuam aqui para comentar, nos apoiar e participar do blog. Ainda lembro minha surpresa quando descobri que seu antigo username Ômega dos tempos da Liga era o mesmo Sir Naponielli kkkkkkkk Aposto que nem a Nyx sabia dessa.

      Delete
  3. EU ENTREI AGORA E TO NO CHÃO AAAAAAAAAA
    MUITO BOM, ADOREI DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Vou ver todas as artes, mas adorei demais essa
    Tá muito bem detalhado, pintura desenho e cenario, muito bom!
    Ow se tiver semana Ecchi de matéria eu quero
    Por favor

    ReplyDelete
    Replies
    1. EU PENSEI QUE VOCÊ JÁ SOUBESSE DA NOVA SEMANA ECCHI, WHITE AAAAAAAAAAAAAAAA

      Acho que esqueci de avisar, mas fico feliz que tenha entrado aqui e se deparado com essa surpresinha :3 Essa foi uma das minhas favoritas também, um tremendo choque quando me deparei com as três musas da guilda! Nyx sempre mandou bem nas personagens femininas :3

      Ainda não sei se vai rolar a Semana Ecchi de Matéria, eu adoraria ter a participação da Nyx outra vez, vamos ver se acaba saindo algo, até porque desenhar essas coisas é sempre deveras... interessante HAHEAHEU

      Delete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -