Posted by : C-alex [ Little Celeby ] May 14, 2011


Sejam bem vindos, guerreiros, esta é a nossa página oficial de Personagens. Eu sou Titânia, a encarregada desta área do castelo. Neste salão vocês encontrarão todas as anotações necessárias e curiosidades para o conhecimento de grandes guerreiros de nossa história.

Opa, e nós temos uma lista completa aqui! Têm gente que nem eu lembrava que existia... Malz aí, eu sou Aerus, o líder da Fire Tales, e posso falar mal dos outros, porque... Porque eu sou legal. Hah, hah, hah... Clicando em uma das partes do pergaminho abaixo você será automaticamente redirecionado à uma determinada categoria.

Meu nome é Watt, e sou o imediato da equipe. Passei só para deixar o conselho aos novos guerreiros, tenham em mente que poderão ser mencionados spoilers sobre os personagens, ou seja, revelações antes da hora! Boa leitura, e obrigado pela visita!
Aerus, Watt & Titânia

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Onde vocês fazem esses trainers cards???

    ReplyDelete
  2. Yo Anônimo! Cara, pra fazer os Trainer Cards nós não usamos nenhum programa especial, eu por exemplo utilizo da ferramenta expert conhecida como Paint! kkkk Não há segredos, só um pouco de paciência, depois que você define como será o primeiro daí fica fácil depois! (:

    ReplyDelete
  3. Um! vai rola sexo nessa historia

    ReplyDelete
  4. o ai de cima tu ta doido e ???????

    ReplyDelete
  5. Vai ler hentai, se é isso que vc quer!! Aki a história já esta vários níveis acima!!

    ReplyDelete
  6. Olá Anônimo, para sua tristeza devo anunciar que não tenho planos de colocar gêneros relativos ao que citou em minha história. Tenho idéia da faixa etária dos leitores de minha fic, e eu detestaria fazer algo que os deixasse constrangidos. Admito, em algumas cenas eu quis retratar um clima maior entre os personagens, até porque quero atingir um público diferente e até mais adolescente com cenas românticas e costumes típicos da idade; mas em momento algum eu quis deixar a idéia de que haveriam cenas de sexo na história, uma vez que os personagens principais não passam de crianças.

    Desculpe-me cara, para alguns o que você citou pode causar um certo desconforto, meu trabalho na Aliança é apenas para entreter os leitores de forma que eu ainda esteja dentro do que o público alvo pede. Quero fazer com que cada um aprenda algo ao ler minha história, quero retratar a amizade como a maior importância, e não deixar uma idéia errada do que eles podem aprender aqui. Caso houvessem cenas deste gênero em minha fic eu já deixaria bem destacado a classificação para +18 dentro das regras estabelecidas para fanfictions. Espero que compreenda meu caro, tenha em mente que nem todos aqui tem idade para esse tipo de coisa.

    ReplyDelete
  7. paulo(Black dos comentarios)September 21, 2011 at 5:58 PM

    Nossa faiz tempo q eu não posto nenhum comentario u.u, eu só acho q a Dawn ta ficando pra traz já q naum capturou quase nenhum poke, e eu só vim avisar q eu ainda quero uma vaga na aliança aventuras(mas eu acho q eu seria o piro mas tudo bem), cada episódio cada vez melhor, bem q daqui uns episódios da até pra montar um livro(tipo um pra cada temporada), é só e alias vc é o melhor escritor das aventuras por ser tão bom e atualizado(todos são ótimos mas vc varia os generos de capitulo para capitulo oq eu acho muito dahora).

    ReplyDelete
  8. queria saber como faz esses Trainer Cars, e as imagens, pois achei muito legal, para fazer tipo assim na minha FanFic: Pokémon: Generation Extreme, ainda não postei no site, da Poké-Lend(http://poke-lend.webnode.com.br/), pois queria adicionar imagens entre outras coisas.

    ReplyDelete
  9. O segredo na hora de montar os Trainer Cards é saber criar cara, quando você tem essa tendência em pegar o papel e começar a desenhar um rascunho para a imagem você começa a ativar sua criatividade. Eu comecei com alguns cartões bem simples, mas fui melhorando cada um deles com o tempo e conforme a necessidade. Você pode usar programas de edição como o PhotoScape, o melhor para criar algo do nada é o Photoshop, eu uso o CS4. A partir do momento que você cria um Trainer Card a graça é torná-lo diferente. Não precisa de um site para criá-lo nem nada, é só pegar e criar. A primeira versão será a mais difícil de todas, mas depois que o padrão estiver feito facilita muito. E devo admitir, é bom caprichar, é uma das páginas mais visitada dos blogs de fanfictions! Boa sorte com sua fanfiction, companheiro!

    ReplyDelete
  10. cara que macumba é essa eu me lemrbo que no inicio dos fire tales cara tinha mt criança:
    Pachirisu
    Roselia
    Shellos
    Togepi
    Burmy

    Mais cara ta de zuera agora até o togepi creçeu so tem de crinaça:
    Pachirisu
    Eevee
    Monferno

    Canas arruma isso ai. Porque? eu so criança e as crianças no fire tales estão sendo estintas.

    ReplyDelete
  11. Esses Pokémons "crianças" é um termo que eu utilizo para determinar os mais novos, mas se formos levar em conta a lógica não tem como eles crescerem em tão pouco tempo. Logo, ao atingir uma evolução é como se eles crescessem. Você precisa entender a essência dos Fire Tales companheiro, é a forma que eu criei de se trabalhar com esses personagens e fazê-los parecerem Pokémons com mais personalidade.

    ReplyDelete
  12. Heyo, Canas õ/

    Bem, eu vim aqui só pra avisar que eu consegui fazer meu Card no Paint. Apesar de que deu muito trabalho e que ele ficou meio sem cor, ficou bem legal...

    Assim que começar à postar minha fan fic te mostro ok? (;

    ReplyDelete
  13. Tá certo, companheiro! Olha que tenho experiência com blogs de fics e posso garantir que a página dos personagens é a mais visitada de todos. Acho que o Trainer Card único tem que ser uma marca das grandes fics, porque quem não conhece é uma das primeiras coisas que procuram ver, e dependendo de como é esse cartão eles passam a se interessar. Tem que ter caprichado, hein! ;) Quando começar a postar pode me avisar sim, só não garanto que irei ler porque dei uma parada nas fics novas, mas vou dar uma olhada com todo prazer porque gosto muito de ver novos escritores com seus projetos (:

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -