Posted by : CanasOminous Sep 6, 2011

     

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. U.U minha area preferida XD.
    Achei que ficou muito legal cada pokemon em seu lugar . ae troca sua roselia??

    ReplyDelete
  2. Trocar a Roselia cara? Mas poxa, eu quase pulei de alegria quando eu vi que uma tinha nascido, e ainda mais por ser fêmea. Cara, desculpa, eu só não troco ela porque a Roselia é muito importante no Day Care por conta da história, estou há muito tempo tentando juntar os Pokémons dos protagonistas. Entende? Mas sempre que você quiser vê-la ela estará aqui em nosso centro! ;)

    Ah, e a propósito Junior, você havia perguntado quando era que a Budew iria evoluir. Hm, será que eu já posso falar? eu acho que já está chegando perto! O jeito é continuar acompanhando os capítulos e ver no que vai dar! E aqui vai um spoiler: O próximo pokémon do Lukas pode estar nessa página. Qual deles será? (:

    ReplyDelete
  3. nunca gostei muito de Ekans (influencias da Equipe Rocket no anime ¬¬'), mas tenho q adimitir q ela ta mto fofinha aki, toda enroladinha, com mó carinha d bebe *U* X3

    ReplyDelete
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH Q EMOÇÃO fiz o darth vader evoluir TT.TT, acho o Linoone mto zika X3

    ReplyDelete

- Copyright © 2011-2023 Aventuras em Sinnoh - Escrito por Canas Ominous (Nícolas) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -