Posted by : CanasOminous Sep 10, 2011

A antiga elite dos 4 da região de Sinnoh foi desfeita há cerca de dez anos em relação ao tempo em que a história central ocorre. Walter Wallers era seu líder e campeão, sendo um homem que marcou história por defender o título por quase cinco anos completos, um feito que não foi repetido em Sinnoh  até os dias atuais. Os atuais campeões do continente mantém um progresso irregular e instável, longe de quebrar este recorde. A elite se desfez após a derrota do campeão, mas os verdadeiros motivos pela desmembração da equipe foram pelo falecimento de Selena, a integrante da segunda casa. Desde então, Walter e sua esposa seguiram uma vida simples na cidade de Twinleaf sendo obrigados a se mudarem de Sunyshore; Glenn Combs fundou um império em uma empresa de roupas e bebidas, e Marshall manteve o controle da polícia internacional. Erick retornou após dez anos desaparecido com o intuito de manter o velho legado de sua geração sempre vivo ao lado dos filhos do campeão.


"Antes de começarmos nossa batalha, diga-me uma coisa garoto, você tem um sonho?" — Walter Wallers, Ex-Elite 4: O Fim de um Legado.

Walter Wallers é o pai dos jovens protagonistas, ele é um homem calmo, paciente e experiente. Em sua época fora o grande campeão de Sinnoh defendendo seu título por muito tempo, mas acabou sendo derrotado o que pôs fim ao seu legado. Possuí pokémons poderosos a seu dispor, mas mesmo seus filhos nunca mais o viram envolver-se em uma batalha de verdade. Atualmente leva uma vida tranqüila ao lado de sua esposa apenas almejando ver seus filhos crescerem felizes e com saúde. É extremamente conhecido e respeitado sendo considerado uma verdadeira lenda na região.

Dizem que na infância Walter era muito encrenqueiro e problemático. Sua personalidade não se diferenciava muito de Luke, sempre teve todas as garotas e por isso era muito cobiçado, mas por fim foi domado pela sedução de Melyssa, que sempre foi mais velha e responsável do que ele. (Seria possível acreditar que este grande homem já agiu como Luke algum dia?) Nem todos os Pokémons de sua equipe foram revelados, e certamente ele possui incontáveis criaturas das mais distantes regiões, mas seu Powerhouse e também melhor amigo é um Salamence. Walter o encontrou quando ainda era um Bagon, e roubou-o de seu vizinho que o maltratava, sendo considerado um foragido por isto. Desde então os dois formaram uma grande amizade de modo que Salamence tenha se tornado um dos dragões mais fortes de Sinnoh, e apesar do tempo ter passado os dois continuam a exercer ainda mais experiência e respeito.

LEGACY GUILD

Awards & Nominations
  • Melhor Especial (Saga Pérola) - Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;
  • Personagem Mais Forte (Saga Pérola);
  • Personagem Revelação (Saga Diamante).
  • Nomeado à Melhor Especial (Saga Platina)Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;
  • Nomeado à Mister Apelação (Saga Platina) - com Ereon.

-----------------------------------------------------


 "Melyssa Wallers era uma das coordenadoras mais famosas de Sinnoh, tendo conquistado inúmeras vezes o grande festival em sua temporada." — Capítulo 1.

Melyssa Wallers é a mãe de Luke e Lukas, e esposa de Walter. No passado fora uma renomada competidora de contests que até hoje é lembrada como uma das melhores de sua temporada, e principalmente por ter sido a único mulher capaz de domar um treinador "selvagem" como Walter costumava ser na época que era mais novo. Melyssa é carinhosa e prestativa, talvez até em excesso, mas que se adequá à típica imagem de uma mãe super protetora. Ela  cozinha muito bem e sempre adota aqueles que aprecia como membros da família, mesmo que o tempo tenha passado e cada integrante da Elite tenha seguido sua vida ela teima em chamá-los de filhos. Sempre foi muito rica e apaixonou-se por Walter por mais que ele fosse um jovem pobre e sem muitas condições, mas em dua longa vida como celebridade nunca encontrou outro homem que a completasse tanto quanto seu marido.

LEGACY GUILD


Awards & Nominations

Melyssa recebeu uma estatueta por sua performance com o restante da Ex-Elite, no especial O Fim de um Legado, na Saga Pérola. Recebeu também uma nomeação para Miss Simpatia.
-----------------------------------------------------  


"Era conhecido como o 'Menino Prodígio' por ter derrotado os oito ginásios da época mesmo sendo tão novo, ele desafiou a Elite mas nunca chegou a derrotá-la, e por tal mérito, Walter convidou-o à unir-se ao grupo." — Ex-Elite 4: O Fim de um Legado.

Erick era o integrante mais novo na época da antiga Liga, ele era reconhecido por sua fama em sua temporada e principalmente por ter alcançado o mérito de lutar contra a Elite. Nunca chegou a derrotá-la, mas o campeão acabou por convidá-lo a juntar-se à equipe cobrindo uma vaga que sobrava na época. Erick tinha apenas 14 anos no tempo em que defendeu a Liga, e por isso era um dos membros mais promissores na equipe. Ele tinha uma personalidade muito gentil e companheira, importando-se principalmente com seus amigos e prezando o bem estar de sua nova família. Nascido na cidade de Twinleaf, Erick começou sua jornada como qualquer outro treinador, mas veio a especializar-se nos aquáticos após entrar na Elite 4. Sempre adorou música e roupas claras, tinha estratégias baseadas em manter sua consciência límpida e clara durante as batalhas.

Dez anos se passaram desde que a Ex-Elite se desfez e Walter perdeu seu posto, após este ocorrido Erick desapareceu. Alguns achavam que ele tinha morrido ou viajado, mas a verdade era que ele teve vergonha de encará-los por não aceitar o fato de que seus melhores amigos tinham sido derrotados, e não estando disposto a abrir mão do que tinha, continuou com o cargo. Muito tempo se passou até que Erick percebesse o erro que cometera, e somente ao reencontrar os Irmãos Wallers ele percebeu que tinha uma chance para voltar atrás e tentar mais uma vez.

THE RIP TIDE GUILD

Awards & Nominations
  • Melhor Especial (Saga Pérola) - Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;
  • Nomeado à Melhor Participação Secundária (Saga Platina);
  • Nomeado à Personagem Revelação (Saga Platina);
  • Nomeado à Melhor Especial (Saga Platina) - Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;
  • Nomeado à Esquecidos que fizeram a Diferença  (Saga Platina) - com Akagi;


------------------------------------------------------  


"(...) Porém, acreditei que nunca haveria com o que preocupar-me, afinal, minha mestra era feita de ferro."  Ike, Ex-Elite 4: O Fim de um Legado.

Selena Smithsonian era a segunda defensora da antiga Elite dos 4, especializada em Pokémons metálicos, era conhecida como a Muralha de Ferro. Sua equipe era voltada para o lado defensivo, e apesar da agressividade e ousadia das criaturas metálicas Selena ainda mantinha o charme e a doçura de uma linda mulher. Apesar de ter quase trinta anos, sua aparência jovem ainda lhe proporcionava muitos homens interessados, mas ela nunca demonstrou interesse em ninguém por conta de uma grave doença que podia colocar sua vida em risco a qualquer momento. Selena era uma mulher extremamente forte por fora, mas ainda assim prestativa e bondosa por dentro. Ela apreciava a companhia das pessoas que amava e nunca foi muito de ir em festas. Sempre interessou-se por homens mais novos, de modo que isso ficou claro quando ela demonstrou apreciação por seu pupilo na época, o jovem Ike. Ela adorava as visitas à casa de Walter e Melyssa e sempre mostrou interesse em ter uma linda família, embora esse sonho nunca tenha sido realizado. Selena casou-se com Ike, atual campeão de Sinnoh, mas veio a falecer logo depois. Seus Pokémons metálicos ficaram sob posse de seu marido, que sempre amou sua esposa mesmo depois de seu falecimento.

MITHRIL GUILD

Awards & Nominations

Selena recebeu uma estatueta por sua performance com o restante da Ex-Elite, no especial O Fim de um Legado, na Saga Pérola. Recebeu também uma nomeação para Miss Simpatia e Personagem Revelação da mesma temporada.


------------------------------------------------------ 


"Você não o conhece? Ele é ex-integrante da Elite dos 4!! Seu nome é Glenn Combs, especialista em pokémons terrestres!!" — Dawn, Capítulo 17.

Glenn Combs é um empresário, rapper e detentor de um império que inclui marcas famosas em todo o mundo e hotéis luxuosos extremamente reconhecidos no continente. Ele é um ex-integrante da Elite dos 4 de Sinnoh nos tempos em que Walter Wallers ainda era o campeão, sua equipe baseava-se em Pokémons terrestres que visavam um ataque colossal capaz de derrubar adversários com um único golpe. Porém, ao deixar o cargo na elite ele abandonou o rumo de treinador e passou a investir seu tempo no ramo de empresários, sendo hoje um dos poucos que manteve sua fama e reconhecimento dos tempos de ascensão. Combs costuma utilizar óculos escuros, correntes e anéis. Sua carreira de rapper também ganhou muito mais repercussão, e por isso ele está sempre em turnês para divulgar seu trabalho. Glenn costumava frequentar a casa dos Irmãos Wallers quando eles ainda eram crianças, e de certo modo foi elequem influenciou Luke a seguir seu sonho de tornar-se um Treinador Pokémon. Glenn é muito espontâneo, aberto e brincalhão, utilizando gírias e sempre fazendo brincadeiras quando sente-se à vontade entre seus amigos. Ele é péssimo para guardar nomes de fãs, independente de quem seja.

SAND DREAM GUILD

Awards & Nominations

Glenn Combs recebeu uma estatueta por sua performance com o restante da Ex-Elite, no especial O Fim de um Legado, na Saga Pérola. Recebeu também uma nomeação em Personagem Revelação da mesma temporada, mas perdeu para Vivian Chevalier.



----------------------------------------------------
  

"Cabe a você julgar se sou mesmo uma ameaça." Marshall, Capítulo 21.

Marshall era o antigo líder da Elite 4 no tempo em que Walter Wallers era seu campeão, sua equipe baseava-se em Pokémons do tipo Dark que abordavam um time totalmente equilibrado e difícil de ser surpreendido. Seu pokémon mais poderoso é um Honchkrow, mas também possui um Tyranitar e um Weaville, seus companheiros mais antigos de equipe. Marshall é o tio favorito de Lukas, e por isso é frequentemente citado pelo jovem durante suas aventuras, pois sua participação na infância e educação da criança foi de grande importância. Marshall é atualmente o chefe de polícia de todo o continente de Sinnoh, ele é o responsável pela segurança do local e vem trabalhando na abordagem de equipes criminosas, como os Galactics e o Rockets. Foi apelidado de o "Corvo da Noite", pois tem acesso à qualquer lugar de Sinnoh e muitas vezes nem sequer é notado. Cauteloso, prudente e bastante auto-suficiente, Marshall é uma pessoa que aborda a vida de maneira realista e que não está inclinado a correr riscos tolos ou se deixar levar pelos regimes excessivamente otimistas ou idealista de sonhadores. É calculista e cuidadoso, e raramente é espontâneo e aberto.

SICÍLIA ITALY GUILD

Awards & Nominations
  • Melhor Especial (Saga Pérola) - Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;
  • Melhor Participação Secundária (Saga Pérola);
  • Nomeado à Personagem Revelação (Saga Pérola).
  • Nomeado à Melhor Participação Secundária (Saga Diamante);
  • Nomeado à Melhor Especial (Saga Platina) - Ex-Elite 4: O Fim de um Legado;

{ 13 comments... read them below or Comment }

  1. Nossa... que legal, não vou conseguir aguentar de tanta curiosidade!!
    Parece que a saga, da ex-elite dos quatro, vai ser surpreendente!
    Bjos__S2

    ReplyDelete
  2. Ohh *0* *no comment* *¬*
    Que lindoo!! essas sombras deram um TCHÃ!! Ansiosa pra ver essa saga logo!!

    ReplyDelete
  3. Emocionante e Misterioso A-D-O-R-E-I como sempre Gosto de sua Fic e quero que Logo,Logo essa Saga e esse Mistério Seja Revelado!

    ReplyDelete
  4. Ex-elite dos 4... isso realmente me intrigou... Não demora para postar em cara!
    Flw ai

    ReplyDelete
  5. uhu ja to ate vendo que meu favorito vai ser esse do lado do tio combs.
    a e quero ver logo esse povo

    ReplyDelete
  6. Quem que está no primeiro quadradinho???
    Parece bonitão *.*

    ReplyDelete
  7. AH! finalemente descobri o cara do primeiro quadrinho! Só o do segundo eu não descobri, mas acho que é uma mulher, os outros três foram mamão com açucar, quero ver quem é esse ai que eu ainda não sei! *ansiedade ON*
    (Diego Chinatsu com preguiça de colocar o no blogger, então coloquei como anônimo mesmo) Abraços ai cara!

    ReplyDelete
  8. Eu gosto do Erick (porque a base dele é o Kaito) e do Marshall, ambos são lindos!
    O Erick...acho que ele me atrai por causa da aparência e porque ele se preocupa com os outros ^^
    Mas o Marshall, Jesus amado, isso sim é que é um homem! Ele passa despercebido aonde quer que vá, é calculista, cuidadoso...ui, adoro homem assim ;9' Perdão por eu estar parecendo pervertida, mas simplesmente amo o Marshall ♥
    Espero vê-lo novamente em breve :3

    ReplyDelete
  9. nossa em coments que eu vi até agora a kohai ta falo que gosta do Erick, Kyle, Ike e Marshal. nossa daqui a poko fala que gosta do croagunk de lukas pq aquele bixo com aquela cara noss mete medo

    ReplyDelete
  10. canas seria legal se você colocasse os pokemons deles daria para agente determinar mais os menos os níveis de poder deles,mais fora isso ta muito foda essa página

    ReplyDelete
  11. Eu não coloquei porque ainda não apareceram cara (: Vou esperar o momento certo para mostrar um ou outro Pokémon, e só então irei aos poucos adicionado quais são, mas não é preciso ver os Pokés deles para saber que eles são phodas, porque eles são o Ex-Elite cara, a época de ouro! Chegaram a ser até mais fortes do que os atuais, por isso deixou a imaginação e a criatividade de cada leitor para saber quais são os outros da equipe, adicionarei aqui somente os que aparecerem, okay? (:

    ReplyDelete
  12. ei canas onde pegou as imagens deles? tipo a do gleen? eu queria uma pra minha fic mas não consigo achar uma. Ou foi a sua equipe que fez? ou você?

    ReplyDelete
  13. Você tem que procurar na internet cara, use sites como o Deviantart ou o próprio Google, tudo que você precisa é de uma referência! Infelizmente os desenhos ainda não são de minha autoria, mas muito em breve na Saga Platina pretendo desenhá-loscom meu próprio estilo e tirar as imagens que não são de minha autoria.

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -